Dez

917 133 8
                                    

MinSun on:

Estava bastante triste pelo fato do meu irmão mais novo não confiar em mim.
Decido sair de casa e andar um pouco pra relaxar a cabeça e não pensar muito nisso.

Quando me dei por mim, estava passando pela ponte do lago da cidade. Suspiro fundo, enquanto olhava o vento criava ondas na água.

- Pensando na vida?-- alguém se junta a mim.

- Sim.-- encaro o garoto de cabelos loiros.- Gosta de observar as ondas também, YoonGi?

- Não muito. Só estava caminhando pra passar o tempo, então quando te vi, decidir dar oi!-- ele se explica sorrindo.- Sinto que algo está te preucupado! Tá tudo bem?

- Tá sim.-- digo desviando o olhar e olhando para a água novamente.

- Bem, se você não quiser contar tudo bem, mas saiba que eu posso ser um ótimo ouvinte.-- O mais alto me dá um sorrisinho de lado.

- É que...-- fico em dúvida se decido contar a ele ou não.- Esquece, é só bobagem!-- sorrio envergonhado.

- Não sinta vergonha em me contar, eu sei que você não foi muito com a minha cara, mas eu posso ser um ótimo amigo!-- arregalo levemente os olhos.

- Em nenhum momento eu disse que não fui com sua cara, YoonGi!

- Nem precisa falar pra saber.

- Sabe o que é YoonGi...-- seus olhos estão atento aos meus, esperando eu começar a falar.- Você tem um irmão mais novo, não é?-- ele assente.- Você já sentiu que seu irmão mais novo não confia em você? Que ele está guardando algo pra si, mas mesmo a gente tentando ajudar, ele não consegue falar?

- Como assim?-- ele pergunta meio confuso.- Você acha que o HoSeok não confia em você?

- É que...-- suspiro fundo.- Nada, esquece o que eu falei!-- Rio sem graça.- Eu vou pra casa, está ficando tarde!

- Eu te acompanho!-- ele se oferece.

- É muito gentil da sua parte YoonGi, mas não precisa, não quero te incomodar!

- Não será um incômodo nenhum MinSun, ao contrário, será um prazer te acompanhar!-- sorrio pela sua gentileza e apenas assinto, o deixando me acompanhar.

(...)

HoSeok on:

Estava sem vontade nenhuma de sair da cama, mas eu tinha faculdade, então me esforcei a máximo para levantar e começar a minha rotina.

- Bom dia mãe!-- comprimento, dando-lhe um beijo na bochecha.

- Bom dia meu filho, dormiu bem? Parece meio abatido.-- ela me encara meio preucupada.

- Só não dormir direito!-- explico dando de ombros, enquanto sentava na mesa.

- Bom dia mãe.-- MinSun entra na cozinha, fazendo a mesma coisa que eu.- Bom dia HoSeok...-- ele me comprimenta meio seco.

- Bom dia MinSun!

- Tomem logo o café da manhã de vocês, pois você tem que ir pra faculdade daqui a pouco!-- a mais velha nos apressa.

- Cade o pai?-- MinSun pergunta, pois é ele que nos leva para a faculdade todo o dia.

- Ele teve que resolver uns negócios, mas logo ele chega.-- ela responde.

(...)

- Bom dia HoSeok!-- NamJoon me comprimenta, enquanto eu abria meu armário.

- Bom dia Nam.-- digo meio desanimado e como bom observador que ele era, não demora muito pra saber que tinha algo de errado.

Meu predestinado 》KTH+JHS《Onde histórias criam vida. Descubra agora