Capítudo 12

79 7 1
                                    

CRISTAL LEVIGNE

Jamie e eu corremos para onde ouvimos um barulho. Eu peguei a arma de meu pai e a segurei firme.

Quando chegamos, haviam alguns zumbis. Eram apenas três, mas um deles me assustou. Era uma mutação.

- Jamie, se afasta desse e fica protegida. - Grito para Jamie, que imediatamente faz o que mando.

Eu só tinha uma chance de acertar, ou ele me atacaria, mas eu não podia manter meus olhos abertos, ou aquela coisa iria explodir e me infectar.

Quando fechei os olhos e apertei o gatilho, senti meu corpo ser encharcado por seu sangue. Eu havia acertado. Então, quando abri os olhos, acertei os outros dois zumbis que ainda restavam.

- Que porra foi essa? - Jamie gritou atrás de mim.

- Eu chamo esse aqui de "fodão". Se você ingerir esse "sangue" que explode junto com ele, já era. - Respondo.

- Caralho! Todo esse tempo e eu só vi essa porra hoje. Que bom que são raros. - Ela chega perto de mim, talvez para me abraçar mas desiste quando me vê cheia de sangue. - Qual a desculpa que vamos usar pra isso?

- Acho que a única saída é a verdade. - Digo e nós damos risada. - Vamos voltar, já deve ser meio-dia.

Então, nós voltamos. Quando estávamos próximas ao riacho, vi algo diferente no chão. Quando me aproximei para pegar, meu corpo congelou.

- Jamie! - Chamo, então ela vem correndo.

- O que foi? - Eu aponto para a carteira no chão. - Não...

Eu a pego, então abro, vendo nossa foto juntos e uma foto 3x4 de Jamie quando era criança.
Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Como isso é possível? - Entreguei a carteira a ela, que a observou minuciosamente.

- Ela não está suja, não tem areia dentro dela... Cristal, se ele tivesse perdido quando estava vivo, as fotos não estariam intactas. Foram três anos, nesse tempo houveram chuvas, neve... ele... será que ele...?

- Não é possível... nós enterramos ele, eu vi ele morto na minha frente. - Olho para ela, vendo a esperança em seus olhos.

- Mas se eles quiseram nos fazer acreditar que era ele?

- Não! Josh nunca concordaria com isso. - As lágrimas escapam, mas eu não queria deixar com que Jamie as visse, então eu levanto e viro de costas. - É melhor nós irmos. Quem quer que estivesse com ela, está tentando nos pregar uma peça.

E nós voltamos para casa, ainda com meu coração abalado.

- Quando chegarmos, é melhor não falarmos sobre a carteira. - Digo a Jamie. - Não quero que Max pense que estamos procurando por Josh.

- Tudo bem. - Ela respondeu. - Eu vou guarda-la em um lugar seguro, onde Gregory não encontre.

- Ei. - Eu segurei sua mão e ela olhou para mim. - Eu só não quero criar falsas esperanças.

- Eu entendo e também não quero. - Ela me deu um sorriso. - Não vou te abraçar, você está fedendo a sangue de zumbi.

Damos risada e finalmente chegamos na Associação.

A Garota e os Zumbis - A FugaOnde histórias criam vida. Descubra agora