Vinte e seis (Final)

676 68 15
                                    

TaeHyung narrando:

Ao chegarmos perto daquela espécie de palácio, já vimos que tinha algo errado, visto que tinha vários soldados inimigos no portão.

- Droga, isso não é bom!-- diz Jin montado em seu cavalo.

- FIQUEI DE OLHO!-- grito para os meus soldados atrás de mim.

Ao chegarmos no portão, vimos Lum parado em uma sacada, apenas nos encarando e em sua mão havia um megafone.

- PARADO AÍ TAEHYUNG!-- ele diz no megafone e os soldados ficaram em posição de ataque.- EU ACHO BOM VOCÊ NÃO DER MAIS UM PASSO, SE QUISER QUE ELES VIVAM...

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELES?-- tento gritar o mais alto possível, para que ele me escutasse.

- SOBRE ISSO...-- ele aponta para cima e vimos ali as figuras de MinSun, JiMin e NamJoon acorrentados na beirada da torre.- SE TENTAR ALGO, ELE SERÃO JOGADOS NO ÁCIDO E ADEUS A VIDA DELES!

- Merda...-- JungKook diz.

- O QUE VOCÊ QUER PARA SOLTA-LOS?

- TRÊS COISINHAS: O SEU REINO, O LIVRO SAGRADO DO MEU PAI E TAMBÉM A SUA VIDA!-- ele fala e em seguida solta uma risada, me deixando com mais raiva.- E EU ACHO BOM VOCÊ NÃO ENROLAR MUITO...-- dois vampiros aparecem ao seu lado, segurando HoSeok.- DO CONTRÁRIO, ELE MORRE DE NOVO!-- ele coloca a espada na garganta dele, este que se contorcia e tentava se soltar das correntes.

- Desgraçados...-- resmungo.- ESTÁ BEM!

- ÓTIMO. MEUS SOLDADOS IRÃO TRAZER ATÉ AQUI...

- TAE, NÃO FAZ ISSO!-- HoSeok  diz se aproximando no megafone.

- IDIOTA!-- Lum  afasta o megafone e em seguida distribui um soco na cara do meu predestinado.

Desgraçado...

- EU SÓ VOU AÍ COM UMA CONDIÇÃO: YOONGI, JUNGKOOK E SEOKJIN VÃO ENTRAR COMIGO.-- falo e ele parece pensar.

- BOM, ESTÁ BEM.

Nisso os portões são aberto e alguns soldados aparecem, amarrando nossa mãos com uma corda, para que não tentassemos nada!

- Uau, achei que seria mais difícil!-- Lum diz segurando HoSeok.

- Tae, não faz isso...

- Eu preciso, HoSeok. Por você e pelos meninos!-- solto um suspiro.

- Vamos parar de conversa...-- ele da um sorriso de orelha a orelha.

- Pra que parar? O papo está ótimo!-- escutamos uma voz a nossa volta.

- O que?-- olhamos para o lados.

Então algo ataca os soldados que nos seguravam.

- O QUE É ISSO!?

Então NamJoon e MinSun aparecem e retira as cordas que seguravam nossos braços, enquanto JiMin aparece atrás de Lum, lhe dando uma facada nas costas.

- Você tem que encomendar correntes melhores...-- diz o Park com um sorriso debochado.

Após ser solto, vou até HoSeok e retiro as correntes que lhe prendiam.

- TAE!-- ele me abraça forte e em seguida deixa um beijo em meus lábios.

- Olha você. Todo machucado...-- digo ao ver as queimaduras em sua pele e direciono meu olhar para Lum.- Vai pagar caro por isso!

O levanto do chão e vou até a janela que algum tempo atrás ele estava e pude ver uma batalha acontecendo.

- É, pelo jeito seu legado acaba aqui!--  digo o levando para a beirada.

Meu predestinado 》KTH+JHS《Onde histórias criam vida. Descubra agora