Quatorze

730 110 17
                                    

TaeHyung narrando:

- HoSeok!?-- me teletransportei para seu quarto.

- TaeTae...-- ele me abraça com força.- Meu irmão tá correndo perigo!-- ele estava chorando.

- Cadê o YoonGi?-- SeokJin pergunta desesperado.

- Foi atrás dele. O anel começou a apitar!-- ele explica soluçando.

- Vamos atrás dele.

- Espera, eu quero ir junto.-- ele pede.- Por favor Tae, é meu irmão...

- Tá bom, vamos.-- seguro a sua mão e a do meu irmão e nos teletransporto até a floresta onde ele estava.

MinSun estava preso com cordas em uma árvore e estava todo cortado. YoonGi estava lutando contra alguém.

- MinSun...-- HoSeok vai até ele.- Calma Hyung, a gente vai te ajudar.

- HoSeok...-- ele sussurra, antes de desmaiar.

- Não, não...-- HoSeok pega o canivete que estava no chão sujo de sangue e começa a cortar as cordas.

- Ah não. Tinha algum tipo de veneno na lâmina desse canivete, os cortes estão com um pequeno brilho alaranjado.

Olho para YoonGi. Seu olhos estavam vermelhos sangue e brilharam em raiva. Eu sabia o que era aquilo!
Todo vampiro que tem um predestinado humano, tem um instinto protetor maior por ele e toda vez que alguém o machuca, seu instinto aumenta em um nível absurdo, fazendo com que ele machuque ou até mesmo mate o inimigo que mecheu com o seu bem mais precioso.

- Você vai ficar bem irmão, você tem que ficar bem...-- Hoseok o coloca no chão.

- Vem cá pequeno.-- O abraço.- Jin, você sabe que tipo de veneno tem nessa lâmina?

- Infelizmente não, mas tenho as minhas suspeitas.-- ele me encara.- Mas apenas Kim JooHyun pode nos dizer...

Olho para YoonGi novamente, ele estava arrancando a pele do inimigo fora e depois se levantou, com os dentes sujos de sangue assim como a roupa e seus olhos ainda estavam brilhando e aos poucos foram se acalmando, fazendo o mesmo voltar ao normal e começar a andar até a gente.

- MinSun, MinSun...-- ele o chamava.

- Temos que levar ele até a Kim JooHyun, só ela pode nos ajudar a descobrir que veneno laranja é esse.-- meu irmão diz.

- Veneno!?-- O albino se desespera ainda mais, enquanto levantava seu Predestinado do chão.

- Vamos.-- faço mais um portal e logo estamos na catedral de JooHyun, a bruxa mais sabia que eu conheço.

Nos aproximamos um pouco da entrada e logo os guardas se posicionaram em frente à entrada.

- O que vocês... Magestade Kim e Príncipe Kim!?-- eleparecia surpreso em nos ver ali.

- Isso mesmo, necessito ver a bruxa Kim.-- digo e eles conversam entre si, logo liberando a nossa passagem.

Um deles nos guiou até a parte central da Catedral, onde JooHyun estava sentada.

- Ora ora ora, a que honra devo a visita de vocês Magestades?-- ela sorri se levantando.

- Por favor nos ajuda. O irmão do meu predestinado foi atacado e parece que a lâmina que eles usaram tem um tipo de veneno!-- explico a situação.

- Deixe-me ver.-- ela nos guia até uma mesa, onde YoonGi coloca MinSun.

Os olhos da mais baixa ganha um brilho rosado, enquanto analisava cada parte do corpo de MinSun.

- Sim...-- ela nos encara.- O veneno que está em seu corpo se chama "Somnus Aeternam" o veneno do sono.-- ela nos explica.

- Como assim?-- HoSeok pergunta ainda chorando e aperto sua mão em consolo.

- O veneno do sono, é um tipo de veneno que faz com que a pessoa durma profudamente, sem previsão para acordar! Esse veneno é muito usado em certos clãs.-- ela nos explica.

- E tem algum antídoto pra isso?-- YoonGi pergunta ainda segurando na mão do garoto deitado na mesa. Só então eu percebi que ele estava chorando.

- Tem, mas seus ingredientes são raros de se achar. Por sorte eu tenho eles aqui, mas tem um porém.

- Que porém?-- arqueio a sobrancelhas.

- Em certas ocasiões, o antídoto não pode funcionar de início! Na maioria das vezes isso acontece por causa da quantidade exagerada de veneno que foi lhe colocada.-- a bruxa nos explica.

- Então vamos supor que ele não reaja de início, quando ele vai acordar?-- Seokjin pergunta roendo as unhas.

- Não posso dizer ao certo, pois varia de corpo pra corpo. Mas pode demorar dias, semanas, meses, anos...

- Não...-- HoSeok me abraçou forte e YoonGi começou a chorar com mais força, sendo consolado pelo meu irmão.

- Ciara.-- ela chama e una garota de pele morena, olhos arroxeados e de cabelo escuro e longos aparecem.- Chame os ajudantes e levem esse garoto para a sala principal e prepare os ingredientes do antídoto para o veneno Somnus Aeternam.

- Sim mestra!-- a garota sai.

E não demora muito para que algumas pessoas apareçam e coloque MinSun em uma maca e logo levando ele para fora da nossa vista.

- Pode esperar ali, logo o... qual é o nome dele mesmo?

- Han MinSun.

- logo alguém vai lhe das as informações sobre o estado de MinSun!-- assentimos e ela sai dali.

- Meu irmão Tae...-- HoSeok ainda chorava, enquanto ele me abraçava.

- Calma pequeno, seu irmão é muito forte e vai ficar bem.-- tento consola-lo.

Vi YoonGi que estava sendo abraçado por Jin e estava chorando muito.

Em todos esses anos que eu o conheço, eu nunca havia visto ele chorar...


Meu predestinado 》KTH+JHS《Onde histórias criam vida. Descubra agora