A folha de papel estava cheia pelas letras digitadas, e ler aquilo deixava Cristy com sono. Ela não gostava tanto de deveres para casa, ainda mais quando envolvia um texto tão grande, mesmo que a história em sí fosse até legal, não a agradava tanto.
- Qual o ponto principal na história? - Louis, o namorado de Cristy perguntou.
Ela o havia chamado para ajuda-lá com o dever, pois sabia que ele era um ótimo aluno em português, e em questões de interpretação.
- Humm, quando o francês da cidade tem um caso com a mulher casada? - Cristy se arriscou mordendo o lábio inferior, como sempre fazia quando estava nervosa ou insegura.
- Exatamente - Louis sorriu contente pela namorada.
- Viu? Não sou tão ruim assim - ela brincou, e mordeu a caneta que estava entre os seus dentes.
Louis soltou o caderno que havia feito as anotações do texto, sobre o colchão da cama de Cristy, e pegou mais uma vez a folha das mãos dela. Passou os olhos pelo texto, que relatava o caso de uma mulher casada, com um francês recém chegado na cidade. O francês não entendia o porque da mulher não acabar com o casamento que tinha, e que não era feliz, invés de ficar de uma vez por todas com ele, seu amante. Porém no final ele descobre que o motivo é que, a mulher é dependente do marido rico, e o francês não tinha tudo o que ela precisava.
- Pode ser...mas duvido que se lembre do nome do padeiro - Louis debocha, fazendo Cristy jogar um travesseiro em seu rosto - Au.
- Para de brincadeira garoto - Cristy falou querendo manter uma pose séria. Ela põe um livro qualquer que estava sobre a cama na frente do rosto, pois sabia que se olhasse para Louis, ela não iria se agüentar e cairia no riso.
Louis ergueu seus braços para cima, por está deitado na cama, tirou o livro das mãos de Cristy, o jogou no piso do quarto, e a puxou pelos braços para cima dele, fazendo-a deitar sobre seu corpo.
No susto e surpresa, a garota soltou um grito histérico engraçado.
- Meu Deus Louis, tá ficando doido? - Cristy praticamente gritou, enquanto Louis ria feito um idiota.
Ria do susto da namorada. Ria do grito dela. E ria da raiva dela.
- Para de ri! - ela exclama, mas logo depois não resiste as risadas de Louis, e o segue.
Os dois sorriam um para o outro, e Louis ainda mantia Cristy sob ele, agora com seus braços em volta da cintura dela, coberta pela blusa moletom. Já Cristy apoiou seus cotovelos de um lado e do outro da cabeça de Louis, ficando com seu rosto mais próximo ao dele.
- Você é muito bobão - Cristy murmurou, um tempo depois que as risadas cessaram. Sua atenção se concentrou nos lábios avermelhados de Louis, que tinham os traços perfeitos, inacreditáveis até de se dizer.
- Ahã, e você ama esse bobão que eu sei - Louis disse, pendendo um sorriso convencido no rosto.
Cristy olhou os olhos com humor, e então beijou Louis, sabendo que ele tinha razão. Ela amava mesmo aquele seu bobão.
Deixe o seu voto, e ganhe um brigadeiro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Louis Tomlinson
De TodoMeus imagines com o Louis ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)