VELHA TARADA

10 0 0
                                    

Era um noite qualquer, um dia normal.

Estava dirigindo meu carro em busca de mais um passageiro.

Conferi e vi que a passageira seria uma mulher.

Não vou mentir aquela hora da noite, depois de um dia cansativo.

Fazia dias que eu estava trabalhando dia e noite, era bom receber uma passageira mulher.

Gostava do que elas falavam e do perfume que deixavam no meu carro.

Cheguei no local e fiquei aguardando irritado por três minutos.

Elas apareceram, duas mulheres acima dos trinta, rindo e conversando.

Entraram no carro, uma no banco da frente outra no banco de trás. Elas estavam agitadas, rindo e me falando um monte de merda.

A que estava no banco de trás iria descer primeiro.

Chegamos na primeira parada e a primeira senhora desceu.

No caminho para o segundo endereço percebo que a passageira ficou bem agitada.

Ela acabou por até me fazer perder o caminho de tanto que falava comigo.

Alguns minutos calada, e ela resolve deitar no meu colo. Eu estava dirigindo....

Fiquei sem reação, não me movi pra nada.

Foram pelo menos 2 minutos em total silêncio.

Foi quando ela me perguntou se eu era cristão.

Eu disse que simplesmente estava sendo profissional.

Ela sorriu e disse, porque não pega em mim...

Eu disse a ela que no trajeto não poderia acontecer nada.

Chegamos no endereço e ela disse para que eu encerrasse a corrida e que não iria sair do carro.

Ela me olhou, pegou minha mão com violência e colocou em seus peitos.

Segurei firme aquele peito macio por debaixo da camisa de seda.

Começamos a nos beijar em frente a portaria do condomínio onde ela morava.

Estavamos fervendo...

Ela pegava em mim e fazia questão de falar muita putaria no meu ouvido.

A mulher era imparável!

Volta e meia ela parava tudo e dizia ser doida por estar fazendo aquilo, que tinha idade para ser minha mãe.

Que velha gostosa, safada..

Sua pele era muito macia...

Um minuto se pegando no carro e ela disse que pagaria tudo. Um motel, a bebida, comida, iria bancar a porra toda.

Mas que aquela noite eu seria totalmente dela!

Foda-se o meu trabalho e minha vida, pra ela não importava.

Ela estava totalmente decidida a satisfazer aquele tesão!

Chegamos no motel eu até então estava no automático não esperava tudo aquilo.

Fazia quatro meses que eu só trabalhava, havia saído a pouco de uma separação.

Ela fez questão de dominar o local, mandava em tudo, não me deixava pensar em mais nada, falava sem parar de como não estava acreditando naquele momento...

Chegamos no quarto e entramos direto no banho.

Quando ela viu o tamanho do meu pau ficou louca, se ajoelhou quase que de imediato e começou a me chupar com toda vontade possível, ela me engolia por inteiro.

Me chupou por uns 2 minutos sem parar. Se levantou, ainda me masturbando, e pela minha rola me puxou até a cama.

A água caiu do chuveiro livremente por quatro horas...

Ela fodia de mais.

Até então eu nunca tinha me deitado com outra mulher.

Ela era incansável. Me olhava e dizia que a partir daquele dia eu seria o brinquedinho dela.

Eu estocava nela com força, ela gritava meu nome, implorava por uns tapas bem fortes.

Eu gozei muito rápido.

Ela me olhou, e para me deixar "feliz" começou a rir da minha cara, zombava de mim enquanto chupava meu pau de novo.

Ela não parava, não desligava!

Minha rola estava dolorida, esfolada e sensível.

Meu pau ficou duro mais duas vezes e o sexo pra ela não terminava.

Cada vez me chingando mais, pedindo pra meter com força e bem fundo. Queria tapas com tanta força que minhas mãos ardiam...

Era óbvio que a combinação desses movimentos e o som dela chamando meu nome iria foder com meu psicológico.

Eu estava tão pressionado pela aptidão sexual daquela mulher que na quarta vez meu pau amoleceu sem que eu gozasse.

Ela me xingava dizia que eu era fraco. Dizia como os homens eram uns frouxos filhos da puta.

Que não aguentam uma mulher de verdade.

Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu nem forças para brigar tinha.

A véia tinha sugado minhas energias....

Eu gritei, explodi, concordei com ela.

Disse coisas como, eu sou um fraco, eu não aguento você mesmo, sou um bosta.

Me arrumei e ela também.

Saímos ela pagou o motel e então levei ela para casa.

Eu prometi que nunca mais sairia com uma velha tarada assim.

NAO ME ESCUTEOnde histórias criam vida. Descubra agora