HoSeok narrando:
Uma semana...
Duas semanas...
Três semanas...Fazem três semanas que tudo aconteceu e nem sinal do meu irmão acordar.
Não ando comendo e dormindo direito. Me sinto muito culpado por tudo que aconteceu, por mais que me digam ao contrário!
Inventei uma desculpa pros meus pais, dizendo que fomos fazer uma viagem de descanso e que estamos fazendo a faculdade a distância e agora estou morando no palácio, por segurança.
- Come só um pouco, pequeno. Você vai acabar ficando doente.-- TaeHyung acaricia meus cabelos, bastante preocupado.
- Eu não quero Tae, eu tô sem fome.-- digo deixando o meu prato de lado.
- Por favor Seokie.
- Desculpa.-- sussurro.
- Não precisa pedir desculpas, eu sei que você tá passando por um momento difícil, mas eu preciso que você coma e durma, nem que seja só um pouquinho.
- Eu não consigo TaeHyung... eu não tenho apetite e só vou conseguir dormir quando o meu irmão acordar!-- sinto lágrimas descerem pelo meu rosto.
- Mas HoSeok, você acha que ele vai gostar de acordar e ver o quanto você emagreceu?
Ele estava certo, eu estava bastante magro, minha pele estava bem pálida e era notório as minhas olheiras que estava bastante fundas.
- Eu vou tentar.-- pego a colher e começo a comer.
YoonGi narrando:
- Pode entrar.-- JooHyun me dá passagem.
- Obrigado.-- entro no quarto, onde MinSun estava.
Ele ainda estava dormindo.
- Hey Sunnie...-- sorrio fraco, me aproximando e acariciando seus cabelos.- Eu não sei se você está me escutando, mas eu quero dizer que todos estão com saudades de você...-- me sento ao seu lado e seguro a sua mão.- O HoSeok anda muito mal ultimamente, vive chorando e se sentindo culpado por algo que ele nem fez...
Começo a acariciar sua mão, enquanto sentia lágrimas grossas escorrerem pelo meu rosto.
- Por favor acorda, eu já não aguento mais te ver nessa situação. Os machucados do meu corpo estão ficando cada vez piores... eu não aguento mais. Eu queria ter chegado antes e ter te protegido. Por favor MinSun me dá um sinal...-- deixo um beijo em sua testa e abaixo a cabeça, ainda segurando sua mão e deixando as lágrimas caírem livremente.
Nem sei quanto tempo passei ali, apenas sei que um certo momento, eu senti um aperto em minha mão e logo levantei a minha cabeça novamente.
Ele havia apertado minha mão!
- Você apertou minha mão, Sunnie?-- sorrio.- Você quer acordar?
Fico ali esperando mais um tempo, até sentir minha mão ser apertada novamente.
- Isso MinSun, você consegue. Acorda, eu tô aqui com você!-- digo apertando a sua mão com mais força.
Mas se passaram mais de cinco minutos e ele continuava na mesma situação e nem havia apertado mais minha mão.
Será que tudo isso não passou de coisa da minha cabeça?
- Sunnie...-- olho pro relógio. Estava na minha hora de ir embora!
Com contra gosto, me levanto e vou em direção a porta, mas paro na mesma hora ao escutar ele me chamando.
- YoonGi!? Yoonie não vai embora, não me deixa aqui...-- ele me chama e percebo que seus olhos ainda estavam fechados, mas suas mãos e rosto se mexiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu predestinado 》KTH+JHS《
Vampiros"- Há tempos eu te procurava, Jung Hoseok!"- Kim TaeHyung. "- Eu não quero ficar aqui, quero voltar para a minha casa!"- Jung HoSeok. HoSeok tinha sua vida normal, bem, até os 19 anos, quando voltando para casa, fora capturado e levado para um local...