Vinte e quatro

549 66 0
                                    

HoSeok narrando:

- Tem certeza disso? Vocês se arriscando a isso pode dar muito ruim se caso eles descobrirem...-- Pergunta SeokJin pela centésima vez.

Estava em uma reunião, onde eu havia contado o plano arquitetado por mim para salvar JiMin e NamJoon. No entanto, ele arriscaria vida de muitas gente, incluindo a deles, do meu irmão e a minha também.

- Eu não quero aceitar isso. É muito perigoso Hoseok e eu não quero arriscar sua vida com isso!-- TaeHyung diz.

- Olha Hobi, pode contar comigo!-- Minsun segura a minha mão, sorrindo em apoio.

- Eu também não estou muito confiante nisso... e se eles descobrirem o feitiço?-- YoonGi pergunta.- Apesar de ser mais difícil, eles vão tentar matar vocês e pior, matar NamJoon e JiMin!

- Eu sei que extremamente arriscado, mas... de qualquer maneira nós teríamos que nos arriscar para acha-los. Vocês não querem os dois aqui?

- Queremos, lógico que queremos. Mas não arriscando a vida de vocês!-- TaeHyung me responde.

- Parem e pensem...-- MinSun começa.- De qualquer maneira, nos teríamos que nos arriscar. Você viu quantos vampiros já morreu só para nos proteger? Seria bem mais seguro se fossemos raptados!

- Exatamente. Vocês só estão pensando nos contras, mas já viu as vantagens?-- pergunto.

- Não vejo nenhuma vantagem nisso!-- YoonGi nega várias vezes.

- Eu não acho essa ideia de todo mal. Vamos dar a eles o que querem! Melhor que o pegamos desprevinidos.-- JungKook fala, deixando todos ali, menos meu irmão e eu, espantados.

- Você concorda com essa loucura, JungKook?

Antes que ele pudesse responder, um dos soldados entram.

- Magestade, desculpe atrapalhar, mas tem uma pessoa aí fora querendo falar contigo!

- De quem se trata?-- TaeHyung pergunta desviando seu olhar de mim para o soldado.

- Ele diz se chamar Soobin!

- Soobin!? Aquele Soobin que eu estou pensando?-- pergunta YoonGi olhando para JungKook.

- Mande ele entrar.-- Pede TaeHyung.- Quem é este Soobin?

- A um bom tempo atrás, nos dois o impedidos dele morrer afogado!-- explica JungKook.- Mas será que ele mesmo?

- Magestade...-- o soldado retorna novamente com um homem de aparência jovem.

- Oh céus, é você mesmo...

- É um prazer rever vocês!-- ele faz reverência.

- O que desejas?-- TaeHyung lhe pergunta.

- Magestade, antes que fale ou faça qualquer coisa, eu preciso que você me escute e acredite em mim!-- pede.

- Está... bem!?-- todos nós estávamos confusos.

O que esse homem precisava contar de tão sério assim?

- Bom, eu sei onde está NamJoon e JiMin!

- Espera... como você sabe disso? Como sabe que eles sumiram?-- JungKook se levanta, mas é segurado por MinSun.

- Ele pediu para escutamos...-- diz meu irmão, fazendo JungKook se sentar novamente.

- Obrigada!-- o tal de Soobin agradece.- Eu sei disso porque trabalho para Lum...

- VOCÊ TRABALHA PARA ELE!?-- agora quem se levanta é SeokJin.

- GENTE, DA PARA DEIXAR ELE FALAR?-- pede MinSun.

- Não a nada para escutar...-- TaeHyung retira sua adaga do suporte e se levanta, mas eu entro na sua frente.

- Se vai machuca-lo, vai ter que passar por mim!-- digo decidido a proteger Soobin.

- Sai da frente HoSeok. Você está defendendo o traidor?

- Você terminou de escuta-lo? Não, então se sente.-- Ordeno.

- Deixe ele falar!-- pede YoonGi.

- Está bem...

- Continue!-- peço me virando para Soobin.

- Bem. Meu pai tinha um dívida gigante não paga para Lum... mas ele não pagou em vida e eu sou obrigado a pagar com os meus serviços, do contrário, minha família vai pagar o preço. Mas eu não podia machucar os dois, visto que vocês salvaram a minha vida! Então estou tentando ao máximo ajuda-lo e amenizar os castigos.-- ele procura algo em seu bolso.- Aqui está uma carta escrita por JiMin.

- Me dê.-- estico meu braço em sua direção abro minha mão, para que ele me entregue o pergaminho.

Vossa Magestade,

Por enquanto, NamJoon e eu estamos bem. Soobin está nos ajudando com comida e água e tentando curar nossas feridas, no entanto, ainda não escapamos da nossa tortura. Ele nos disse que iria ve-los, então peço que se unem a Soobin e armem um plano! assim vocês conseguirão derrotar Lum e nos salvar. Trate-o bem, ele está arriscando a vida dele e da família para nós ajudar...

Obrigado,
Park JiMin

- É a letra de JiMin, eu a reconheço!-- diz JungKook, após eu ler a carta.

- Como podemos ter certeza de que isso não é um plano de nos derrotar?-- TaeHyung pergunta, ainda desconfiado.

- Ele não está mentindo, Magestade. Posso ver a verdade em seus olhos!-- Meu irmão responde.

- Você pode saber se alguém mente ou não?-- YoonGi pergunta.

- Eu não sei, eu só... vejo!

- Vamos te dar um voto de confiança. Mas se for uma armação de Lum, pode se considerar morto!

Acho que faltando uns cinco capítulos para a história acabar...
Bom, eu quero agradecer pelos mais de 600 votos na obra. Vocês são nota 10, sério😍😍😍😍.
Continue dando amor a história... um super beijo para vocês e até o próximo capítulo😘💙.

Meu predestinado 》KTH+JHS《Onde histórias criam vida. Descubra agora