Geografia que era uma das minhas matérias favoritas, agora se tornou uma das piores. O professor Louis em toda aula insistia em me fazer ser o centro das atenções, até parecia que eu era a única da sala. Alana me odeia agora, não que isso faça muita diferença na minha vida, mas ter o ódio da patricinha da turma não é tão legal.Outro dia Louis disse que Melly precisava ter a letra igual à minha, por sorte ela não ficou irritada comigo. Ele até parece que não quer meus amigos comigo, ou qualquer outra pessoa. Eu não comentei isso com os meus pais, ou com a direção, afinal ele é apenas um professor temporário, logo o fixo virá.
- Bom dia turma! - Sorridente Louis entra na sala. Sem muito ânimo a turma o responde com um bom dia muxoxo. Ele se vira para mim sentada na terceira cadeira da fileira virada para sua mesa. Ele insistiu para que eu me sentasse nesse lugar, tirando Yana a garota mais inteligente da turma. Ela não fala mais comigo desde então. - Bom dia Laura - me manda uma piscadela. Tá com bom humor pelo visto.
- Bom dia - falo baixo querendo bater nesse rostinho bonito. Idiota.
- Hoje vamos falar sobre massas de ar. Laura pode começar a leitura do capítulo 13?
E lá vamos nós mais uma vez.
(...)
45 minutos são torturantes, ainda mais com Louis. Ele é pior que professores idosos e mal humorados. Ele é todo engraçadinho e sarcástico, o que é pior que qualquer outro professor que tenho.
- Antes de saírem, peguem seus trabalhos que eu corrigir - ele anuncia e em pé ao lado da mesa dele, começa a chamar os nomes donos dos trabalhos, e conforme os entrega os alunos vão saindo. Eu espero pacientemente na minha cadeira, vendo a sala se esvaziando cada vez mais.
Batuco meus dedos sobre a mesa de madeira, vendo Melly e George sairem da sala. Louis só pode está brincando, como sempre tem feito. Incrível que eu não fiz nada que o deixasse irritado ou algo assim.
Quando a sala já está completamente vazia, com excessão de mim e o professor chato, eu então me levanto e vou até ele pegar o meu trabalho. Tenho certeza que deixou o meu trabalho por último.
- Parabéns Laura - Louis sorri me estendendo o trabalho. Pego-o de suas mãos e quase caio para trás vendo um enorme e vermelho 0. -, você está de recuperação. - Completa entortando o canto da boca. Não, isso só pode ser brincadeira. Eu me esforcei um tanto para esse trabalho. Fiz tudo que Louis pediu, não tem sentido tirar essa nota!
- Como assim? Eu fiz o trabalho como pediu! - Eu exclamo irritada pouco me importando se estou falando com um professor.
- Bom, o conteúdo sim, mas as folhas...- diz me fazendo franzir a testa - eu pedi folhas brancas, e você fez com folhas pautadas.
O que? Eu tirei 0 por causa de folhas? Esse garoto metido a professor só pode está de brincadeira comigo! A raiva se faz presente em minhas veias, e quero fazer Louis engolir esse trabalho por um lugar que ele não vai gostar muito.
- Isso não existe! Não tinha nenhuma restrição quanto à isso! - Protesto vendo Louis pouco interessado no que digo. Ele arruma os matérias da sua mesa, guardando-os em sua pasta.
- Você não perguntou - fecha o ziper da pasta e a coloca sobre seu ombro antes de me olhar. - Nos vemos na recuperação Laura - abre um dos sorrisos mais falsos que já vi, junto com uma piscadela. Ele então sai da sala, me deixando fervendo de raiva e petrificada no lugar de tamanha injustiça.
Se ele quer guerra, pois é guerra que ele terá!
Continua...
Vote e comenta <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Louis Tomlinson
De TodoMeus imagines com o Louis ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)