25 - Entrevista 🌻

1K 61 4
                                    

Oi, tudo bem? Espero que sim, porquê comigo não está nadinha bom. Só queria informar que já me encontro fora do Brasil e agora estou nos bastidores do programa do Jimmy Fallon, sério, eu mal havia chegado na Coréia e me mandaram diretamente pros Estados Unidos para realizar a entrevista junto com o BTS, só deu tempo de carregar a Iza para ficar com a Stella no Hotel... Mano, por quê eu estou aqui? Eu não quero estar aqui, eu não quero aparecer na TV para milhares de pessoas verem, eu não sei agir com alguma câmera filmando, eu fico nervosa, nervosa, nervosinha. Pelo menos estou com os meninos.

ㅡ Qualquer coisa finge desmaio. ㅡ Jungkook fala na roda que formamos nos bastidores, está todos os sete tentando me acalmar... Será que digo que não está ajudando muito?

Jimin dá um tapa no ombro do Jungkook ㅡ Ótima forma de encoraja-la, Jungkook-shi!

ㅡ Eu nunca imaginei aparecer na TV por namorar alguém famoso, na verdade, nunca nem sequer imaginei namorar um famoso e ainda ser melhor amiga dos companheiros de equipe do meu namorado. ㅡ Mentira, quando eu era adolescente, já me imaginei namorando um famoso sim, esse famoso era o Justin Bieber, mas eles não precisam saber.

ㅡ Sério, esse tempo todo você ainda não se acostumou com câmeras? ㅡ Hoseok pergunta e eu nego com a cabeça

ㅡ Ela tinha uma vida normal até ser revelado pela pessoa lá do Canadá, não vai ser do dia pra noite que ela vai se acostumar. Certo que já faz um bom tempo e tudo mais, mas é assim mesmo, com o tempo vai ser assim: Nossa, vou tomar um banho e não tem nenhuma câmera? Que estranho! ㅡ Namjoon tenta imitar a minha voz na última parte e por causa disso, tira risadas da roda completa, por um breve momento eu até esqueci de que se eu der um passinho errado na frente das câmeras, as pessoas vão me condenar a morte.

ㅡ Vocês vão entrar, o Jimmy está fazendo a abertura e quando ele chamar vocês, entrem! ㅡ Uma mulher da produção fala, ela caminha até mim e ajusta o microfone em meu vestido.

Ela sai, pego nas mãos do Yoongi e olho em seus olhos ㅡ Eu estou bonita?

Yoongi põe as duas mãos em meu rosto e analisa minhas características ㅡ Eu nunca vi uma mulher tão perfeita igual você. Você está linda, assim como todos os dias. ㅡ Ele deixa um beijinho em meu nariz e um selinho em meus lábios.

ㅡ Obrigada por me acalmar. ㅡ Retiro uma mecha de cabelo que caiu em seu rosto e sorrio.

 ㅡ Retiro uma mecha de cabelo que caiu em seu rosto e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA  Onde histórias criam vida. Descubra agora