HoSeok narrando:
Já fazia quinze minutos desde que YoonGi havia saído e nada de sua volta e os trovões não haviam cessado. Ao contrário... eles estavam ficando mais altos e frequentes.
- HoSeok, acho que algo não muito bom estar pra acontecer...-- diz meu irmão, com medo.
Então escutamos um grito horrível do lado de fora. Como se fosse alguém sendo morto de forma brutal ou algo assim e passos lentos em direção ao nosso corredor.
- MinSun, me ajuda a colocar essas coisas na porta!-- fala tentando empurrar a cama contra a porta.
Ele então concorda e colocamos o máximo de coisas possíveis para impedir a entrada de quem quer que estivesse lá fora.
- Yoonie... onde será que ele tá!?-- Meu irmão sussurra, enquanto eu colocava uma corda pra segurar a janela.
- Ele deve tá bem.-- digo segurando a adaga que YoonGi me deu.
Passos altos ecoaram pelo corredor e logo alguém começou a forçar a porta.
- Ela não vai segurar por muito tempo...-- sussurra meu irmão.
Tento me acalmar ao máximo, enquanto pensava em uma maneira de saímos dali ilesos.
Cacete, onde você está YoonGi!?- Se esconde.-- falo também em um sussurro.
Ele vai para de baixo da cama e eu entro dentro do guarda roupa.
Enquanto meu irmão estava no hospital, eu tentei ao máximo aprender golpes de defesa e a usar armas. Talvez eu não tenha aprendido muita coisa, pois meu corpo estava fraco por não comer e não dormir quase nada, mas talvez sirva para ganhar mais tempo se caso algo atacar...
Após três minutos mais ou menos, a porta e arrombada e pela buraco do guarda roupa, eu pude ver duas pessoas entrando.
- Eu sinto o cheiro deles...-- diz o mais alto.
Então eles começam a chutar e a olhar tudo. Foi questão de tempo para abrirem o guarda roupa, mas eu já estava ciente disso, tanto que na hora que o homem brilhante abriu a porta do meu esconderijo, eu acerto a adaga bem no seu olho, o fazendo gritar.
Saio de dentro e o chuto para longe. Enquanto o outro vampiro se distraia me vendo deixar o outro cego de um lado, meu irmão aproveitou a oportunidade pra acertar a adaga no tornozelo do homem e sair de baixo da cama.
- MALDITOS.-- só então eu percebi que o homem que eu ataquei não era um vampiro e sim um bruxo, já que ele apareceu na minha frente em uma passe de mágica.
- Vocês não vão pegar... a gente!-- seguro a adaga com força e acerto no seu braço, que me dava um mata leão.
Assim que me solto dele, aproveito para machucar o vampiro que segurava meu irmão, na nuca.
- CHEGA...-- o bruxo grita e joga um feitiço em mim, que me deixou paralisado.- Acaba com isso, mate o predestinado do Min logo!
- Olha a minha situação, como quer que eu faça isso!?
- Só faz logo. Não temos tempo!
- MINSUN.-- grito tentando me soltar da magia, mas não consigo.
O vampiro então joga meu irmão no chão, e fica por cima dele. Apesar de tentar lutar, MinSun não consegue se defender das mordidas do outro e logo seu pescoço estava todo ensanguentado.
- MINSUN... DEIXA MEU IRMÃO. ELE NÃO TEM CULPA DE NADA DISSO! ME MATA E DEIXA ELE VIVO...-- Peço, sentindo lágrimas grossas escorrerem pelo meu rosto.
- Mesmo se fizéssemos isso, seu irmão não iria sobreviver. Olha o estado dele...-- diz o bruxo que me segurava.
- Não... me desculpa Sunie Hyung.
Ele então se vira para mim e sorri, sussurrando uma palavra, que eu pude entender...
"Yoonie".
- Yoonie!?-- Então a magia se desfaz e percebo que YoonGi estava ali e havia matado o bruxo.
Seus olhos brilhavam em vermelho sangue, enquanto segurava o outro vampiro pelo pescoço.
- Achou mesmo que deixando aquele exército de vampiros iriam me impedir de salvar meu predestinado!?-- questiona, enquanto enforcava o vampiro do mal.
- MinSun.-- vou até ele.
- Papai...-- ele sorri.
- YOONGI, ME AJUDA!-- grito e ele me encara.
Este apenas quebra o pescoço do vampiro o joga longe.
- Estou tão feliz papai...-- Meu irmão começa a chorar.
- Ele deve estar delirando, por causa da dor.-- YoonGi diz.
- Salva meu irmão, por favor.
- Não precisa pedir!-- ele segura o pulso de MinSun e o morde em seguida.
- O que...
- O único jeito dele sobreviver vai ser o transformando em vampiro!-- diz YoonGi.
MinSun então começou a se contorcer. Não sei se era pela dor ou um efeito da transformação...
- Calma, já vai passar!-- o loiro deposita um beijo na testa do meu irmão.
Sua expressão me lembra muito da do dia em que o MinSun foi infectado pelo veneno do sono: lágrimas nos olhos, pele pálida e preocupação misturada com nevorsismo. Talvez ele estivesse tentando mostrar calma para me dar apoio ou algo assim.
- O coração dele... parou de bater!-- começo a entrar em desespero.
- Calma HoSeok, isso faz parte da transformação!-- ele diz na tentativa de me tranquilizar.
- YoonGi, meu irmão...
- HoSeok?!-- TaeHyung aparece correndo.- Hobi!-- ele corre para me abraçar, o que me deixa confuso.- Você tá bem? Ta machucado?-- ele começa a analisar meu corpo.- Que bom que você tá bem...
- O que foi?-- pergunto confuso.
- Lum nos preparou uma armadilha. Achamos que vocês tinham sido sequestrados.-- explica SeokJin.
- O que houve com ele?-- JungKook se aproxima de nós.
- Esses desgraçados os atacaram.-- diz o loiro.- Eles morderam MinSun...
- YoonGi está tentando transformar ele em um vampiro, já que esse é o único jeito dele sobreviver!-- termino.
- Eu preciso te tirar daqui, Hobi.
- O que!? Para Tae!-- ele começa a me arrastar para fora do quarto...
Então, acham que o MinSun vai sobreviver? E NamJoon e JiMin? Os meninos vão derrotar Lum?
Comentem suas teorias e também me digam o que estão achando.
Um beijão de corações azuis pra vocês e até o próximo capítulo😚💙💙💙💙.969 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu predestinado 》KTH+JHS《
Vampiro"- Há tempos eu te procurava, Jung Hoseok!"- Kim TaeHyung. "- Eu não quero ficar aqui, quero voltar para a minha casa!"- Jung HoSeok. HoSeok tinha sua vida normal, bem, até os 19 anos, quando voltando para casa, fora capturado e levado para um local...