12 - O início do plano🌻

1.2K 90 2
                                    

No dia seguinte, acordei com disposição ㅡ Coisa que só acontece uma vez no ano ㅡ tomei banho e coloquei uma roupa bastante bonita, bonita até demais, se for pra pisar na cara daquela loira oxigenada, que seja com estilo.

Mas o que você vai fazer para ela falar? Vai perguntar "Me conta o que aconteceu?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas o que você vai fazer para ela falar? Vai perguntar "Me conta o que aconteceu?"... respondendo vossa pergunta, sim. Vou chegar nela assim até ver onde a mentira vai, depois, desmascarar ela. O que acharam?

Depois de pronta, saio do apartamento, caminho  até  uma cafeteria, compro 14 cafés misturados e vou pra empresa.

Ao chegar lá, dou bom dia pro pessoal sorrindo, caminho até a mesa central e coloco as duas caixas de cafés em cima

ㅡ Olá, campo repleto de Alecrim Dourado, comprei café para vocês, aqui tem café gelado, tradicional, café com leite, café com creme e tem cappuccino. Espero que gostem e que tenham um bom dia! ㅡ Digo a animada, as pessoas me olham sorrindo

ㅡ Chefe, você está de bom humor hoje, está tudo bem? ㅡ Emma, a garota que o Yoongi havia citado ontem a noite pergunta sorrindo enquanto pegava o único cappuccino

ㅡ Sempre estou de bom humor, mas não demonstro, aliás... ㅡOlho pra Stephanie que tinha seus olhos focados em minha roupa ㅡ O que ninguém sabe, ninguém estraga. ㅡ Ela me olha e eu faço um coração pra ela ㅡ Corte de cabelo novo, Olivier? ㅡ Ele me olha surpreso mas fala rápido

ㅡ Obrigada por ter notado, chefia! ㅡ Ele sorri passando a mão no cabelo

ㅡ Eu amei sua roupa, esse cinto da Gucci é verdadeiro? ㅡ Théo, um dos funcionários ㅡ Ele é gay ㅡ Pergunta colocando a mão na sigla da marca.

ㅡ Acha que eu vou comprar coisas falsas com o salário que ganho, garotão? ㅡ Arrumo a alça da minha bolsa em meu ombro.

ㅡ O escritório fica mais vivo quando você chega animada, continue, por favor! ㅡ Olho pra Nari que estava sorrindo

ㅡ Aham... ㅡ Sorrio forçado.

ㅡ Mas que milagre, vi vocês animados através da janela de vidro da minha sala... Você está bem? ㅡ Otávio, meu chefe para quem não lembra, se aproxima de mim e coloca uma mão no bolso da calça enquanto sorria

ㅡ Super bem... ㅡ Pego um café gelado e entrego em sua mão vaga

ㅡ Meu favorito! ㅡ Ele sorri e começa a tomar

ㅡ Bem... Trabalhem duro, se tiverem alguma dúvida, perguntem a Nari. Beijos meus amores... ㅡ Saio daquele área pulando enquanto canto uma música aleatória.

Entro na minha sala, fecho a porta e me recomponho. Sento em minha cadeira e fecho os olhos. Ligo meu computador e começo meu expediente.

Horas mais tarde, estava na hora de pôr meu plano em prática, pego meu celular e abro o App de gravação, começo a gravar e deixo em cima da mesa com alguns papéis em cima, com cuidado para não tapar o microfone.

Vou até a porta e abro a mesma, vou até o Hall de nossa área ㅡ Stephanie? ㅡ Ela me olha ㅡ Pode vir na minha sala?

Ela olha ao redor e assente. Ela levanta de sua mesa e começa a andar até mim. Sorrio ao ver que até agora está tudo ok. Entro na minha sala e sento na cadeira esperando ela chegar.

A gravação vai ficar muito longa

Ela entra na sala e fecha a porta.

