13 | Doce como baunilha

18 7 0
                                    

Joy não demorou no banho. Odiava ter a sensação de deixar as pessoas esperando... Além do fato de ela mesma estar ansiosa para sair logo com Hoseok.

Sendo assim, ela colocou um short jeans e uma bota. Um look que não usava há muito tempo. Talvez desde a época que assistia a série Gossip girl e admirava os looks de serena e de Blair Waldolf, e montou uma versão mais modesta de alguns looks icônicos.

Contudo, aquelas roupas não pareciam nada modestas aos olhos de Hoseok, que olhou-a com admiração assim que ela apareceu na sala.

— Com toda essa produção vou parecer um mendigo ao seu lado...

— Espero que você não invente de trocar de roupa, porque não 'tô afim de esperar mais nenhum minuto pra sair.

— A gente vai passar no meu apê pra deixar os cachorros... – ele falou. – Não custa nada eu pegar uma blusa melhorzinha.

— Ai, Hoseok, é só um passeio na praça!

— OK, mas você é que elevou o nível da produção.

— Que nada, eu nem passei maquiagem. – ela falou. – só um batom que tem gosto de baunilha...

Ele pigarreou, porque não precisava saber aquela informação agora;

— Ok, vamos logo. – O Jung levantou-se de sofá

— Certo, mas antes me ajude com os filhotes. – Falou a Park. — Vou pegar a caixa de transporte e você leva os pequenos enquanto eu levo a Haetinim.

Ele ficou um tempo brincando com os pequenos, que eram muito dóceis e praticamente subiam sozinhos no braço e no colo. Haetinim já tinha se acostumado com a presença de Hoseok, e apesar de ter um olhar um pouco ameaçador, já não rosnava pra ele, nem quando ele chegava perto de suas crias.

Assim que a morena apareceu, pegou Haetinim no colo para acalmá-la, enquanto Hoseok transferia os pequenos para a bolsa de transporte, coberta de mantas exclusivamente para deixar os filhotes mais confortáveis.

Os dois desceram de elevador, calados. Hoseok encarava sua aparência no espelho, arrumando o cabelo levemente bagunçado com a mão livre da bolsa, além de rezar secretamente para que Jéssica já tivesse em casa.

Felizmente, ao destrancar a porta, encontrou sua irmã tirando os scapins finos enquanto Mickey a recebia com festa. O cachorro não parou de latir, ainda mais quando percebeu que Hoseok estava em casa, e com seus filhotes.

— Trouxe uma encomenda para a dona Jessica. – ele brincou.

— Mas eu não pedi nada além de comida japonesa pra hoje! – Ela olhou desconfiada pro irmão.

— É que...Os filhotes vieram de brinde... – ele falou. – só até a gente voltar da praça.

— Ah... – ela começou a entender onde o irmão queria chegar. – 'Tá certo, eu cuido deles até vocês voltarem. ... mas não vão se acostumando não, viu?

— Obrigado, minha rainha. – ele falou. – prometo não demorar, é só o tempo da gente tomar um milk-shake e voltamos.

— Um milk-shake de baunilha. – Sooyoung completou. — Apenas isso.

— Sei... — A jung desviou o olhar pros cachorros.

— Uh... – ele engoliu seco. – vou pegar o casaco e chave e já vamos.

A mais velha não conseguir evitar o riso em ver o irmão tao desconcertado daquele jeito. Quando ele se afastou por um momento, numa distancia em que ele não poderia ouvi-las, ela perguntou.

— Acho que eu perdi alguma piada interna de vocês dois... – ela riu. – mas você mexe demais com ele garota!

— É, eu dei uma provocada de leve falando que meu batom tem gosto de baunilha....

— Ótimo, então só volte pra casa quando marcar ele de batom. – Riu.

— Obrigada, futura cunhada. –A Park cochichou antes que ele voltasse.

— Perdi algo? – ele pareceu desorientado com elas segurando o riso.

— Que nada, se divirtam bastante. – A mais velha falou. – E Tomem um sorvete por mim.

[...]

Naquela hora da tarde, o sol já atravessava a linha visível do horizonte, mesclando o céus e as nuvens em um alaranjado digno de uma pintura. Contudo, eles não tiveram tempo o suficiente para aproveitar a paisagem, visto que as luzes fotovoltaicas acenderam antes do anoitecer.

— Ah, mal podemos ver o por do sol juntos... – Ele colocou a mão no bolso do moletom. – ainda bem que a gente pode ficar pra ver as estrelas, ou a lua... Isso, se você não achar que vai ficar muito tarde.

— Que nada, não tem problema não. – ela falou. – só que dai vou querer jantar alguma coisa aqui.

— Humm, você prefere doce ou o salgado antes?

— Salgado depois o doce. – ela o olhou estranho. – não me diga que você quebra a ordem natural das coisas!

— Só de vez quando... – ele falou. – é que 'to com muita vontade de tomar milk-shake

— Mas a gente pode tomar milk shake e comer algo salvado também...

— Meu deus, você é estranha.

— E você mais ainda. – ela rebateu. – por não seguir a ordem natural das coisas.

— Ok, pode ser por isso que agente não se deu bem no primeiro momento... – ele confessou. – somos mais iguais que imaginamos.

— Iguais mas ao mesmo tempo diferentes. – ela riu. – e é bom descobrir isso de uma maneira mais pacifica.

— Você me odiou quando me conheceu, né? – ele indagou.

— Claro, o seu cachorrinho engravidou a Haetinim!

— Mas isso foi culpa deles e não da gente, oras!

— Me você tivesse deixado ele em casa, não teria a acontecido.

— Eu sei que a gente começou de um jeito meio torto, mas graças a esse... Acidente, a gente pode se conhecer melhor.

— Você acha que teria sido diferente se não fosse isso?

— Não sei, acho que do jeito que sou desligado, nem iria me tocar que você é minha vizinha. – ele riu. – Sou bem tapado pra reparar as coisas.

— é, eu percebi... – ela voltou a caminhar.

— Porque você ta me ofendendo assim?

— Eu apenas concordei com, você ué. – ela falou. – te acho muito sonso.

— Pelo jeito você continua me odiando... – ele bufou.

— Talvez eu te odiei, mas não pelos mesmos motivos de antes. – ela o fitou.

— Sério?

— Porque que você só pode ser muito tapado pra não notar que eu gosto de você.

— Como?

— Ok, talvez eu seja um pouco burra também, porque demorei pra admitir. – Ela continuou com o monólogo. – Meio passada mesmo, mas eu tenho a desculpa de ter vindo-

O discurso unilateral foi interrompido por um beijo. Não que Hoseok não gostasse de ouvir a voz dela, mas pra que adiar mais um momento que deveria já ter acontecido há tempos? Era preciso dar um basta em tantos desencontros e problemas comunicativos.

Os lábios se encostaram suavemente, até que ela desse maior abertura, e as línguas se misturassem se uma maneira homogênea. Aquilo surpreendeu a Park positivamente, que teve que se separar dele pra retomar o folego.

— Uau para alguém que é sonso você até que acorda rápido. – ela confessou.

— É, eu me recupero muito rápido também. – ele voltou a beijá-la a luz das estrelas (ainda que levemente ofuscadas pela luz de led do letreiro próximo), e pode sentir o gosto pleno do batom de baunilha, naqueles lábios macios como veludo.


Puppy or Lucky? » Jung Hoseok (Jhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora