18 DE MAIO DE 1973

40 4 2
                                    

Arracelli era o nome dela.

É por ela esse marco.

Quem dera ela vivesse uma longa vida segura, e no anonimato.

Mas não foi assim que aconteceu, no dia 18 de maio de 1973 a garotinha de 08 anos morreu.

Foi violentada, violada e assassinada.

Maio laranja é a cor da alerta, mas bem que podia ser preto e branco porque não tem cor essa tragédia.

Infelizmente ela não foi e não será a única.

Os dados apontam para uma infinidade de casos e continua a revelar o grande descaso.

Estou falando dos malditos pedófilos e da pedofilia.

Esse demônio pode estar disfarçado de pai, de irmão, de amigo, colega, geralmente acontece dentro da família.

Se você até hoje pensou estar sozinha eu te digo, estou nesses versos ecoando o seu grito.

Recentemente a garotinha foi violentada, estuprada e infelizmente ela ficou grávida.

Esse não é um caso isolado, está acontecendo agora pelo mundo todo.

Todo mundo se pergunta, nesses casos cabe o aborto!?

Falaram coisas como - Mas precisamos analisar como ela foi educada.

Criaturas sem escrúpulos, pessoas que não sabem de nada.

Não fazem a mínima ideia do que é ser estuprada, violentada todos os dias e não poder falar nada.

Há meninas de quarenta anos que ainda choram caladas, com vergonha de dizer que seu pai ou padastro as estupravam.

Exitem garotos também, com medo de tudo porque quando crianças sofreram diversos abusos.

Isso está acontecendo agora e eu só queria te lembrar.

Se você parar um pouco, ficar em silêncio, vai conseguir escutar.

O choro é baixinho pra não incomodar.

A todos que sofreram e morreram sem nem aprender a falar.

A todos que agora estão passando por isso.

Aqui está o meu lamento e o meu clamor a um justo divino.

Mas eu confesso é difícil pensar, que exista um Deus lá de cima a tudo observar.

O branco está manchado de vermelho.

Nos quartos, salas, cozinhas, becos, escolas e banheiros.

A impunidade continua.

Por dinheiro a inocência é vendida no meio da rua.

Homens poderosos patrocinam isso, tiram um grande lucro alimentado esse podre vício.

Meninas a venda como se fosse mercadoria, objeto de prazer no Brasil.

Pais da putaria !

Ouvi dizer que pagam bem e tem muitas mulheres que ajudam na divulgação.

Está tudo embaixo do tapete o produto removedor de odor é o dinheiro na mão.

Criança deveria brincar e não chorar a noite toda, com medo do seu tio chegar e com sorriso tirar sua roupa.

Elas estão todas no nosso meio, você só não sabe dizer quem é por conta de um ridículo preconceito.

A vítima vira culpada!

Mas e se ela não tivesse com aquela mini saia!?

Queria mesmo ver essa pergunta explicar, que roupa usa um bebê para seu padastro, tio, primo ou conhecido o estuprar?

Mas elas estão aí, 40, 20, 19, 12, 11 e outras que nem aprenderam engatinhar, todas sofreram abusos por animais doentes e sem escrúpulos.

Mas a orientação é não alarmar.

Pedofilia apoiada pela mãe, pedofilia apoiada pela avó, pelos pais, pedofilia apoiada por quem se cala.

Pedofilia estampada na nossa cara.

Acontece todos os dias.

Minha nota de repúdio a pedofilia!

Dia 18 de maio e não só este dia, seja dado um brado de repúdio contra a pedofilia.

NAO ME ESCUTEOnde histórias criam vida. Descubra agora