De volta com o ex

4.5K 159 6
                                    


E mais uma vez ele fez o mesmo erro, mais uma vez me magoou profundamente, mais uma vez me desmoronou, e eu mais uma vez choro por ele.

Eu ainda não sei como acreditei nele quando disse que havia se arrependido, que nunca mais iria fazer isso de novo. Mentiroso!

- Louis! - Minha voz soa desesperada assim que meu amigo abre a porta da sua casa. Ele me olha confuso mas não o dou tempo de falar nada e apenas pulo em seus braços, abraçando-o com vontade.

Minhas lágrimas molham seu ombro onde apoio meu rosto, e Louis afaga meus cabelos.

- De novo? - pergunta e eu apenas balanço a cabeça o apertando mais. Louis além de ser meu melhor amigo, é a pessoa que mais confio no mundo. Ele sempre esteve ao meu lado para me apoiar e me dá conselhos valiosos. Apesar de ser também meu ex namorado, nós nunca deixamos te ser amigos.

Ele sabe tudo o que já vivi com Austin, todas as brigas, todas minhas choradeiras, minhas noites de insônia que eu sempre vinha para sua casa. E claro, as traições de Austin que é o motivo pelo qual estou sofrendo tanto.

- Toma - Louis me dá um copo com água e açúcar depois que me sento no sofá da sala.

- Obrigada. - Sorrio pegando o copo e bebo a água.

- Você o encontrou com ela? - pergunta se sentando na minha frente.

- Sim...ela é linda só para que saiba - suspiro e encaro o copo nas minhas mãos. A cena de Austin com a morena se beijando na porta da casa dele, se forma em minha cabeça me embrulhando o estômago.

- Eu não queria dizer, mas eu te avisei inúmeras vezes que ele não havia mudado. - Louis me lembra me fazendo sentir péssima em não ter acreditado nele.

- Pensei que era só ciúmes, - dou de ombros - e fui tola por isso. - ergo minha cabeça para o olhar. Louis está mordendo o canto da boca assumindo que está pensando. Seus olhos estão fixos em mim de uma maneira que me faz sentir envergonhada.

- Louis? - indago curiosa.

- Você gostava mesmo dele? Mais do que gostou de mim? - sua pergunta súbita me pega de surpresa. Porque ele está querendo saber disso agora?

- Hum não estou entendendo - meus olhos semicerrados mostram á ele a minha eventual confusão. Qual o interesse dele em saber disso? Eu não tenho uma resposta boa para essa pergunta. Quando Louis e eu terminamos eu fiquei realmente mal. Chorava e quase entrei em uma depressão. Foi aí que Austin apareceu, ele se mostrava que queria me ajudar a esquecer o Louis e eu boba caí em sua lábia.

Depois de dois meses Louis voltou a se aproximar de mim, foi aí que nossa amizade voltou, e foi aí que eu passei a chorar em seu ombro por causa daquele que prometeu cuidar de mim.

- A resposta é simples, gostou mais do Austin ou de mim? - aponta para seu próprio peito.

Mordo meu lábio inferior apreensiva. Ele sabe que o quê senti por ele foi forte, nós pensávamos que nunca iríamos nos separar. Foram três anos com o Louis e apenas 1 ano com Austin, claro que com o Louis as coisas foram mais intensas, além de quê ele não me magoou tanto.

- De você - respondo quase em sussurro. Minhas mãos soam ao dizer isso, e eu não faço ideia do porquê. De repente o ar da conversa se torna mais tenso, assim como o olhar de Louis.

- E ainda sente algo por mim? - por um momento eu já havia previsto essa pergunta. Eu não quis pensar em Louis além de amigo enquanto namorava com Austin, e também não quis me precipitar achando que Louis gostava de mim, ele só queria manter a amizade certo?

- Está confuso, eu ainda estou muito magoada com tudo isso. - Admito não controlando as lágrimas que voltam a escorrer pelo meu rosto.

- Ei não - Louis sai do sofá e se ajoelha à minha frente. Ele enxuga meu rosto com suas mãos quentes, e me faz olhar em seus olhos azuis esverdeados. - Não chore, eu não quero te ver chorando - murmura inclinando seu rosto para mais perto do meu.

Louis porfavor...

- Eu não posso ainda dizer o que sinto, eu acabei de ver meu namorado beijando outra pessoa e agora estou na casa do meu ex me abrindo - desabafo e fungo.

- Eu sei, desculpa por isso. - Pede deixando um pequeno beijo na minha testa. - Eu quero que saiba que ainda gosto de você. - fala voltando a me olhar nos olhos - na verdade sempre gostei, só que pensei que deveríamos tentar ser amigos, e aí teríamos algum contato. Funcionou bem, mas o sentimento que eu sentia por você nunca morreu, e te ver sofrendo por aquele idiota era realmente ruim para mim.

Minhas pernas estão fracas e se eu não estivesse sentada teria caído. Em minha cabeça as palavras de Louis ainda estão em processo, e meu coração parece querer sair pela minha boca. Ele ainda gosta de mim? Pra valer depois desse tempo todo?

- Louis eu... - ele pressiona seu dedos médio em meus lábios me calando.

- Shii não precisa falar nada, eu sei que está confusa sobre muita coisa, eu só queria deixar claro que posso ainda curar suas feridas, eu sei que posso Emma - seu nariz se roça no meu. Não me importo de está com o rosto virado para baixo, e com uma pouca dor no meu pescoço. Sentir o perfume de Louis e olhar em seus olhos não tem dinheiro nenhum que possa comprar.

- Só me dá uma chance - pede.

Um silêncio se instala pelo ambiente e parecemos uma obra de artes ali parados nos olhando. Eu não sei ainda o que decidir sobre isso, na verdade pode ser bom ter Louis de volta, ou também pode ser ainda pior. Mas eu penso que devo me arriscar, afinal Louis parece muito convicto do que diz e foi ele a quem eu recorri durante esse tempo que namorei Austin.

Prefiro não falar nada e invés disso eu ataco seus lábios pelos meus.

Isso pode funcionar.

Fim.

Vote e comenta <3

Imagines Louis Tomlinson Onde histórias criam vida. Descubra agora