40 - Lua de mel🌻

906 56 10
                                    

O dia da nossa lua de mel chegou, eu estou super animada e... com medo. Ele me disse que iríamos para lugares mas não disse onde eram esses lugares. Eu confio nele até porque ele é o meu marido e antes de ser meu marido, namorado ou noivo, ele era um dos meus melhores amigos. Eu sei muito bem que ele não iria me jogar dentro de um vulcão, mas às vezes eu tenho as minhas dúvidas, até porquê todo mundo chega em um momento de loucura que não aguenta mais e só tem vontade de matar geral.

A única coisa que ele falou para mim é que eu vou ter grandes surpresas, ele sabe que eu não sou muito fã de surpresas e mesmo assim ele me provoca me escondendo coisas importantes. O que eu mais queria, era levar meus dois filhos para essa viagem conosco, mas eu fui totalmente proibida pela Izadora que falou que isso é um momento íntimo entre mim e o Yoongi. Quando nós chegarmos de viagem eu vou voltar a trabalhar mas antes disso eu quero aproveitar com os meus filhos cada segundo que a vida me dá.

Eu estou nesse momento colocando a minha depilação em dia porquê eu estou indo para uma lua de mel e eu não vou ficar de cara pra cima. As minhas malas e do Yoongi já estão todas prontas e só estou me arrumando para podermos pegarmos o avião e irmos para esse tal lugar que eu não sei onde fica.

As únicas dicas que eu ganhei é que não iremos ficar em um único lugar e colocar algumas roupas de banho, acho isso um absurdo e eu estou ficando ansiosa. Só falta ele me dizer que estamos indo pro Hawaii.


(...)


Já estamos dentro do avião particular indo para o nosso primeiro destino, eu estou curiosa e muito ansiosa. Yoongi permanece do meu lado olhando cada movimento que faço.

ㅡ Por que você está tão inquieta? ㅡ Encosto minha cabeça no banco e respiro fundo.

ㅡ Estou ansiosa. ㅡ Ele dá um sorriso mínimo e entrelaça nossos dedos

ㅡ O que posso fazer para tirar um pouco da sua ansiedade? ㅡ Olho diretamente em seus olhos e dou um sorriso malicioso. Ele se endireita na poltrona e aproxima seu rosto do meu, meus olhos descem para seus lábios, aproximo nossas bocas deixando no máximo dois centímetros de distância, desvio minha boca até sua orelha e falo:

ㅡ Que tal... ㅡ Passo meus dedos levemente em seu pescoço e vejo seus pelos do braço arrepiarem. ㅡ Me contar aonde está me levando? ㅡ Yoongi se afasta com uma expressão séria.

ㅡ Você não desiste, não é? ㅡ Balanço a cabeça negando. ㅡ Se você fizer algo para mim, eu conto. ㅡ Mordo meu lábio inferior e balanço as sobrancelhas. Yoongi faz um biquinho muito lindo e eu aproximo meu rosto do seu e encosto nossos lábios. Yoongi põe uma mão em minha nuca e aprofunda nosso beijo, sua língua pede passagem com a língua e eu abro a boca permitindo.

Nossos lábios conectados como se tivessem sido feitos um para o outro e nossas línguas dançando em uma perfeita sincronia me dá vontade de subir em cima dele e fazer loucuras inimagináveis sem me importar com quem possa aparecer.

Yoongi separa os seus lábios dos meus com selinhos, alisa minha bochecha e sorri me olhando nos olhos.

ㅡ Agora me conta onde vamos! ㅡ Uso um tom autoritário, ele arqueia as sobrancelhas e dá de ombros.

ㅡAh, só vamos dar uma passadinha em San Diego, nada demais... ㅡ Abro um sorriso enorme e abraço seu pescoço. ㅡ Não vou dizer mais nada.

ㅡ Tudo bem... Iremos ficar em San Diego! Eu estou muito feliz! ㅡ Digo animada. Yoongi sorri enquanto me olha.

ㅡ Quer beber ou comer alguma coisa? ㅡ Ele me pergunta enquanto ainda mantém seus olhos em mim, vejo um brilho em seu olhar e meu coração se aquece.

MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA  Onde histórias criam vida. Descubra agora