Assim que o exame foi feito e a consulta encerrada, Hoseok e joy foram até o balcão acertar a conta.
O lugar era milimetricamente decorado de uma forma em que brinquedos estavam espalhados por todo o lado, de uma forma que era quase não impossível se sentir tentado a comprar algo antes de sair.
Haviam. Mordedores em formatos de osso, de bichos ou formas geométricas, das mais diferentes cores, tamanhos e estampas. Joy percebeu que Haetnim olhava na direção de um mordedor no formato de ursinho, mas tentou brincar com a cachorrinha em seu colo, para tentar tirar o foco do animal do presente.
Haetnim reagiu com algums latidos raivosos, indicando que ela não estava gostando em nada da tática de sua dona.
— Uh, ta tudo bem aí? – hoseok virou assustado na direção do animal e sua dona.
— sim, mas acho que ela ta... só sensivel – Joy respondeu. – Acho que a gravidez mexe com as cachorrinhas também.
— foi bom você ter feito o exame, assim tem certeza que ela tá saudável.
— Com certeza... — Ela balançou a menor. — Tanto é que ta começando a me dar trabalho com chatice.
— é, isso é uma coisa boa...— hoseok coçou a cabeça . – acho que a gente deveria comprar alguma coisa especial para comemorar a boa noticia.
— presente? – a morena repetiu.
— é... uma caminha confortável, ou brinquedos...
— acredito que só pagar a consulta já está ótimo.
Joy sentiu uma pontada no coração ao ouvir aquilo. Odiava ter esperanças para convencê—lo a não doar os filhotinhos, mas ao mesmo tempo gostava de pensar que ele poderia se apaegar aos cachorros.
— eu quero ser um pai presente na gestação. – ele riu.
— Você planeja cuidar mais de perto dos filhotes?
— claro, acredito que até quando eles atingirem a idade de ser adotados.
— uh... Então pode comprar uma roupa sim... – Joy já esperava aquela pancada de decepção, mas era um pouco difícil não se abalar. – Já que ão sei se eles vão passar frio quando nascerem...
O médico, que estava por perto, esperando o horário da próxima consulta, não pode deixar de intervir.
— Não, eles não precisam de roupa. O corpo naturalmente cuida de produzir pelos pra aquecê-los... – mas é claro que uma manta ou almofada é bom.
— ótimo, então vai ser uma caminha nova. – ele saiu da fila. – vem, já que você conhece a Haetnim melhor do que eu...
— Hoseok, eu posso comprar isso depois..
— Olha pra carinha dela, tadinha. Já ta irritada e nem ta com barrigão ainda! – ele riu. — vai facilitar pra você...
— olhando pra esse lado... ela pode realmente me dar um sossego. – joy balançou acadelinha que voltou a latir. – mas eu ínsito em pagar a metade.
— fica tranquila, eu to com o cartão da minha irmã. – ele tirou o retângulo azul do bolso. – ela nem sequer vai notar se eu gastei a mais ou a menos..
— caramba... —Ela riu de nervoso. — Espero que a sua irmã não avance em você depois, hein.
— eu vou avisar a ela que comprei um presente pra cachorrinha. – ele deu ombros. – ela se sente meio que tia deles também.
— já que não tem que esconder nada, tudo bem. – Joy também saiu da fila e se pos ao lado dele na prateleira aonde havia inúmeras caminhas.
A jovem pegou Haetnim no colo e colocou para cheirar os tecidos. Dependendo de qual a cachorrinha gostasse mais, ela levaria o produto, afinal quem tinha que gostar era Haetnim, que era de fato usaria o presente.
— Ei senhora, o cachorrinho experimentar! – Uma das funcionarias alertou.
— Mas como não? Toda a vez que vou comprar roupa eu provo!
— Mas o cachorro solta pelos, e pode danificar o produto...
— sinto muito senhora. – A mulher falou. – são regras da loja e se não quiser, vou ter que pedir pra chamar o segurança.
Nunca, em toda sua vida, park sooyoung achou que ela e sua cachorrinha seria insultada daquele jeito. A morena olhou ao redor e percebeu que as pessoas da fila do caixa a olhavam de modo curioso, mas desviaram o olhar quando ela olhou naquela direção.
— isso não é jeito de tratar um cliente. – Hoseok protestou. – não vi nada demais em deixar o cachorro cheirar!
— mas se a gente deixar um, tem que deixar todos.... e daqui a pouco vão deixar os cachorros sujar os rasgar as coisas...
— Francamente... – A morena arrumou a postura. Estava cansada e logo voltaria pro caixa, mas antes não levaria desafora pra casa. – vocês sequer parece que gostam de pets, pra ligar pra uma baboseira dessas.
— Aqui nem parece um pet shop. — Completou a Park.
A morena então empinou o nariz, pronta para voltar a fila, mas hatnim não pareceu contente com a ideia. Começou a se remexer em seu colo, além de latir muito alta, atiçando os donos de cachorro com seus pets.
— peço que leve essa cadelinha pra fora imediatamente.
A mulher se aproximou de joy, e tocou em seu ombro, como um intimato claro para que ela saísse. Foi aquele o momento exato antes do estopim acontecer.
Haetmin conseguiu se desvencilhar do colo de sua dona, e fez xixi aos pés da vendedora.
— Para quem não queria deixar o cachorro cheirar... acho que voce se deu bem mal. – Hoseok debochou de uma vez.
— Vou descontar de vocês!
— Como que nenhum produto da loja foi danificado? – Ele argumentou. – Apenas sua roupa, mas que eu saiba ela não está a venda...
A mulher grunhiu e saiu dali bufando. Não estava disposta a argumentar mais, e sequer continuar sendo exposta naquele tipo de situação.
Enquanto todos riram, Joy ficou perdida em seus pensamentos. No fundo, a morena se sentiu um pouquinho aliviada, com o fato de Hoseok ter a defendido. Talvez não fosse uma pessoa ruim afinal de contas.
N/A: haetnim & trapalhadas vai vir pra subsituir os filmes do beethoven na sessão da tarde, quem apoia? bhgubhg
espero que esse cap tenha distraido voces nesse domingo, e até a próxima confusao rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppy or Lucky? » Jung Hoseok (Jhope)
FanfictionAo se mudar para a capital da Coreia do Sul, a sonhadora Park Sooyoung traz também sua pet, Haetnim. Porém, o que sua cachorrinha tem de fofa, tem de levada, e adora dar uma escapadinha para encontrar o cachorro do vizinho, Jung Hoseok. Capa por @ta...