ㅡ E então? ㅡ Ela pergunta parecendo desconfortável

Desconfortável está eu por ter que trabalhar com uma coisa como você.

ㅡ Eu vi sua postagem no Twitter, me conta como foi? ㅡ Finjo estar magoada e eu vejo um pequeno sorriso brotar em sua boca e automaticamente sinto nojo. Ela senta na cadeira em minha frente e começa

ㅡ Eu estava indo no banheiro, daí quando passei por ele, ele disse que sou muito bonita e tentou me beijar a força e claro, eu não ia deixar, eu sou uma mulher de classe. ㅡ Ela diz confiante, seu narizinho de plástica empinado vai ficar caidinho já já.

ㅡ Pro banheiro? Mas Stephanie, o banheiro fica do lado oposto de onde pega água. Foi feito assim por questão de higiene, tipo, tem sua mesa então você vira pro corredor perto de sua mesa do lado esquerdo, onde fica esse banheiro que é no corredor do lado direito perto da cozinha? Você tem certeza que estava indo no banheiro? ㅡ Ela me olha com a expressão de culpa e desvia o olhar

ㅡ Eu... É... E-eu... ㅡ Ela me olha séria dessa vez. ㅡ Quer saber, S/n? Eu não te suporto, todos os caras fazem tudo por você, você é a querida do presidente e do Vice. Você conhece o BTS, é melhor amiga deles, tem uma ótima posição na empresa, você manda em mim! Sim. Eu inventei aquela história para prejudicar a imagem do BTS principalmente do Min Yoongi, porquê eu cansei ver você tendo tudo do bom e do melhor por aqui.

PIMBA!!!!

Sorrio fraco para ela. ㅡ Peço desculpas se a minha felicidade te incomoda, Stephanie... Mas acho que se você melhorasse sua alma, talvez recebesse mais créditos em alguma coisa. Guardar rancor por causa de besteira não faz sentido algum... E acredite, ao invés de você manchar a imagem dos meus amigos, você manchou a sua própria imagem, você cavou sua própria cova. Eu espero que você melhore a sua personalidade e seu caráter... Pode ir! ㅡ Ela me olha com raiva e caminha até a porta. ㅡ Stephanie!

Ela se vira e me olha ainda com sua expressão de ódio. ㅡ Se você pensar em ir para o show deles mesmo depois de ter feito isso, eu vou me garantir que você não passe do portão.

Ela abre a porta e sai batendo a mesma com força, pego meu celular e sorrio aí ver 4 minutos de gravação, aperto em parar e mostra na tela "Salvo em arquivos"

Abro o chat de conversa e mando uma mensagem pro Yoongi.

Eu: Atenção!!!
Trate de preparar os papéis do processo.

Amor💜: Ué? Como assim?


Eu: Faz o que eu estou falando homem, em casa te explico.

Amor💜: Sim, senhora Min!

Deixo um sorriso escapar dos meus lábios enquanto sorria lendo a mensagem.

"Senhora Min"

Okay, se ele me chamar assim de novo, eu vou ficar mais iludida que o normal.

Amor💜: São 15h, almoçou?

Eu: Comi uma salada que a Nari trouxe pra mim, e se eu não tivesse almoçado, não era nem para você pensar em pisar aqui. Entendeu?

Amor💜: Sim, senhora Min!

Eu: AAAAOGSYSUGODTDOVIF7D7GYSTFIF7F

Amor💜: O que é isso? Uma nova língua ou você bateu a cabeça no teclado?

Eu: Você não tem ideia de como eu estou me imaginando sendo chamada de Sra Min.

Eu: Poxa bebê, você me ilude de um jeito tão diferenciado

Amor💜: HAHAHAHAHAHAHA QUEM DISSE QUE É ILUSÃO?

Eu: Okay. Vou voltar ao trabalho, às 16 estou saindo. Até já.💜

Amor💜: 💜

MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA  Onde histórias criam vida. Descubra agora