Dezoito

705 82 7
                                    

HoSeok narrando:

- Tente descansar, pequeno.-- ele me dá um sorriso mínimo.

Depois de um banho quente para relaxar, eu deitei na cama, mas não estava conseguindo dormir de jeito nenhum. Era muitas coisas passando por minha mente e isso impedia de descansar...

- Queria poder!

- Quer que eu fique aqui até você dormir?

- Não precisa, Tae. Você já tem um monte de coisa pra fazer... eu não quero atrapalhar! Pode ir.

- Tem certeza?-- ele se senta na cama, ao meu lado e deposita sua mão em meu rosto.

- Tenho sim.-- sorrio.

Ele então deixa um beijo em minha testa e vai em direção a porta, mas para ao escutar minha voz o chamando:

- TaeHyung...-- ele se vira.- Desculpa pelo o que eu falei mais cedo. Eu não sei o que deu em mim para falar aquilo!

- Ta tudo bem, Hobi. Eu que te peço desculpas... não devia ter dito uma notícia tão séria como essa de qualquer jeito!

- Eu entendo. Você não teve culpa, tu estavas tão desesperado como eu, mesmo não demostrando! Sei que deve ser algo difícil para você, por ser rei.-- me levanto da cama e vou em sua direção, lhe dando um abraço em conforto.

- Eu irei acha-los e traze-los vivos e bem, eu te prometo.-- ele diz em meio abraço.

- Acredito em você, Tae.

JiMin narrando:

- Que lugar é esse, Nam?-- digo sem esconder meu medo, enquanto olhava cada canto daquela sala escura e com cheiro de mofo.

E como se não bastasse, estávamos amarrados e eu sentia uma dor insuportável no meu corpo, principalmente em volta do meu pescoço.

Não lembrava de nada do que havia acontecido depois de fugir da sala com meu corpo sangrando. Só me lembro de ter acordado nessa sala escura, com NamJoon desmaiado ao meu lado e com nossos corpos sentado em uma cadeira e com cordas em volta, nos predendo ali.

- Não sei JiMin, mas não acho que seja Gonvyel...

Tento forçar um pouco a corda na tentativa de deixá-la menos apertada, pois estava machucando os meus braços, mas não consegui muita coisa.

- Será que o Lum nos sequestrou?-- pergunto com a voz trêmula, ainda tentando afrouxar a corda.

- Acho que a resposta está bem óbvia...

Então escutamos passos em direção a sala onde estávamos e em seguida a porta é destrancada e aberta, fazendo um barulho horrível.

- Ora ora ora... o que temos aqui?-- paraliso ao ver Lum bem ali, na nossa frente.- Belos predestinados... vocês são mais bonitos pessoalmente! Bom gosto aquele idiotas tem, pelo menos...-- ele se aproxima de mim e alisa meu rosto.- Sua rosto é tão bonito, daria um belo troféu!-- suas palavras me arrepiaram dos pés a cabeça.

Ele puxa meu cabelo, mas solta depois de poucos segundos e vai em direção de NamJoon, repetindo a mesma coisa que fez comigo.

- Vocês dois dariam belas estátuas.-- seus olhos ficaram em um tom vermelho sangue, enquanto sorria macabramente.- Como SeokJin e JungKook são idiotas, nem pra transformar os predestinados deles em vampiros... parece que eles querem realmente a morte de vocês!

Acho que NamJoon pensou o mesmo que eu. Preferimos ficar calado, pois o que menos queríamos agora era ser morto por eles...

- Não precisam ter medo, eu não irei machuca-los... ainda.-- a única coisa que eu conseguia fazer era orar. Orar para que ele não fizesse nada com a gente por agora.

Quanto mais tempo sobrevivemos naquele lugar, mais chances teria dos nossos namorados nos salvarem e mais chances de sairmos vivos dali.

- Bom, não irei forçar vocês a falarem. Como todos pensam, eu não sou esse monstro! Eu apenas quero fazer justiça pelo meu pai...

- Seu pai tentou matar o rei TaeHyung e o príncipe SeokJin!-- esbranvejo.

- É o que eles dizem, mas já se perguntaram o por que?-- okay, agora ele me pegou. Eu realmente não sabia o motivo e nem como tudo aquilo começou.- O pai dos dois era um rei extremamente cruel. Deixava faltar o essencial para a população: sangue para a sobrevivência. Ele torturava e matava todos aqueles que não seguia suas regras... meu pai tentou matar os dois, pois não queria que TaeHyung e SeokJin ficassem igual Jayeon: um tirano sem coração!

- Mas isso foi errado. Eles eram crianças, não tinham culpa das atitudes do pai!

- Ele agiu por impulso e desespero. Já não aguentava ver o povo sofrendo e fez o que fez... e foi sacrificado, como muitos outros que foram contra ele!

- Mas porque você quer se vingar do TaeHyung e do SeokJin sendo que foi o pai deles que fez isso?-- Pergunta NamJoon.

- Porque eles são iguais ao pai!

- Foi por isso que você... matou o HoSeok a três séculos atrás?-- pergunto, ainda em choque com toda essa história.

- Exatamente. Meu objetivo era apenas matar esse predestinado e deixa-lo em paz... ele iria achar outra pessoa é tudo ficaria bem. Mas não contava que ele iria reencarnar!-- ele anda de um lado para o outro.

- Por que você não os deixa em paz e acaba com tudo isso? Essa vingança ridícula e sem sentindo não vai dar em nada. Não vai trazer seu pai de volta...

- CHEGA!-- Seu grito foi extremamente assustador e o eco que deu me deixou completamente arrepiado.- Aproveitem o pouco tempo de vida de vocês, pois logo ela irá acabar...

Ele sai da sala e nos deixa sozinhos novamente.

- Eu tô com medo do que ele vai fazer com a gente, JiMin!

- Eu também, Nam. Eu também...


Esse capítulo saiu mais rápido do que eu esperava🤔🤔🤔
Enfim, espero que tenham gostado. Beijinhos e até o próximo😙.

937 palavras

Meu predestinado 》KTH+JHS《Onde histórias criam vida. Descubra agora