Após o beijo, foi possível sentir borboletas nos estômago de ambos. Não apenas no sentido amoroso, já que estavam plenamente apaixonados um pelo outro, mas sim pela fato do estômago de ambos começar a reclamar por ficar algum tempo sem alimento.
Como a noite estava fresca e estrelada, eles decidiram comprar algo de um vendedor ambulante, e sentar no banco da praça pra poder observar o céu enquanto conversavam.
Por fim, eles decidiram comer um das comidas de ruas mais baratas do barro, o Dobkebi. A salsicha do cachorro-quente coreano não é acompanhado de pão, mas sim de farinha empanada, regada a molhos tradicionais ocidentais como catchup e mostarda.
Ainda que o dono do food-truck conhecesse Hoseok há anos, ainda não tinha conhecido a mulher que estava ao seu lado.
— uau, Jung Hoseok acompanhado de uma mulher que não seja sua irmã... – o homem falou.
— Fica queito aí, leeteuk. – ele deu risada. — não posso perder minha namorada no primeiro encontro.
— Ah, desculpa. – Ele riu. – O que os pombinhos vão querer?
— Uh, eu tenho nome, e é Park Sooyoung. – A morena não sentiu necessidade de falar o apelido, pelo menos por agora.
— É cheia de personalidade... Combina com o Hoseok. – ele estendeu o menu pra ela.
— você com esse papinho de vendedor barato. – Hoseok pareceu enciumado. – Deveria ter ido lá na esquina pedir outra coisa.
— Não 'to dando em cima dela não, ok? – ele falou. – dou até desconto pra vocês dois caso queiram.
— Desconto é sempre bom. – Hoseok falou. – qual o seu Dogkebi mais caro?
— Esse aqui que é empanado com farinha Panco e molho barbecue. – ele apontou no cardápio que estava nas mãos da Park. – posso fazer dois a preço de um.
— Hmm, é uma boa vantagem... – Ponderou a Park. – mas como ele parece ser picante, vamos ter que compensar com sucos.
— Você nunca dá ponto sem nó, né Leeteuk. – Argumentou na defensiva.
— O desconto já foi dado. – o mais velho deu ombros. – vao querer ou não?
— hm, como hoje é uma noite especial, pago o que a joy quiser.
— vou querer uma Coca-cola pra acompanhar.
— certo, então vê dois dogkebis e 2 latas de refrigerante. – Falou o Jung. – A minha vai ser Sprite.
— Tá certo, chefe. – leeteuk começou apreparar os dogkebis e entregou o pedido após uns 10 minutos, já que tinha os modelos de espetos preparados, e seu trabalho consiste apenas em fritá-los.
Com os dogkebi em mãos, Joy e hoseok procuraram um banco mais próximo para sentar e poder apreciar o jantar da noite. Talvez apenas um espeto não fosse o suficiente, já que a mistura de ingredientes estava realmente deliciosa na boca.
— acho que um só não vai ser o suficiente pra mim. – Hoseok falou após uma generosa mordida no espeto – não se é minha fome, ou o dogkebi 'tá pequeno..
— Acho que é as duas coisas... – ela riu. – mas isso torna o Leeteuk perspicaz porque dai ele vende mais.
— É verdade, mas vou tentar pedir desconto no próximo pedido. – Ele falou depois de puxar o queijo derretido.
— O leeteuk trabalha, mas você trabalha mais. – ela abriu um sorriso antes de encará—lo. O rosto de hoseok ficava mais lindo a luz das estrelas.... Mas só não estava perfeito por causa de um detalhe. – Hmm, tem um pouco de catchup na sua boca.
— Limpou? – ele esfregou o papel que tinha em mãos.
— não... – ela se aproximou para ajuda-lo a limpar.
A proximidade dos dois indicava que tudo estava certo para ter outro beijo. Contudo certo intruso barulhento resolveu atrapalhar, latindo e avançando pra cima dos dois.
— Zero! – uma mulher teve que se abaixar pra poder pegar o cachorrinho de pelagem cinza no colo, que estava puxando a coleira. – ai meu Deus, ele não costuma ser agressivo assim...
— Que nada, deve ser porque a gente ta cheirando a cachorro. – hoseok riu. – eu tenho um cachorro e ela também.
— Ah, é muito bom encontrar outros donos de pets! – a mulher falou. – me chamo Taeyeon, e também trabalho de dogwalker.
— prazer Taeyeon, eu sou a joy e ele é hoseok. – a morena falou. – por um acaso esse é seu cachorro ou algum que ta levando a passeio?
— essa bolinha aqui é minha mesmo. – ela riu. – mas não tenho o que reclamar, porque ele não me dá trabalho.
— ele costuma ser dócil com outros cães? – O Jung arqueou a sobrancelha. – porque estamos com filhotinhos pra doar.
— Hoseok! – joy repreendeu. – não saia ai oferecendo os nenéns pra qualquer pessoa.
— Mas ela não é qualquer pessoa. – ele falou. – ela apresentou o seu nome e falou que é dogwalker.
— Mas eles são tao pequenos ainda...
— Mas eles vão crescer, Soo – Falou com delicadeza. – E o apartamento vai ficar pequeno pra eles, é melhor ir vendo essa questão..
— Não sei se... Quero doá-los.
— Mas a gente não tem condições de ficar com eles!
— Diga isso só por você. – a morena levantou do banco.
O clima ficou absurdamente pesado, e era obvio que eles estavam brigando. Kim Taeyeon se sentiu uma intrusa ali.
— uh... – Taeyeon falou depois de algum tempo. – eu posso deixar meu telefone pra vocês.
— ah sim, por favor, me passe. – Hoseok olhou pra namorada e percebeu que ela estava um pouco triste e resolveu amenizar a situação. – Acho que será útil pra levar os cachorros pra passear pela primeira vez.
E aquilo serviu ao menos que temporariamente para apaziguar a situação, já que joy relaxou os ombros e voltou a se sentar do lado do namorado, enquanto ele salvava o contato da dogwalker.
Aquela noite tinha sido mais que especial, afinal, eles tiveram o seu primeiro beijo e também a sua primeira briga como casal.
Sooyoung já imaginava que a convivência com Hoseok teria discordâncias, afinal é praticamente impossível viver um relacionamento sem altos e baixos. Mas ainda sim, a jovem se assustou ao ver que tinham brigado tão cedo.
Ainda sim, ela sentiu uma pontada de amargura em seu coração. Afinal, eles já tinham brigado desde o primeiro momento em que se viram.
— uh, vai querer comer outro Dogkebi? – Hoseok tentou quebrar o gelo.
— não, a vontade passou. – e ela estava sendo sincera. – vamos voltar logo pra casa.
N/A:
Se eu nao colocasse a taeyeon e o zero em algum lugar da fic que trata sobre cachorros, eu nao iria me perdoar kkkkk a Joy e Taeyeon sendo maiores mamaes corujas de pet , nhac 💖 (e o leeteuk apareceu pq lembro ate hj da entrevista dele falando que compartilha receita com a mae do hobi kkkkkk)
mas depois do dogao.......ficou a torta de climão VIXE 😳 😳 😳 😳 😳 mas n me matem, em breve trago o próximo hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puppy or Lucky? » Jung Hoseok (Jhope)
FanfictionAo se mudar para a capital da Coreia do Sul, a sonhadora Park Sooyoung traz também sua pet, Haetnim. Porém, o que sua cachorrinha tem de fofa, tem de levada, e adora dar uma escapadinha para encontrar o cachorro do vizinho, Jung Hoseok. Capa por @ta...