Quais as vantagens de ficar sozinha (ou quase, já que tinham os cachorros) com alguém, numa sessão de filmes? Quando se tem interesse, todas possíveis.
E quando não se tem interesse?
Essa foi a questão que preencheu a mente de Joy, até o momento em que o interfone tocou, e Hoseok liberou o entregador pro porteiro.
— Vamos buscar as pizzas? – ele falou.
— Mas será que dá pra deixar os cachorros sozinhos?
— É rapidinho, nem vai dar tempo deles destruírem a casa. – Ele a tranquilizou. — Eu até buscaria, mas como é você que vai pagar...
— a, é verdade. – ela procurou o cartão na bolsa. – vamos.
O elevador estava bem movimentado naquele horário da noite. Como era um prédio de muitos blocos, e perto de uma universidade, muitos dos seus vizinhos eram jovens. Encontraram a vizinha da frente, com um vestido preto e bem arrumada.
— Uau senhora Hyerin. – Hoseok elogiou. — O corte Chanel caiu muito bem em você
— gostou mesmo? Vou falar pro meu namorado ficar espero. – ela falou e eles riram juntos. – Vou ver ele agorinha mesmo.
— Acho que da tempo de eu fugir né?
— Com certeza. — Ela riu. — Mas falando sério, onde vocês vao agora?
— Não vamos sair de fato.
— Poxa Soo, que pena. Vocês parecem tão animados.
— É porque envolve comida no processo! Vamos buscar pizzas.
—sério? – ela arqueou a sobrancelha. — muito me admira você estar bem arrumado assim pra ficar em casa.
— que isso, dona. Sou o mesmo de sempre.
— Essa camisa e esse cabelo penteado... – ela começou a brincar. – engomadinho demais pro meu gosto.
Felizmente o elevador chegou ao térreo e Momo se despediu de Hoseok (e de joy), já que ela desceria só na garagem.
— uh, bom ver que você tem uma boa relação com ela. – Sooyoung ironizou.
— Eu tenho uma boa relação com todo mundo aqui! Só você que me odeia.
— Mas eu não te odeio! – rebateu a morena. – eu só fiquei brava porque você é irresponsável com seu cachorro.
— ah, bom saber disso. – ele suspirou. – porque você sempre me olha como se fosse avançar em mim.
— Que? – ela riu de nervoso. – não, é nada do que você está pensando.
— então seu nervosismo é fome?
— é, provavelmente sim. – Mentiu a park.
— felizmente temos a solução. – ele abriu a porta. – pode ir lá acertar o entregador que eu seguro a porta pra você.
— hm, obrigada. – Joy assentiu e foi pro lado de fora do prédio. Primeiro, cumprimentou o porteiro e em seguida o entregador.
Já tinha escurecido, e ela não sabia muito bem distinguir os traços do rapaz, mas tudo indicava que ele era um homem ocidental, de cabelos loiros.
— Aqui está seu pedido. – ele entregou as duas pizzas. – uma de calabresa e uma de margherita, certo?
— ok... – ela estendeu o cartão. – quanto ficou com a entrega?
— Deu quatro mil wones. – ele falou. – só um minuto que vou pegar a maquininha.
O rapaz foi até a moto e estendeu a maquina de crédito. Mas também trazia outra coisa em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppy or Lucky? » Jung Hoseok (Jhope)
FanfictionAo se mudar para a capital da Coreia do Sul, a sonhadora Park Sooyoung traz também sua pet, Haetnim. Porém, o que sua cachorrinha tem de fofa, tem de levada, e adora dar uma escapadinha para encontrar o cachorro do vizinho, Jung Hoseok. Capa por @ta...