— Pai, papai, levanta...-- Hoseok sente alguém balança-lo.— Vamos, é seu aniversário!
Ele sorri e se senta na cama, vendo que era um dos gêmeos que estava o balançando.
— Oie meus amores.-- ele deixa um beijo na cabeça de cada um.
— Feliz aniversário, pai!-- o filho mais velho estende um presente.
— Oh, obrigado meu amor.
— O papai Tae organizou um piquenique com os tios, o senhor precisa se arrumar.-- a filha diz.
— Podemos ir a cavalo?
— Claro que não né, Soohyun. Vai ser perigoso para o papai e a nossa irmã!-- o filho mais velho aponta para Hoseok e em seguida, para sua barriga.
— Minjun tem razão, meu bem.-- ele diz para o filho que estava na cama junto consigo.— Quando a Gaeul nascer, iremos andar a cavalo até enjoar!
— Meninos, vamos deixar o papai se arrumar.-- Soojin diz e os três saem de dentro do quarto.
Se passaram 14 anos desde o casamento e o resultado do amor de Hoseok e Taehyung foram seus quatro filhos.
Minjun era o filho primogênito, tendo treze anos de idade. Era uma cópia de Taehyung, a cada dia que passava ficava mais parecido com ele, entretanto, seus gostos e personalidade eram como as de Hoseok. Sem dúvidas, Minjun seria um ótimo rei no futuro!
Os gêmeos Soojin e Soohyun, os dois tem 7 anos de idade e apesar de terem rostos iguais, suas personalidades eram opostas. Soohyun era imperativo, gostava de treinar, andar a cavalo e manusear armas. Será um grande guerreiro, sem dúvidas!
Soojin também gostava de treinar, mas esta era mais calma e tranquila. Gostava de passar o tempo cuidando do jardim, tricotando, lendo ou desenhando. Além disso, era bem inteligente e sempre pensava antes de tomar qualquer atitude!
E por fim Gaeul, a pequena princesa que logo viria ao mundo!
Os dois não podiam estar mais felizes. Eram reis de um reino pacífico, tinha amigos e familiares muito presentes e filhos maravilhosos!
— Bom dia, meu amor!-- Taehyung entra no quarto, depois de Hoseok ter tomado banho e se vestido.
— Bom dia, Tae.-- ele se aproxima e deixa um selinho em seus lábios.
— Feliz aniversário, meu amor.-- o Kim o abraça delicadamente.— Como está se sentindo?
— Muito bem disposto, eu diria.
— Que bom então.-- Taehyung se abaixa, para encarar a barriga de Hoseok.— E você, minha princesa?-- ele coloca seu ouvido contra a barriga do marido.— Uhum... Oh, é mesmo?... Pode deixar que eu aviso sim.-- ele deixa um beijo ali e se levanta.— Gaeul disse que está com fome e se não alimenta-la, ela irá passar o dia te chutando!
— Você vai fazer isso com o papai, Gaeul!?-- Hoseok toca em sua barriga.— Bem, então vamos tomar café.
— Quando você terminar, iremos encontrar com os meninos para um piquenique.
— As crianças me falaram.-- ele sente chute em sua barriga.— Calma minha filha, já vamos comer algo.
Após tomar um bom café da manhã, a família se direcionou até o rio de Gonvyel, onde já dá carruagem podiam se ver várias pessoas ali, como soldados, nobreza e também seus amigos.
— Não sabia que vocês tinham chamado tanta gente!-- Hoseok diz para Taehyung.
— Eu também não sabia. Quem organizou foi Seokjin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu predestinado 》KTH+JHS《
Vampir"- Há tempos eu te procurava, Jung Hoseok!"- Kim TaeHyung. "- Eu não quero ficar aqui, quero voltar para a minha casa!"- Jung HoSeok. HoSeok tinha sua vida normal, bem, até os 19 anos, quando voltando para casa, fora capturado e levado para um local...