Treze

755 114 19
                                    

HoSeok narrando:

Estava mechendo no meu notebook bem de boas, quando várias batidas na minha janela me assustaram.

- Ai Jesus...-- coloco a mão no coração.- Você tem que parar de me assustar assim!-- abro a janela.

- Que culpa eu tenho se você é tão medroso?-- Yoongi entra no meu quarto.- Como você tá?

- Tô bem Yoonie e você?

- Bem também, pelo jeito Kim já lhe entregou o colar!-- ele aponta para o acessório que estava no meu pescoço.

- Sim, ele entregou hoje para mim e para MinSun.-- toco na joia.

- Falando nele, onde ele tá?-- ele se senta na cama.

- Ele saiu pra fazer um trabalho da faculdade!-- explico desligando o meu notebook.

- A essa hora?-- ele arqueia a sobrancelhas.

Fiquei tão ocupando fazendo uma pesquisa, que nem me dei conta de que já era 09:55 da noite.

- Nossa, eu nem vi o tempo passar... mas meu irmão sempre chega tarde quando vai fazer um trabalho na casa de alguém.

- Se você diz... mas por via das dúvidas, eu vou ficar prestando atenção no meu anel.

TaeHyung narrando:

- Como assim não acharam o esconderijo dele?-- pergunto indignado.

- Sinto muito magestade, mas estamos fazendo o nosso melhor para achar, mas Lum é muito esperto e escolheu bem o esconderijo.-- um dos meu guardas diz.

- Merda...-- coloco a mão na testa.- Continue procurando e aumente a quantidade de soldados nas entradas e os vigias. Se vir alguma aproximação diferente, não exitem em traze-la pra mim!-- ordeno e eles apenas concordam com a cabeça.- E agora Jin?

- Eu não sei Tae. A situação tá dificil...-- meu irmão suspira.

Ficamos em silêncio por um tempo.

- Já sei. E se trouxessemos NamJoon, HoSeok e MinSun pro castelo? Seria bem mais fácil protege-los.

- Eu já disse que você é um gênio, irmão?

- Eu sei disso. Mas tem um porém: os pais do HoSeok.

- Isso é o de menos. Vamos organizar tudo e amanhã podemos falar com eles!

- MAGESTADE, OS ALERTAS DO CASTELO NÃO PARAM DE APITAR.-- Jennie entra correndo na sala.

- Droga.-- saímos correndo até a sala onde os alertas apitavam sem parar.

- Três predestinados foram pegos!-- Jisoo, a vampira que cuidava dos alertas disse.- Droga, ele tá indo pegar um quarto e é o predestinado de algum de vocês.

- O NamJoon não pode ser, ele tá aqui com o JiMin.-- meu irmão fala.

- O HoSeok tá com o YoonGi. Só pode ser o MinSun! Jennie, diz aos guardas irem atrás deles agora e não deixe o MinSun ser pego. Vem Jin!

YoonGi narrando:

- E agora YoonGi?-- HoSeok pergunta assustado.

Meu anel apitava sem parar, significando que meu predestinado estava correndo perigo.

- Eu vou resolver isso HoSeok, fica aqui.-- me teletransporto.

Eu precisava ser rápido, antes que fosse tarde demais.

MinSun narrando:

- Tem certeza que você não quer carona, Sunnie?

- Absoluta amigo, minha casa nem é longe.-- sorrio para o mesmo e lhe dou um último aceno, antes de cortar caminho pela floresta.

Eu gostava de ir por ali, pois os sons das árvores se balançando me dava um certo relaxamento. Os primeiros minutos de caminhadas foram super de boa, até que eu comecei a escutar passos e barulhos estranhos atrás e em cima de mim.

Até cheguei a pensar que fosse um bandido e comecei a andar mais rápido, mas tive que parar, quando uma sombra preta apareceu na minha frente.

- Ora ora ora se não é o predestinado de Min YoonGi e irmão do predestinado do Kim.-- ele diz com um sorriso macabro.

Predestinado? Que!?

- Quem é você?-- me afasto, mas duas pessoas aparece atrás de mim.

- Isso não vem ao caso, Han MinSun. SEGURE ELE!-- essas mesma pessoas seguram meus braços.

- EI, ME SOLTA!-- grito tentando me soltar, em vão.

- Quietinho garoto, ou vai ser pior pra você. Podem levar esses três para o mestre, a gente vai brincar um pouquinho com esse.

Tomado pelo desespero, começo a chorar.

- Calma bebezinho, não vamos fazer nada com você, não agora...-- um deles sussurra no meu ouvido.

- O que vocês querem comigo?

- Nós, nada! Mas meu mestre precisa de você.-- ele tira um pequeno canivete do bolso.- Amarrem ele naquela árvore e podem ir embora, eu cuido do resto.

Com uma força anormal, eles me empurram com tudo para uma árvore que não estava tão longe dali e me amarram com cordas bastante grossas.

- Então pequeno MinSun, você é um garoto muito bonito...-- ele toca nas minhas bochechas, queixo e boca.- E também muito atraente!-- ele morde meu lábios de leve e depois deixa um selinho ali.- Eu confesso que estou com pena de fazer algo com você.

- Então não faça.-- digo tentando afrouxar um pouco a corda, que estava me pinicando de tão apertada que tava.

- Você é engraçado garoto.-- ele sorri ironico.- Bem que eu queria, mas eu não posso deixar meu mestre na mão...-- ele tampa a minha boca e faz um corte no meu braço com o canivete.

Solto um grito que foi abafado pela sua mão.  Logo sinto meu sangue escorrer pelo braço.

Ele apenas ri, ao ver meu sofrimento.- Você fica tão lindo assim...

- Me deixa em paz.-- fecho os olhos com força, enquanto mais e mais lágrimas escorriam.

Ele não diz nada, apenas tampa a minha boca novamente e faz um corte na minha barriga, ombro e mão.

Pensei que ele ia me matar ali, mas vejo um vulto passar atrás de si e o jogar com tudo para uma árvore.

YoonGi narrando:

- DESGRAÇADO.-- grito após joga-lo para o outro lado.

- YoonGi...

- Olha se não é o vampiro albino. Veio salvar seu predestinado?-- ele se levanta.

- Não só vim salvar ele, como vim para acabar com você também.-- parto pra cima dele novamente.

Começamos uma luta violenta, mas com a raiva que eu estava, eu fiquei com o dobro da minha força.

- Pode me matar Min, mas meu serviço está feito! Não sabe o quanto foi prazeroso ver o sangue dele escorrendo enquanto eu fazia os corte.-- olho para MinSun, que estava sendo ajudado por SeokJin e por TaeHyung.

Aquilo foi a gota d'água. Uma raiva cresceu em mim de forma inexplicável.

- Vai pagar por isso.-- subo em cima dele.

Com as minhas presas, eu começo a arrancar pedaços da sua carne. Comecei pelo rosto, barriga, braços e finalizei no pescoço, aonde eu mais tirei pele.

Meu predestinado 》KTH+JHS《Onde histórias criam vida. Descubra agora