Greta Tiller
- Então? Conseguiu o emprego? - Sua mãe te pergunta assim que você entra em sua casa.
Você não sabe como dizer à ela que agora será babá. Afinal você saiu de casa em busca de um emprego em uma das maiores empresas da Inglaterra, porém voltou como babá de uma garotinha.
- Sim...eu começo amanhã. - Você responde não conseguindo dizer a verdade para sua mãe. Deus sabe o quanto ela é gananciosa e gosta de se amostrar para as amigas. Muito provavelmente amanhã estará contando vantagem para elas.
- Oh que bom! Eu sabia que você iria conseguir! - Ela bate palmas e vai até você te dar um abraço.
Mesmo sendo mentira em partes, você precisa admitir que é o melhor que tem a fazer agora.
- Agora preciso ir me arrumar, hoje tenho um encontro - você anuncia se afastando de sua mãe que te lança um olhar malicioso.
- Quem é o gato dessa vez? - Ela pergunta curiosa.
- Um garoto da faculdade. - Você responde escondendo que ele é um dos mais bonitos garotos que tem no campus.
- Uh, hoje o dia está ótimo para você hein? - sua mãe fala alto enquanto você vai para seu quarto sorrindo do entusiasmo dela. Ela sempre foi sua melhor amiga. Você conta tudo para ela, e ela sempre está a te dar conselhos. Mesmo que tenha amigas da faculdade e aquelas que conheceu no ensino médio, nenhuma se compara a maturidade e o carinho da sua mãe. Você gosta disso. Gosta de vocês serem tão próximas.
Depois de um banho, você escolhe sua roupa para ir ao encontro: uma calça jeans de cor rosa claro, uma blusa de mangas longas preta, e saltos altos porém não tão altos, já que você não tem muito o costume de usá - los.
Você tenta se maquiar, e até fica bem feita mas não tão bonita quanto as que sua mãe faz. Por seu cabelo ser extremamente curto, você não tem muito o que fazer com ele. Apenas passa uma escova para deixar os fios alinhados e só.
Você escuta a campainha tocar e sabe que é o seu encontro que acabará de chegar. Se apressa e passa perfume antes de ir para a sala onde o loiro está em pé ao lado do sofá. Seu coração vacila uma batida ao vê-lo. Ele veste uma calça jeans escura, uma t-shirt branca por baixo de um blazer vermelho vinho. Ele está lindo. Ele é lindo.
- Ei Niall - você se aproximando dele e beija na bochecha.
- Você está linda Greta - ele te elogia te fazendo ficar feliz por ter gostado.
- Obrigada - Você agradece antes de se virar para sua mãe que tem um sorriso enorme no rosto. Ela sempre quis que você namorasse alguém, porém todos os garotos que você tenta algo, nunca vai além de apenas beijos e saídas noturnas. - Estamos indo.
- Ok, se cuidem. - Sua mãe fala depois de te dar um beijo na testa.
Você sai da casa com Niall e ambos caminham em silêncio até o carro dele encostado na calçada.
- Sua mãe é bem simpática - ele quebra o silêncio depois que vocês já estão no carro.
- Oh, ela é - você sorri - Parece que gostou de você.
- Isso é bom - Niall brinca fazendo você ri.
Vocês vão para um restaurante no centro comercial. Você fica desconfortável com tantas pessoas vestidas elegantemente, e pensa que deveria ter caprichado em sua produção. Todos parecem tão ricos e finos, assim como o restaurente tão extravagante. Com toda certeza ali não é o seu lugar.
- Eu deveria ter me vestido melhor - você murmura para Niall enquanto caminham até a mesa que o recepcionista os conduz.
- Você está linda, para de besteira - Niall te elogia e dar-lhe um beijo na bochecha, fazendo seu estômago se revirar de alegria. Ele é mesmo real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Louis Tomlinson
De TodoMeus imagines com o Louis ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)