TaeHyung narrando:
— Toma, JungKook, dê um jeito nesse corpo!— pedi, indo sentar em meu trono.
— Uau, isso vai dar um belo banquete para os guardas!— um sorriso surge em seu rosto, e com facilidade ele carrega o cadáver em suas costas para longe.
— YoonGi.— o chamo.
— Sim, majestade?— ele vem até mim.
— Quero que você vá vigie HoSeok até amanhã de manhã.— falei e o Min pareceu meio confuso com meu pedido, então decidi explicar.— Aquele homem que acabei de trazer havia tentado estuprá-lo. Fique com ele e o vigie até eu aparecer!
— Sim, senhor.— YoonGi faz uma reverência rápida e vai em direção a saída da sala.
— Agora é melhor eu terminar meus afazeres.— disse comigo mesmo, ao estar sozinho ali, novamente.
(...)
HoSeok narrando:
Por volta das quatro da madrugada, eu finalmente acordei. Com certeza dormi demais!
Quando meus olhos se acostumaram com a escuridão, olhei para os lados e acabei por cair da cama e soltando um grito fraco e assustado. Motivo? Havia alguém ao lado do meu guarda-roupa...
— Misericórdia, pai amado!— exclamei, colocando a mão sobre o peito e me levantando do chão.
— Desculpa, não quis te assustar!— falou o garoto de cabelos brancos, saindo das sombras.— O rei me pediu para ficar te vigiando, por questão de segurança.
— Oh...— me sentei na cama, sentindo um pouco mais de alívio.— Acho que já te vi lá!
— Sim, meu irmão JungKook e eu somos o braço direito de TaeHyung!— ele sorriu minimamente.
— Você é irmão daquele mal amado!?— fiquei sem reação, já que eles são bem diferentes um do outro.
— Na verdade, meio irmão. Minha mãe casou com o pai dele.— explicou, divertido com a minha reação.— Sou Min YoonGi!
— Prazer, YoonGi. Mas... eu pensei que quando alguém acha um predestinado, eles ficam juntos para sempre!— falei, confuso.
— Depende. Se seu predestinado for humano e ele morrer, a marca some e depois alguns anos, ela acha um outro predestinado. A marca só é permanente se caso o predestinado se casar e se for humano, ele for transformado em vampiro!— YoonGi me respondeu, o que abriu minha mente para muito mais perguntas.
O quê!? Eu estou confuso e agora tenho a oportunidade de esclarecer minhas dúvidas, então não vou perder.
— Eu quero entender algo: por que TaeHyung me esperou reencarnar? Por que não me deixou morrer de uma vez e procurou outro?
— A família real tem um apego maior aos seus predestinados e deixar eles partirem é muito doloroso. Por exemplo, o antigo rei, pai de TaeHyung, acabou perdendo a rainha em uma batalha. Ele não aceitou viver sem ela, mesmo sem a marca e em duas semanas, enfiou uma estaca em seu próprio coração!— faço uma careta de dor.— Tae preferiu mil vezes esperar três séculos, do que te deixar partir de vez.
Iria fazer mais uma pergunta, mas eu escutei passos em direção ao meu quarto e só tinha uma pessoa com a mania de caminhar pela casa no meio da noite...
— HoSeok!— escutei a voz de MinSun me chamar.
— Merda, é meu irmão! Se esconde.— YoonGi vai para o canto da parede, se camuflando ali.
— HoSeok?— MinSun entrou no meu quarto assim que o Min se escondeu e parecia confuso.— Por que está acordado?
— Você também está.
— Eu perguntei primeiro, engraçadinho.— ironizou.
— Dormi a tarde e uma boa parte da noite, então estou sem sono!— dei de ombros.— E você?
— É o horário que eu sempre acordo. E com quem estava conversando?
— Con-conversando!?— pensa em algo, Hoseok, pensa em algo.
— Escutei vozes vindo daqui.
— Isso é do meu celular!— menti, mostrando o aparelho para ele.
Era uma desculpa horrível, mas foi a única coisa que veio na mente!
— Hum...— ele concorda, mas ainda com desconfiança no olhar.— Se precisar de algo é só falar!— saiu do meu quarto e me levanto para trancar a porta.
— Ufa, essa passou perto!— suspirei aliviado e YoonGi sai de seu esconderijo, totalmente surpreso.
— Quem é aquele?— perguntou.
— É o meu irmão mais velho, Han MinSun!— respondi.— Por quê?
— Bem, porque quando eu olhei para ele, senti uma coisa estranha que nunca havia sentido.— me sento na cama, ao lado dele.— Deixa para lá, tem mais alguma pergunta?
— Sim, várias! Você não está incomodado em eu te fazer várias perguntas não, né?— indaguei e ele negou.— Ufa, que bom. Então, por que o seu cabelo é branco e não preto como o dos outros?
— Meu DNA é diferente e isso me fez um vampiro albino. É raro, mas pode acontecer! Geralmente é porque seu predestinado é humano e ele é albino. Meu pai, no caso, era!— me explicou.
— Hum... isso significa que você tem mais sensibilidade do que os outro? Igual aos albinos?— perguntei, curioso.
— Sim, por isso que inventaram essa joia!— ele mostra o colar em seu pescoço.— Isso me ajuda a andar no Sol sem que minha pele arda muito!
— Que massa!
Passei as últimas horas fazendo tudo quanto é tipo de perguntas à YoonGi, que felizmente pareceu bem disposto a responder cada uma. Perguntei sobre as guerras, sobre o povo de Gonvyel e até como eles se alimentavam.
Quando dei por mim, os primeiros raios de Sol já começavam a aparecer!
— Nossa, nem vi o tempo passar!
— Também não!— YoonGi olhou para a janela.
— Bem, é melhor eu tomar um banho e dar um jeito nesse rosto que provavelmente está cheio de olheiras!— levantei da cama e fui em direção ao guarda-roupa, tirando de lá algumas peças.— Você já vai?
— O rei me pediu para que ficasse com você até ele chegar.— explicou o Min e concordei com a cabeça.
— Só cuidado para o meu irmão não te ver, ele sempre entra no meu quarto pela manhã para ver se já acordei!— avisei, antes de ir até a porta do banheiro.
De todos, YoonGi foi o vampiro que mais gostei e sinceramente, não consigo entender como ele é meio parente do tal de Jeon Jungkook!
A conversa que tivemos aumentou ainda mais minha curiosidade sobre esse mundo dos vampiros e também sobre quem era Kim TaeHyung. Afinal de contas, não adiantava se afastar, então o que me restava era apenas aceitar e descobrir mais e mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu predestinado 》KTH+JHS《
Vampir"- Há tempos eu te procurava, Jung Hoseok!"- Kim TaeHyung. "- Eu não quero ficar aqui, quero voltar para a minha casa!"- Jung HoSeok. HoSeok tinha sua vida normal, bem, até os 19 anos, quando voltando para casa, fora capturado e levado para um local...