Vinte e um

580 66 8
                                    

YoonGi narrando:

Estava tentando ao máximo manter a calma naquele momento, mesmo sendo difícil.
Bom, onde eu estava quando tudo aconteceu? Simples...

Após deixarem os meninos no quarto, segui em direção a saída do castelo para tentar descobrir o que estava causando aquele "temporal". Só não esperava ser encurralado por vários vampiros de uma só vez!

- Patético. Como o Kim confiou logo em você para cuidar do predestinado dele!?-- um dos vampiros havia me acertado com espada, mas nada tão fatal.

Logo o meu colar começou a apitar e eu percebi tudo... eles criaram aqueles trovões apenas como distração. Queriam que eu saísse de perto deles para dar o bote final.

Como eu fui idiota!

Mas eu não podia desistir. Não podia deixar algo acontecer com eles, ou jamais me perdoaria...
Então, aquilo voltou. Uma grande força tomou conta do meu ser e se assemelhava com aquilo no dia que o MinSun foi atacado!

Em questão de segundos, todos os vampiros estavam mortos! Sem perder tempo, fui em direção ao quarto e o resto vocês já sabem...

- Vai Sun, reage!-- peço bem baixinho, enquanto sentia seu pulso.

- Você já tinha transformado alguém em vampiro antes, YoonGi?-- pergunta Seokjin ao meu lado.

- Na verdade, não...

- Talvez tenha dado errado.

- Não, não pode ter dado errado. Eu fiz exatamente como me ensinaram!-- tento explicar, sem conter o desespero.- MinSun, não me mata de preocupação de novo e acorda!

Solto um suspiro pesado e fecho os olhos, sem perder as esperanças.

Então sinto sua mão apertar a minha e ele começa a se remexer.

- Isso, deu certo!-- sorrio largo, enquanto o abraçava.- JungKook, vai na sala 5 e pega várias bolsas de sangue, ele vai precisar.-- Meu irmão então se levanta e sai correndo para fazer o que eu pedi...

Hoseok narrando:

- TAEHYUNG, O QUE VOCÊ TA FAZENDO?-- pergunto tentando ainda me soltar dele.

- Você não pode ficar perto do seu irmão, por segurança!-- ele tentava me explicar, finalmente me soltando assim que chegamos no quarto.

- E posso saber o motivo?

- Se a transformação realmente der certo, o seu irmão vai acordar com uma imensa vontade de beber sangue. E a vontade é tão grande, que ele irá atacar qualquer presa que aparecer, incluindo o próprio irmão...

- Oh, igual nos filmes.-- me sento na cama.- E quando eu posso vê-lo?

- Após ele se alimentar... se a transformação funcionar!

- Espera, tem chance disso dar errado? Meu irmão pode morrer!?

- Bom, infelizmente sim...-- fico estático.- Mas só irá dar errado se o YoonGi não tiver seguidos as instruções certas!

- YoonGi do céu, se você tiver errado a porra dessa transformação e meu irmão morrer... eu te mato e dou a sua carne para aquele bicho feio que vive no quarto do Tae!

- Hey, ele não é feio. Ele é só um bebê!-- defende TaeHyung.

- Sim, um bebê de Chernobyl você quis dizer...

JiMin narrando:

Eu já não aguento mais isso...

A única coisa que eu gostaria era de ir embora, de encontrar JungKook, abraçar e beija-lo e nunca mais soltar.
Eu já não consigo me mover direito, de tanta dor que eu sinto no corpo graças às agressões físicas que esses vampiros estão tacando na gente.

Mas o pior foi a tortura de ontem a noite. Eles não me bateram, nem me chingaram. Fizeram pior...
Estruparam nós dois!

Eu só sentia vontade de morrer. Já não aguentava mais aquele lugar, essas torturas. Queria acabar logo com tudo isso...

- Cadê eles? CADÊ AQUELAS PESSOAS QUE DIZ NOS AMAREM!?-- grito enquanto chorava.

- Calma Minie, não podemos perder a fé. Eles vão nos achar, você vai ver!-- ele me abraça, também chorando.

- Eu só quero morrer, já não aguento mais essa dor, Nam!

- Temos que ficar vivos, Jiminie. Eu quero voltar a encontrar o Jin de novo... você não que ficar com o Jungkook?

- Sim, é a coisa que eu mais quero, Namjoon. Mas, eu não tenho mais esperança que eles realmente irá nos achar!

Então escutamos passos em direção ao local em que estávamos alguém começou a destrancar a porta.

- Vai começar a sessão de tortura...-- digo apertando o mais alto ainda forte no abraço.

A porta é a aberta e um vampiro entra, fechando-a novamente.

- Ei...-- ele diz.- Fiquem calmos, não estou aqui pra machuca-los!-- ele diz olhando para porta, vendo se não tem ninguém vindo.

- Eu não acredito...-- digo.- Pode começar, já estamos prontos!

- Não, eu não vou machucar vocês, já disse!-- ele começa a tirar o pano que cobria seu rosto e paraliso ao ver quem era.- Se lembra de mim? Vocês me salvaram no rio...

- Soobin!? É você mesmo?-- ele assente.

- Quem é ele?-- Namjoon me pergunta confuso.

- A uns anos atrás, eu estava passeando com o Yoongi e o Jungkook em uma floresta. Até que começamos a escutar pedidos de ajuda dentro do rio e este estava se afogando.-- aponto para o homem.- Meu namorado e meu cunhado entraram para a ajuda-lo e graças a isso ele não morreu!

- Eu só estou vivo graças a vocês. Jamais eu conseguiria sair de lá sozinho...-- ele sorri e abre uma cesta.- Quando soube que vocês haviam sido capturados, eu tentei dar um jeito de falar com Lum, para que eu fosse responsável pela "tortura de vocês". Não consegui de início, mas agora eu sou um deles.-- ele tira várias comidas de lá e nos entrega.- Não posso tirar vocês daqui, mas posso ajudar vocês sobreviver até que o rei Kim os salve.

- Obrigado Soobin, você não sabe o quanto vai ajudar a gente com isso!-- agradeço.

- Eu devia essa, depois de salvarem a minha vida.-- ele usa um pouco da sua magia para curar algumas dores dos nossos corpos.

- Mas como você veio parar aqui?-- Namjoon pergunta com curiosidade.

- Meu pai tinha dividas com ele. Não queria estar aqui, mas ou eu pagava essa baita dívida com serviços a ele, ou então Lum matava a minha família.

- Nossa, eu sinto muito, Soobin. E falta muito para que esta dívida esteje totalmente paga?

- Infelizmente sim. E olha que eu já tô a um tempão pagando!

Continuamos a conversar por um tempo, até que ele olha algo em um amuleto.

- Infelizmente eu preciso ir. Pra não levantar suspeitas, vocês precisam fingir que eu os machuquei muito!-- assentimos.- Vou tentar diminuir as torturas de vocês.

- Muito obrigado, Soobin. De verdade...-- sorrio e ele sorri de volta.

- Que isso, é o mínimo que eu posso fazer. Amanhã eu estou de volta, fiquem bem!-- ele sai da sala.

Agora com Soobin aqui, as minhas esperanças voltaram. Talvez realmente conseguiremos sobreviver...


Beijos pra vocês e até o próximo capítulo😘😘😘😘💙💙💙.

Meu predestinado 》KTH+JHS《Onde histórias criam vida. Descubra agora