Imagine Louis V (final)

2.6K 155 8
                                    

Evitei Louis uma semana inteira, nas aulas dele eu mentia para o diretor que estava passando mal e ficava na enfermaria todo o horário. Quando eu via que Louis passava no mesmo corredor que eu, eu desviava dele. Não quero o olhar, muito menos conversar com ele. Aquele dia foi um erro, e eu adoraria se tivesse sido um erro apenas pela parte de Louis, mas não, eu também tenho culpa.

- Eu não entendi porque ainda não falou para o diretor que o Louis te agarrou - George me fala quando Louis passa do outro lado do refeitório. Ele está cabisbaixo segurando sua pasta de um lado.

- Porque é complicado... - suspiro enfiando o canudo dentro da minha garrafa de coca-cola.

- Complicado como? Agora você tem ele em suas mãos - Melly se intromete.
Eles precisam saber da verdade, não posso apenas dizer que Louis me agarrou e pronto. Isso seria baixo da minha parte.

- Eu beijei ele também - falo arrancando olhares surpresos dos meus amigos.

- Você o que? - Melly franze a testa - Pensei que você o odiasse.

- E odeio! - Rebato - Eu só fiquei fora de mim, e por isso não posso contar para o diretor o que houve, porque senão o Louis vai dizer que eu também o beijei, e isso vai me complicar com meus pais - suspiro. Eu sou muito idiota mesmo. Tinha tudo para fazer Louis ir embora dessa escola, tinha.

- E agora vai ser como? Vai continuar fugindo do professor? Sabe que ainda está de recuperação nele certo? - George pergunta me lembrando do meu medo que me deixou noites acordada. Não quero me encontrar com Louis, mas ainda estou de recuperação nele, e se eu continuar o evitando será bem provável que irei reprovar. O que é algo que nunca deve acontecer comigo.

- Eu não sei - confesso olhando George e Melly - Não quero ficar perto dele.

- Uma hora ou outra você terá que o encarar - Melly fala e eu sei que ela tem razão, mas gostaria que não tivesse.

(...)

Passo o restante das aulas pensando em o quê fazer, e mesmo sendo contra a minha vontade, eu decidir encontrar com Louis na aula de recuperação. Embora eu saiba que será difícil o encarar depois dessa semana o ignorando, eu preciso o enfrentar.

Após o sinal da saída tocar, eu vou para a sala de Louis, ao qual nos encontramos na última vez. Relutante e após alguns segundos encarando a madeira escura, bato na porta. Louis grita um 'pode entrar' e assim eu faço. Me coloco dentro da sala, sendo surpreendida por caixas de papelão ao redor da mesa que Louis se encontra. Ele coloca alguns materiais dentro de uma delas, distraído ainda sem me olhar.

- Estou só terminando essas... - ele fala enquanto ergue sua cabeça para mim, e assim que seus olhos se fixam em meu rosto, ele se cala. Sua feição se transforma em uma confusa, igual à minha.

- Laura? O que faz aqui?

- Pensei que hoje fosse dia da aula de recuperação - respondo olhando a bagunça na sua sala.

- Pensei que já havia deixado isso de lado, já faz uma semana que não aparece em minhas aulas, e está sempre me evitando - rebate. Então ele percebeu...

- Só não queria te ver - dou de ombros, sendo sincera.

- Bom, pois então agora você vai ficar bem feliz - ele diz voltando a enfiar coisas dentro da caixa.

- Por que?

- O seu professor definitivo está de volta, isso significa que vou embora da escola - responde com uma tranquilidade, que é como se estivesse dito aquilo diversas vezes.

Eu tinha que está feliz, afinal isso era tudo o que eu queria desde que Louis entrou na escola, mas eu não estou. Surpreendentemente uma pontada de tristeza faz meu peito se apertar. Eu não quero que ele vá embora... Eu realmente não quero.

Imagines Louis Tomlinson Onde histórias criam vida. Descubra agora