Votem e compartilhem por favor!!
💫❤Meu coração acelerou, mas não deixei transparecer e continuei com as feições fechadas.
- Como? - Perguntei saindo de perto do telefone.
- É isso mesmo. - Ela tomou uma lufada de ar e me olhou seria mordendo o lábio com força. OK... ela está com raiva. - Não me olha como se pudesse saber o que estou pensando. - Ela passou a mão no rosto.
- Eu... - Suspirei. Não é tão difícil Gael. - Me desculpa, por tudo. - Dei uma pausa olhando para ela. - Mas, não pense que me arrependo pelas coisas que fiz, ou falei, por que não me arrependo e se eu pudesse faria tudo outra vez. Do mesmo jeito, só para no final de tudo, acabarmos com estamos aqui e agora..., mas se você quer ouvir desculpas eu te peço então. - Andei até ela e a coloquei contra a parede.
- Não quero ouvir mais nada. - Dei uma risada fraca.
- Quer sim, mas tem medo de não ser verdade. Antonella, eu nunca mentiria para você... não de propósito. - Concluí antes de beijar levemente seus lábios. - Me desculpe por não ter lhe procurado antes, me desculpe por não ter provas para prender sua irmã, me desculpe pelos tapas e socos que te dei, me desculpe por todas as vezes que te deixei com ódio de mim, me desculpe por ter lhe feito chorar, me desculpe por ter me tornado obsessivo por você e me desculpe por ter matado por você. - Vi seus olhos se arregalarem e uma lágrima escapou. - Se puder me desculpar por tudo isso, serei inteiramente seu. Sem falhas e sem mentiras.
- Você matou quem? - A abracei antes de falar.
- Seu vizinho. O que ficava te assediando. - Ela soltou uma pequena risada.
- É normal eu não me sentir culpada e sim aliviada? - Ela me abraçou.
- Não. Está tudo bem. - A abracei apertado beijando seus cabelos.
- Sem mentiras? - Anui. - Ótimo. Você colocou algo em mim? - Dei uma risada antes de beijar levemente seus lábios. São tão macios... se eu pudesse passaria anos beijando seus doces e macios lábios.
- Querida, eu coloquei sim, e vou colocar muitas mais coisas. - Ela arregalou os olhos e se afastou corada.
- Você me mata de vergonha as vezes... - Ela caminhou até a cama e se sentou. -, mas não é disso que eu quero falar. - Me sentei ao seu lado.
- Eu sei, mas você já sabe a resposta, senão não estaria me perguntando. - Ela deu de ombros.
- Mas eu quero ouvir de você.
- Eu implantei um ship na região do seu pescoço, e não, não sinto culpa ou coisa do tipo. Fiz e faria novamente. Se você quer saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor maior que as montanhas (DISPONÍVEL ATÉ DIA 14/12)
ChickLitUm amor maior que as montanhas, traz a história de um amor que supera tudo. Acidentes, falta de memória, uma irmã completamente louca, agressões físicas e psicológicas. Antonella, se vê perdida em várias questões de sua vida com Gael, o pr...