A dor que senti em meu peito pareceu o perfurar. Como ele estava vivo? O que realmente aconteceu?
Guardo aquela carta no bolso, então desço da pedreira as pressas. Se aquilo estava ali, podia indicar que ele também estava.
- Josh! - Gritei, esperando alguma resposta. - Josh! Aparece!
As lágrimas caíam de meus olhos e minha garganta ficava seca. Depois de gritar, gritar e ver que não teria resposta, eu me deixei cair no chão e chorar, até gritar.
De repente senti gotejos grossos de chuva cairem sobre mim e movimentações estranhas na floresta. Eram zumbis.
A chuva ficava mais forte e junto com ela, subia uma neblina. Eu peguei a faca de Josh e parti para cima dos zumbis, deixando com que toda a dor e confusão que eu estava sentido fosse descontada neles.
Depois que os matei, tentei procurar mais, mesmo que a chuva estivesse dificultando tudo.
- Josh! Eu sei que você está aqui, aparece! - Enquanto procurava, eu tropecei em um galho e cai. Imediatamente senti dores angustiantes, no tornozelo e na cabeça. Eu havia batido a cabeça em uma pedra e torcido meu tornozelo. Minha visão ficou turva e minha cabeça pesada, mas eu só conseguia pensar em uma coisa. - Josh...
JOSH WHITE
Ouvir os gritos de Cristal era angustiante e quando a vi caída no meio da floresta, não consegui aguentar. Corri até ela e a segurei em meus braços.
- Aguenta firme, por favor. - Ela estava desmaiada, o sangue escorria sobre sua testa e seu corpo estava gelado.
Eu corri até uma cabana que estava abandonada. Eu a usava como esconderijo e seria ideal para deixa-la. Quando chegamos, eu empurrei a porta com força, a deixando deitada no sofá. Observar seu rosto de perto era a melhor sensação que eu já experimentara nos últimos tempos. Me sentir próximo a ela, poder toca-la.
Quando seguro sua mão, vejo a tal aliança. Meu coração se encheu de dor, mas eu não podia culpa-la. Ela não sabia da verdade, até agora.
Eu a fiz companhia por algumas horas, mas quando a chuva passou, eu tive que me despedir. Segurei sua mão novamente, então a beijei.
- Eu espero que um dia possa me perdoar por tudo. Eu fiz isso por vocês. - Então eu levanto, mas antes, me aproximo e beijo sua testa, no lado que não estava sujo de sangue. - Eu te amo, sempre.
E eu tive que ir embora, mesmo com todas as partículas de meu corpo me dizendo para ficar.
CRISTAL LEVIGNE
Abro meus olhos e me vejo em um local diferente de uma floresta. Eu estava sozinha, a chuva havia parado e minha bolsa estava à alguns metros de mim. Meu corpo estava ensopado, eu estava com frio e quando tentei sentar, senti uma dor insuportável na cabeça.
Respirei fundo e sentei, quando coloquei os pés sobre o chão e o peso do meu corpo recaiu sobre meu pé esquerdo, lembrei que eu havia torcido o tornozelo. Gemi de dor, mas eu lembrei que eu tinha que sair dali e voltar para casa, antes que escurecesse.
Com dificuldade, fui andando até minha bolsa, a jogando nas costas e gemendo de dor. Quando sai daquela casa, olho para o céu, tentando adivinhar que horas eram pela posição do sol, mas não havia vestígios do sol.
Enquanto andava lentamente, me segurando em qualquer árvore que aparecia pelo caminho, eu pensava sobre como havia parado naquela casa e no sonho que tive com Josh.
Ele me pedia desculpas, beijava meu rosto.
E se... tudo isso foi real? E se foi ele quem me levou até lá? Eu não lembrava de ter me arrastado até aquela casa.
Logo minhas esperanças foram embora quando lembrei que eu havia batido a cabeça e que minhas lembranças podiam estar confusas.
Eu demorei mais que o normal para chegar na associação e ainda mais para ir até o portão lateral, que era menor e não haviam árvores para me auxiliarem.
Quando cheguei, Jamie correu até mim, preocupada.
- Onde você estava? - Ela perguntou, me dando apoio para andar. - Cristal, sua cabeça...
- Eu estava caçando... tive que fugir na chuva e acabei caindo. Eu consegui abrigo, não se preocupe.
- Vamos pra enfermaria.
- Não, não. Eu estou bem, só preciso de roupas limpas e um chá quente. - Jamie parou de andar, me forçando a parar também.
- Eu sei bem o que foi caçar e é melhor isso parar aqui. Você está se pondo em risco por uma esperança morta, Cristal. - Ela respirou fundo, sabia que suas palavras eram duras demais. - Nós vamos para a enfermaria.
E eu não neguei, dessa vez.
Quando chegamos, não haviam pacientes. Eles me ajudaram a deitar em uma maca e logo me examinaram. Limparam meu ferimento na cabeça, enfaixaram meu tornozelo e me deram remédios para a dor. Quando eu vi a enfermeira trazendo agulhas e um saco de soro.
- Não, guarde isso pra quem precisa mais. - Digo, meu medo de agulhas ainda não havia sumido. - Jamie, não, você sabe... fala pra ela.
- Ei, calma. No estado em que você está, isso vai te fazer bem. - Jamie disse.
- Não... eu já estou bem. Onde está Max? - Pergunto de repente, tentando esquecer que provavelmente uma agulha seria injetada em mim.
- Ele e Gregory saíram em sua busca, mas outra equipe foi procura-los para avisar que você está bem. - Sinto Jamie segurar minha mão. - Fique calma, você já passou por coisas piores do que uma agulha.
Eu respirei fundo e fechei os olhos, segurando ainda mais firme a mão de Jamie. Então senti a agulha perfurar meu braço e fechei os olhos, me lembrando de Bunny novamente.
Quando o soro finalmente acabou, ela retirou a agulha de meu braço.
- Eu posso voltar para casa? - Perguntei à enfermeira.
- Pode ir, mas qualquer dor ou desconforto, terá que voltar. - Eu agradeci pelos cuidados e logo voltamos para casa.
Eu tomei um banho, com cuidado para não molhar o tornozelo, vesti um pijama qualquer e sentei na cama, então ouço uma batida na porta, certamente era Jamie.
- Pode entrar. - Ela abriu a porta e ficou a minha frente.
- O que houve hoje? De verdade. - Perguntou. - Você foi atrás de respostas, não foi?
Eu mordi o lábio, pensando em uma resposta que a convencesse.
- Eu fui me despedir. Precisava dizer adeus a ele, a ideia de que ele pudesse estar vivo. - Respiro fundo, tentando me lembrar do que era real e do que eu podia ter imaginado. - A chuva começou e eu enfrentei alguns zumbis, quando estava fugindo, acabei tropeçando em um galho e bati a cabeça. Eu me arrastei até uma casa e desmaiei assim que cheguei.
- Então, você não foi atrás dele? De alguma pista? - Eu poderia falar sobre a carta, mas a chuva havia a destruído e eu não teria como provar.
- Não. Eu estou bem, decidi seguir em frente, viver minha vida com Max... eu finalmente vou superar Josh. - Depois da carta de Josh, eu não sabia como tudo iria seguir. Mas eu sabia que, se Josh realmente estivesse vivo, ele não iria desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e os Zumbis - A Fuga
RomanceCristal Levigne está de volta. Determinadas a fugir de Mestre, Cristal e Jamie bolam um plano para o escape. Enquanto isso, um novo personagem se junta à trama, trazendo o passado conturbado de Mestre à tona. Mas o que ninguém sabe, é que Mestre es...