Na manhã do dia seguinte, Sooyoung foi ligar para um veterinário. O maior problema era que ela não tinha a indicação nenhuma, porque tinha se mudado a pouco tempo para cidade.
Sequer conhecia pessoas com pets para pegar dicas!
Quer dizer, até conhecia, mas seria muita humilhação ligar para o vizinho maldito pra perguntar: ''oi, qual o veterinário que você leva o seu cachorro safado? Pois é, vamos marcar uma consulta''
Sem possibilidade alguma daquilo ser real.
A morena bufou e resolveu procurar na internet, avaliações de veterinários boas e de rpeferencia com localização perto do prédio. Não queria ter que pagar transporte para se locomover até lá, e o seu vizinho também não parecia muito disposto, já que ambos eram desempregados.
Procurou por avaliação, e achou vários cinco estrelas. Alguns tinham recomendações de pessoas, com cinco estrelas. Mas como confiar sua cachorrinha, que era praticamente sua filha a palavras de pessoas desconhecidas na internet?
Olhou para a bolinha de pelos brancos, que estava estirada no sofá, e sentiu seu coração apertar só de pensar que poderia levar Hatnim em algum profissional equivocado. E além dela, outras vidas pequeninas, já que naquela posição a pequena barriga ficava em evidencia.
Vencida pelo medo, ela então interfonou no temido apartamento, que para sua (in)felicidade, não demorou muito a atender.
— Oi. – Surpreendentemente a voz era feminina.
Seria a namorada dele, talvez?
— Hmm, Oi. – Ela demorou um tempo para retomar a fala. – Aqui é a vizinha Park Sooyoung, do 602.
— Ah, a dona da cachorrinha que engravidou do Mickey. – A mulher falou. – Sinto muito pelo o que o meu cachorro fez!
— Então o cachorro era seu?
— Na verdade é do Hoseok também. – Ela confessou. – O problema é que ele não cuida do cachorro quando eu não to em casa.
Sooyoung abafou uma risada. Era bom ouvir alguém falando mal dele, ainda que de modo leve e brando.
— Bom, já que você é uma das donas, posso falar com você mesmo. – Sooyoung relaxou os músculos, porque gostava da ideia de evita-lo. – Em que veterinário você leva o Mickey?
— Ah, é na doutor Kim. – Ela falou sincera. – Levo o Mickey nela há anos.
— E ela fica aqui perto?
— Sim, sim... – Falou a mulher. – Se quiser, posso te oferecer uma carona.
Sooyoung concluiu que, Hoseok era bancado por uma sugar mommy. Com sorte, ela poderia ate mesmo pagar a consulta .
— Eu agradeceria muito. – A morena falou no interfone. – Só vou tocar de roupa e já vou pra aí.
— Ah sim, não precisa se apressar tanto. – A mulher falou. – Vou acordar Hoseok pra ele ir também, afinal ele que deixou o Mickey escapar.
— Certo... – Sooyoung concluiu. – Vou me trocar e qualquer coisa espero aí, com a Hatnim.
— O nome dela é Hatnim? Que gracinha... – Ela falou com a voz embargada. – Vou adorar conhecer a mae dos meus netinhos.
— Ela é muito fofa, mas também... agitada. – Ela deu uma olhada na cadelinha.
— Não é muito diferente de mickey. – A mulher riu. – Pode trazer ela aqui pra brincar... já que o que tinha que acontecer já aconteceu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppy or Lucky? » Jung Hoseok (Jhope)
FanfictionAo se mudar para a capital da Coreia do Sul, a sonhadora Park Sooyoung traz também sua pet, Haetnim. Porém, o que sua cachorrinha tem de fofa, tem de levada, e adora dar uma escapadinha para encontrar o cachorro do vizinho, Jung Hoseok. Capa por @ta...