Nove

1K 126 13
                                    

TaeHyung narrando:

— Como assim ele está de volta?— meu irmão arregalou os olhos.— Esse maldito não vai descansar até acabar com todos nós!

— Lum é uma pessoa rancorosa e apesar de não termos feito nada, ele quer nos destruir!— suspirei pesadamente.

Lum era um grande problema e nem quero imaginar do que ele é capaz de fazer, agora que achei HoSeok novamente.

— Por que esse tal de Lum quer tanto destruir vocês?— JiMin nos perguntou, confuso.

JiMin, apesar de humano, víamos vantagem em tê-lo por perto na montagem de estratégias, já que este era muito inteligente.

— Há muito tempo atrás, quando nosso pai ainda governava, o pai de Lum, que era o conselheiro real, acabou cometendo uma falta gravíssima ao palácio e foi sacrificado.— SeokJin explicou, com seu olhar atento as anotações sobre a mesa.

Percebi sua preocupação. Quando HoSeok foi morto pela primeira vez, SeokJin nem sonhava em encontrar seu predestinado, mas agora a coisa era diferente.

NamJoon também corria perigo!

— Mesmo que meu pai tenha feito o certo, Lum não aceitou que seu pai foi morto e se revoltou contra palácio. É por isso que ele quer nos destruir!— completei.

— E que falta grave ele cometeu?— perguntou o loiro, curioso.

— Ele tentou nos envenenar, Taehyung e eu!— SeokJin mordeu os lábios.

Essa não era a resposta que o Park esperava, pois ele arregalou os olhos e colocou a mão sobre a boca.

— Meu Deus!

— Lum já matou HoSeok uma vez, e tenho certeza que ele quer fazer isso de novo. E não duvido nada que esse lunático queira matar NamJoon também!— me sentei, frustrado.—Temos que tomar cuidado!

— Já que vivo no mundo humano, irei ficarei ao lado deles para garantir que nada aconteça.— meu irmão avisou.

— Espera...— JiMin pegou uma das fotos que estava na mesa.— Eu conheço esse cara!

Todos nós fizemos uma cara de espanto e choque. Essa era a foto do próprio Lum!

— De onde você conhece esse cara, JiMin?— imediatamente perguntei.

— Foi no dia em que saí com HoSeok. Nós havíamos ido no shopping e uma hora, quando eu fui numa loja e ele em outra, esse cara me ofereceu ajuda para carregar as sacolas.

— E o que você disse?— JungKook indagou.— Esse cara é o Lum, JiMin.

— Disse que não precisava, já que meu amigo estava na loja ao lado!— o Park agora tinha um semblante amedrontado.

— Isso não faz sentido. Por que ele foi atrás do JiMin e não do HoSeok?— YoonGi estava igual à nós, sem entender nada.

— Olha, eu tenho uma teoria.— A bruxa do castelo, Kim Jennie, fala.— Não foi só o rei que sacrificou o pai do Lum. Outros vampiros estavam envolvidos nisso, incluindo o pai de vocês dois. Talvez ele queira se vingar de todos que estavam envolvidos e com isso, também os herdeiros, no caso vocês!

— Será?— YoonGi parecia pensativo.

— É... até que faz sentido!— JungKook falou.

— Se esse for o caso, JiMin também corre perigo. JungKook, você tem que proteger seu predestinado!— alertou meu irmão.

— Nem precisa pedir!— o Jeon abraçou JiMin, que agora estava inquieto na cadeira.

— Já que você não encontrou o seu predestinado, Yoonie, então não precisa se preocupar.— Jennie falou e YoonGi mordeu o lábio inferior e abaixou a cabeça.— O que foi?

— Então, sobre isso...— um riso nervoso escapou de meus lábios.

— Espera, você achou o seu predestinado?— JungKook perguntou ao seu irmão mais velho.

— Meio que sim!

— NÃO ACREDITO...— JiMin esbravejou, tanto de animação, como de surpresa.— Quem é, cunhado? Eu conheço?

— Deixa de ser curioso, JiMin.— reclamou seu namorado, revirando os olhos.

— Cala a boca, Jeon, que eu sei muito bem que você também está doido para saber quem é!— o mais baixo lhe mostrou a língua.— Quem é, Yoon?

— Han MinSun!— ele suspirou pesadamente.

— O irmão do HoSeok!? Não creio... Você está muito ferrado, cunhado!— JiMin solta uma risada.

— Pior que está mesmo.— Seokjin também ri.

— Por quê?— perguntei, sem entender.

— Se você ouvisse as histórias que o HoSeok me contou do irmão dele...— JiMin diz.— Como por exemplo, o carinha que deu em cima dele e o MinSun cortou todos os cabelos do coitado!

— Ah, e tem aquela também, onde o MinSun fez um cara ficar estéril porquê  bateu na bunda dele.— Jin comentou.

— E nem se fala da boate onde ele...

— Para, gente, vocês estão deixando o menino com medo.— Jennie interrompe JiMin.

— É  pra ter medo dele mesmo. Se eu fosse você tomava era cuidado YoonGi!

- Será que eu posso viver sem o meu predestinado?-- YoonGi pergunta esperançoso.- Não, né!?-- ele vê nossas expressões.

- Relaxa maninho, não é possível que ele seja tão cruel assim...-- JungKook tenta animar.

- Diz isso pro carinha que ele cortou a garganta...-- olhamos sem reação para SeokJin.- Calma gente, essa eu inventei.-- YoonGi suspira aliviado.- Mas é bem provável que ele faça isso se o você chegar dando em cima dele! Mas se você chegar de boa, aí tá tranquilo.

- Eu não tenho opção mesmo.-- O mesmo da de ombros.

》》》

HoSeok narrando:

- HoSeok!?-- MinSun entra no meu quarto.- Posso falar contigo?

- Claro Hyung.-- tiro o notebook do meu colo e o encaro.- O que foi?

- Hobi-ah...-- ele me encara sério.- Até quando vai mentir pra mim?

Meus olhos se arregalaram levemente, enquanto pensava em algo.

- Como assim?

- Fala sério Hoseok, você tá estranho a semanas. Eu não sou idiota e eu sei que tá rolando algo e você não quer me contar! Para de tentar esconder isso, porque não tá dando certo...-- ele fala tudo de uma vez.

Suspiro fundo e fico na dúvida se falava ou não.

- Eu não sei do que você tá falando MinSun.-- volto a olhar para o meu computador.

- Okay...-- ele se levanta. Eu sabia que ele estava com raiva, chateado e bastante decepcionado.- Quando quiser abrir o jogo, eu vou estar aqui...-- ele sai do meu quarto.

- Sunnie.-- O chamo, mesmo sabendo que ele não ia me escutar.

Eu sabia que tinha decepcionado o meu irmão.
Desligo meu notebook, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. O que eu mais odiava era quando eu mentia pra ele, mas não estava preparado para ver a sua reação, ainda!

E foi assim que meu choro silencioso molhou todo o travesseiro, até que eu pegar no sono.

😙😙😙😙😙😙

Meu predestinado 》KTH+JHS《Onde histórias criam vida. Descubra agora