- Me respondem. O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei quase me exaltando.
- Antonella! Isso lá é jeito de tratar suas irmãs? - Cláudia se exaltou. - Venha aqui me nos cumprimentar direito. - Bufei e caminhei até ela a abraçando.
- Olá Cláudia. Quanto tempo. - Ela retribuiu o abraço e logo nos afastando, quando Natielly veio me abraçar, dei a volta na mesa e me sentei na cadeira de Gael. - Senta.
- Eu quem o diga. - Cláudia falou se sentando. - Por que você não nos disse que estava morando com o senhor Gael? Nem imagina a minha surpresa ao descobrir isso. - Ela falou feliz.
- Eu não sabia que conhecia o senhor Gael. - Ela ficou sem jeito e desviou o olhar. - Enfim... foi tudo recente, ele solicitou meus serviços durante um tempo e acabei por ser a veterinária particular da fazenda. - Ela sorriu novamente.
- Ah! Eu fico tão feliz por você Nella. - Ela se ajeitou na cadeira a minha frente. - Nella? Será que nós podemos ficar nessa casa por alguns dias? - Encarei ela sem saber o que responder.
- Por que? - Perguntei
- Por que não temos lugar para ficar e por que o casamento da Nat será na cidade em menos de dois meses. Viemos para, além de te visitar, ajeitar as coisas. - Encarei elas surpresas.
- Eu... eu não sei. Não sei se o senhor Gael vai deixar. É... eu vou pedir a ele mais tarde. - Cláudia me interrompeu
- Tem como você olhar isso agora? É que eu e a Nat temos que procurar outro lugar mais cedo, se caso ele não deixar. Você sabe como é, não é? - Ela piscou para mim me fazendo forçar um sorriso.
- Claro. Eu vou lá. Me esperem aqui. - Me levantei da cadeira e andei depressa em direção a porta. Quando fechei essa atrás de mim, pude respirar melhor. - Puta merda! Que Gael não deixe isso. - Murmurei andando atrás dele.
- Vem aqui. - Ele apareceu na porta do quarto dele e me deu espaço para entrar.
- Você ouviu, certo? - Ele concordou com a cabeça. - Qual vai ser a sua decisão? - Ele suspirou.
- Normalmente, eu escutaria você, mas se me lembro bem foi você quem disse "sem minha família, sem casamento" Elas ficam apenas até o nosso casamento depois elas vão embora. - Encarei ele incrédula
- Você está falando sério? - Ele respirou fundo antes de me responder.
- Estou. Se não quiser elas por muito tempo aqui, trate de arrumar os preparativos para ontem. - Ele se levantou da cama que nem vi que tinha sentado e caminhou para fora. - Agora volte lá e diga que terei uma resposta no jantar. - Olhei para ele com uma interrogação na face.
- O que vai acontecer no jantar? - Perguntei.
- Suas irmãs irão ficar sabendo do nosso noivado. - Ele saiu do quarto me deixando em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor maior que as montanhas (DISPONÍVEL ATÉ DIA 14/12)
ChickLitUm amor maior que as montanhas, traz a história de um amor que supera tudo. Acidentes, falta de memória, uma irmã completamente louca, agressões físicas e psicológicas. Antonella, se vê perdida em várias questões de sua vida com Gael, o pr...