JAMIE WHITE
Havia se passado algumas semanas em que estávamos em casa. Estar com Gregory estava me ajudando a superar o fato de que eu nunca veria meu irmão de novo, mas eu também estava preocupada por ter que contar o que aconteceu comigo enquanto estávamos presas.
Cristal estava sentada tomando um chá, então me juntei a ela.
- Você está bem? - Ela perguntou. Eu queria desconversar e dizer que sim, mas ela me conhecia muito bem.
- Eu vou ser sincera; não muito.
- O que houve? Além do óbvio... - Ela fez uma cara não muito boa ao mencionar Josh.
- Eu não sei como conversar com Gregory sobre... sobre o estupro. É algo que me afeta, que também está na minha cabeça e não sei se vou conseguir dormir com ele... caso isso um dia aconteça. - Respiro fundo ao terminar de falar, Cristal me olha surpresa.
- Vocês ainda não...? - Balanço a cabeça, negando. - Eu achei que isso já tinha acontecido, ou que quando vocês sem encontrassem, apesar das circunstâncias, vocês iriam...
- Não, o Gregory foi o único homem que eu me interessei, antes do apocalipse eu tinha 14 anos, estava indo para o ensino médio e o Josh, como irmão mais velho, não me deixava enxergar outras coisas além dos livros.
- Ele tinha 22 anos, não é? - Afirmei com a cabeça.
- Ele sempre fez tudo por mim. Nossos pais não eram tão atenciosos, então nós cuidávamos um do outro. Josh sempre foi o que eu acreditava ser um homem pra uma família, diferente do meu pai.
- Ele nunca me falou dos seus pais, eu não digo que posso entender como é, mas eu imagino que seja difícil. - Respirei fundo, lembrando de Claudinne e Tobias White, os pais mais irresponsáveis já vistos.
- Eles eram difíceis, quando tudo aconteceu, Josh e eu estávamos na estrada, voltando de uma viagem e nossos pais em casa. Quando chegamos, eles não estavam mais lá e depois não tivemos notícias. Nós fugimos e acabamos em um acampamento e a história até encontrarmos Mestre é outra. - Cristal deu um sorriso para o nada, imaginei que ela estivesse lembrando de meu irmão.
- Acho que você devia ser sincera com Gregory, pode ser difícil para ele ouvir, ainda mais com os últimos acontecimentos, mas foi ainda mais difícil para você que viveu tudo. - Segurei sua mão e tentei lhe dar um sorriso.
- Obrigada.
- Vai lá. - Ela apontou a cabeça para algo atrás de mim, então vi Gregory e fui até ele.
Eu estava nervosa, mas iria tentar chegar até o fim daquela conversa, mesmo que fosse difícil.
- Então... abusaram de você quando foi pega? Jamie, meu Deus... - Seu rosto estava vermelho e seus olhos cheios de lágrimas. - Eu não acredito que no momento em que você mais precisou de mim, eu não estava lá para te ajudar.
- Não diz isso... você está aqui, me ajudando a superar um momento pior. - Eu o abracei.
- Mas Jamie, o que eu imaginei pra você... esse sofrimento todo, você não merece isso. Pode dizer que não foi tão importante quanto perder seu irmão, mas estamos falando da sua primeira vez, amor. - Quando e disse isso, senti um nó na garganta. A vontade de chorar me atingiu com força, tanto que senti dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e os Zumbis - A Fuga
RomanceCristal Levigne está de volta. Determinadas a fugir de Mestre, Cristal e Jamie bolam um plano para o escape. Enquanto isso, um novo personagem se junta à trama, trazendo o passado conturbado de Mestre à tona. Mas o que ninguém sabe, é que Mestre es...