Senti sua falta

2K 73 0
                                    

Heloisa

Observo apoiada no batente da escada, os garotos jogando algum jogo bobo no vídeo game da sala. Cruzo meus braços sob o peito, e sorrio vendo Louis comemorar por ter ganhado a partida. Meu irmão Niall, revira os olhos e finge está bravo. Harry me ver e abre um sorriso no rosto.

- Ei Isa, vem para cá - Harry convida e os meninos me olham. Fico com vergonha com a atenção voltada para mim, especialmente a de Louis, que é meu ex namorado. Terminamos há pouco mais de três meses, mas não perdermos contato já que ele é um dos melhores amigos do meu irmão. Não terminamos bravos um com o outro, mas nos afastamos bastante, até mesmo para eu aceitar o fato do término.

- Ah não, eu irei fazer algo para comer - digo me afastando das escadas.

- Seria ótimo se trouxesse um lanche - Liam fala sorrindo sapeca.

- O que eu não faço por você hein Liam?! - reviro os olhos sorrindo e vou para a cozinha.

Abro um dos armários onde está o pacote com pão. Coloco em cima da mesa e então pego geléia de amora que Liam e eu amamos. Assim que me viro para ir até a mesa, sou surpreendida por Louis parado do outro lado dela. Ele sorri fracamente para mim, e sinto que meu coração se derreteu um pouco.

- Vim fazer um lanche também - ele diz. Não falo nada e começo a preparar os sanduíches para Liam e eu.

Observo de canto de olho Louis mexer na geladeira e depois se aproximar por detrás das minhas costas. Estremeço com sua presença tão perto, e me arrepio por sentir sua respiração em minha nuca. É a primeira vez desde que terminamos, que ficamos sozinhos. Não sei se isso é bom ou não.

- Eu não aguento mais isso - Louis sussurra muito próximo da minha orelha, e eu fecho os olhos involuntariamente.

Ele mexe tanto comigo ainda...

- O que? - minha voz quase não sai.

- Ficar longe de você. Só te ver as vezes, e mal nos falarmos... - sinto sua mão em minha cintura e então abro os olhos. Largo a faca e o pão com geleia em cima da mesa. Me viro para olhar Louis, e suspiro quando me encontro com seus olhos.

- A gente terminou, o que você esperava? - digo um pouco mais grossa do quê eu gostaria.

Louis me olha em silêncio por alguns segundos, até responder:

- Esperava que nunca tivéssemos terminado.

Suavizo o meu rosto e solto um leve sorriso com suas palavras. Depois de dois anos juntos, pensávamos mesmo que as coisas iriam durar por muitos e muitos anos, mas não foi o que aconteceu.

- Louis...

- Eu ainda te amo - ele assume repentinamente, me fazendo arregalar os olhos surpresa.

- Isso...está...não - me embolo para falar com o coração titubeante freneticamente em meu peito. Ele está mesmo me dizendo isso? Depois desse tempo em que terminamos? Em que ele terminou comigo? - Foi você que acabou com tudo - o lembro.

- Eu sei... - Louis suspira - Mas eu precisava...

- Precisava? - ergo uma sobrancelha curiosa. - Porquê pelo o que eu bem me lembro, me disse que com a correria dos shows atrapalhava nosso relacionamento, mas em menos de duas semanas você foi flagrado com tantas garotas que eu perdi a noção de quantas - a lembrança me dói e me faz ficar irritada - acho que agora sei o porquê terminou comigo, apenas queria se livrar de um namoro e voltar para sua vida de pegação.

Me afasto de Louis indo para o outro lado da ilha, querendo o menos de aproximação possível. Eu fiquei tão arrasada com a atitude de Louis, não posso me esquecer de todas as vezes que chorei por ele, enquanto ele se divertia.

Imagines Louis Tomlinson Onde histórias criam vida. Descubra agora