Ela é Melhor?

3.6K 149 17
                                    

Uma moça descontrolada entra no quarto em que estou, e me faz arregalar os olhos quando para na minha frente.

- Então é você a namorada do Louis? - ela pergunta. Seus olhos escuros me intimidam, enquanto tento entender o que está acontecendo.

Louis entra no quarto atrás da loira que está na minha frente, segundos depois.

- Nadine sai daqui. - Ele pede com calma.

Nadine? Então é essa a ex noiva do Louis, que ele disse que era obcecada e descontrolada? Pelo visto nada mudou ainda.

- É com isso que você está agora? - ela debocha de mim e se vira para Louis. - Sinceramente Louis, seu bom gosto acabou.

Meus dedos dos pés formigam pela forma cruel que ela se dirige à mim. Eu nem a conheço, não sei porque está fazendo isso.

Essa tarde era para ser calma. Louis me chamou para assistir filme em sua casa, e assim passaríamos nosso dia. Eu não imaginei que sua ex iria aparecer do nada assim.

- Não fala assim dela - Louis me defende cerrando os dentes.

- O que? Vai dizer que essa pirralha é melhor que eu? - Nadine solta uma risada.

Meus olhos observam os dois, e eu sou incapaz de dizer algo. É como se estivesse em choque.

- Sai daqui Nadine, você não é bem - vinda. - Meu namorado fala friamente, o que até me faz sentir pena da Nadine. Mas ela ao contrário do que ele pede, apenas cruza os braços de frente ao peito, e o encara.

- Mas eu era há cinco meses né? Eu era quando você dizia que me amava e que queria construir uma família comigo - ela começa a falar, fazendo o meu peito se apertar.

Eu não preciso continuar presenciando isso. É um assunto pessoal dos dois, e é até melhor não continuar ouvindo sobre.

- Eu...eu vou deixar vocês dois sozinhos - me levanto da cama de Louis ainda atordoada, e passo pelos dois para sair do quarto.

- Amor...- escuto Louis me chamar, mas não dou ouvidos e saio dali.

Eu sinto meu estômago se revirar assim que passo pela porta, ao pensar que naquele mesmo quarto os dois faziam sexo, como ele e eu. Sinto um incômodo ao pensar que Louis já disse para aquela mulher que a amava, assim como diz para mim.

Caminho para a sala, e me sento no sofá, tentando organizar o que acabará de acontecer.

Nunca vi problema em ex namorada, mas agora eu me sinto tão jogada de lado. Ela foi importante para Louis. Os dois até noivos ficaram, eles se gostavam de verdade. E eu sou apenas uma nova namorada que estou com ele há quase 4 meses.

Nadine pode ser até louca, mas provavelmente marcou bastante a vida de Louis, e me fez sentir uma intrusa. Uma inferior aos dois. Sem contar no quanto ela é bonita, alta e com roupas finas, já que é modelo.

Não tenho qualquer chance contra ela.

Após alguns minutos em que organizo as informações em minha cabeça, vejo Nadine sair do quarto de Louis. Ela passa por mim sem me olhar, e deixa a casa. Logo depois ele aparece e vêm até mim.

- Me desculpa por isso - Louis pede e busca a minha mão que está apoiada sobre a minha perna. Ele entrelaça seus dedos nos meus, o que me faz sorri fraco. -, eu não queria que ela estragasse a nossa tarde.

- Está tudo bem, a culpa não foi sua. - Tento parecer não afetada com tudo o que houve.

Louis me encara, e franze a testa mostrando que está achando algo errado comigo. É estranho como ele consegue me conhecer tão bem em pouco tempo de relacionamento, mas até que me deixa contente por um lado, isso mostra que ele se preocupa.

- O que foi? - com sua outra mão ele acaricia a minha bochecha.

- Você ainda gosta dela? - indago após alguns segundos em silêncio.

- Não! - Louis responde imediatamente. - Ela é passado, não sinto mais nada. - Continua a dizer em sua defesa.

- É que vocês ficaram juntos por tanto tempo, eu pensei...

- Pensou errado. - Ele me corta. - Olha eu não ficaria com você se não fosse algo verdadeiro. Eu não te diria que te amo se fosse mentira. E não te chamaria de linda todos os dias se fosse mentira. Nadine faz parte do meu passado, e agora o que importa para mim é você. - Seu polegar acaricia a maçã do meu rosto - É você que eu conheci e rapidamente me apaixonei. É você que me faz sorrir quando eu acordo, porque sei que vou te ver. É você que eu estou agora, e é você que eu quero que continue comigo no futuro. É só você e ninguém mais.

Meus olhos estão marejados pelas lágrimas, e minha garganta está seca. Pela primeira vez, Louis me deixou sem palavras. E pela primeira vez eu sinto que sou tão importante para alguém.

- Louis! - Exclamo antes de o abraçar com força. - Eu amo você.

- Eu amo você. - Ele repete, e abre um sorriso quando o encaro. - Amo você. - Sussurra e cobre meus lábios pelos dele.

Fim ♡

Imagines Louis Tomlinson Onde histórias criam vida. Descubra agora