- Não sei como aguenta o Louis - Lottie me diz enquanto arrumo os meus cabelos. Ela está sentada na minha cama, me observando arrumar para ir ao casamento de uma prima da família de Louis.- Ah Lottie para, seu irmão é bem legal. - defendo o meu namorado colocando meus brincos.
- Você tá doidinha - ela ri e eu jogo um travesseiro em seu rosto.
Lottie é a irmã do Louis que mais tenho afinidade. Não que as outras sejam chatas, ou coisa do tipo, eu gosto delas, mas com a Lottie tenho um carinho especial.
- Fica quieta e vamos logo. - Eu falo saindo do quarto. Lottie me segue segurando na barra do seu vestido vermelho longo. Saímos da minha casa e entramos no meu carro.(...)
- Uou, que linda - Jay me elogia assim que chego no local da cerimônia. Há mesas espalhadas pelo jardim, e uma decoração impecável com corações vermelhos espalhados em faixas, mesas, e etc.
- Muito obrigada, a senhora também está muito bonita - elogio a minha sogra.
- Obrigada querida - ela beija minha bochecha - Louis está no fundo do jardim - me diz.
- Oh sim, estou indo lá - falo e caminho para ir até Louis. No meio do caminho há uma passagem repleta de flores sobre a grama, fazendo um caminho para dentro de uma tenda feita por rosas. A prima de Louis tem um ótimo gosto para decoração.
Entro na tenda encontrando o homem mais bonito que já vi na vida, vestido com um smoke azul escuro. Ele me olha e um sorriso lindo se abre em seu rosto. Eu só posso ter muita sorte para conseguir namorar Louis Tomlinson.
- Que lindo - eu elogio-o antes dele ter chance de dizer algo. Louis sorri passando as mãos pelo cabelo jogado para o lado.
- Somos lindos. - Ele fala enrolando seus braços em volta da minha cintura - Está perfeita amor, além do normal.
Sorrio colocando minhas mãos em seu rosto e beijo lhe seus lábios.
(...)
A noiva dança com o noivo a sua primeira dança de casados. Todos observam o quão lindos eles são, e o quão felizes estão. A cerimônia realmente está linda, e Tiara não poderia está ainda mais feliz por ter seu sonho realizado. Casou-se com quem ama, e com a festa que sempre quis.
- Logo logo será nós - Louis murmura sobre o meu ombro abraçando-me por trás. Isso seria uma proposta?
- É mesmo Sr.Tomlinson? - pergunto divertida e contente pelo suposto pedido de casamento de Louis. Isso seria incrível, apesar de estarmos apenas 3 anos juntos sinto que teremos um grande futuro.
- Uhum - ele deixa um beijinho atrás da minha orelha o que me arrepia. - Logo você será a Sra.Tomlinson.
Fecho os olhos desfrutando de suas doces palavras, e coloco minhas mãos sobre as deles que estão abraçadas ao meu corpo. Isso é tudo o que mais quero Louis.
Fim. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Louis Tomlinson
RandomMeus imagines com o Louis ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)