Abro os olhos, a escuridão tomando conta do quarto, sento na cama e só percebo um abajur ligado no canto do cômodo. Passo minha mão na cama para ver se tem mais alguém do lado e está um vazio absoluto.
Onde será que ele dormiu? Será que está com aquela sirigaita?
Passo as mãos no rosto, me encosto na cabeceira da cama, ligo o abajur do meu lado, levanto, caminho até a porta e abro a mesma. Preciso urgentemente de um remédio para ressaca e aqui na casa dos meus avós é o que mais tem, já que minha família é descendente de álcool.
Desço as escadas me segurando no corrimão, caminho para a cozinha mas antes de chegar no cômodo desejado, eu escoto a voz da guria.
ㅡ Olha tia, sinceramente, eu não estou interessada nele, em nenhum deles. ㅡ Não vou atrapalhar a conversa dela dela a tia, jamais... E acho que ela está falando do meu homem, me escondo atrás da porta e escuto a conversa.
É errado? Sim!
Vou parar de ouvir? Não!
ㅡ Tia, você sabe bem do que eu gosto e que eu namoro... ㅡ Ela faz uma pausa, a mulher do outro lado deve estar falando ㅡ E daí que ela não é famosa e milionária? Eu vim para cá porquê você não me deu escolhas. E sabe o que aconteceu? Eu fiz eles dois brigarem... Eu poderia ter ficado em casa, ou melhor, eu nem deveria ter voltado pra Coréia agora.
Então ela não gosta dele? Caraca, e eu xingando a menina...
ㅡ Eu sempre aceitei ser apenas amiga do Yoongi, até porquê nunca tive um sentimento amoroso em relação a ele... ㅡ Ela solta um suspiro. ㅡ E mesmo assim, se eu gostasse dele, naquele tempo quando fui falar com ele, o mesmo me contou que gostava de outra pessoa, eu não ia simplesmente acabar com a vida deles dois... Aqui estão me odiando, o BTS tem uma certa raiva de mim, a S/n tem raiva de mim, os pais dela tem raiva de mim e eu não aguento receber tanta raiva das pessoas... Então se quiser saber, eu vou me desculpar com eles e ir embora daqui do Brasil, vou direto para a Austrália e não irei voltar, você está me fazendo ser uma pessoa desprezível aqui. Maldita hora que meus pais me abandonaram e me deixaram nas suas mãos... Se quiser dinheiro, você trabalha ou arruma um sugar Daddy, mas não conte comigo. Ah, e você que estava falando da filha dos dois, espero que você saiba que ela tem sorte em ter dois pais tão amorosos como o Yoongi e a S/n. E é a criança mais doce e linda que eu já conheci, vou pedir para ela dar aulas de senso para você. Até ela tem mais.
Ela desliga a chamada e joga o celular com força em cima do balcão fazendo um barulho um pouco alto
ㅡ Droga! ㅡ Ela abaixa a cabeça ente os braços.
Minha vista escurece um pouco e eu preciso me segurar na porta para não cair. Quando minha vista volta ao normal, entro na cozinha rápido assustando a Hana, procuro a caixa de medicamentos pelas gavetas dos armários e quando encontro, engulo uma cápsula.
Me encosto no balcão, abaixo a cabeça e fecho os olhos. Pouco tempo depois, levanto a cabeça, olho rapidamente para a Hana que tinha seus olhos me olhando, caminho até a geladeira, retiro a jarra de suco e os ingredientes para fazer sanduíches.
(...)
Agora que terminei de fazer os sanduíches, entrego um prato para a Hana junto de um copo de suco. Sento em uma cadeira de frente para ela e começo a comer, ela também come em completo silêncio, espero que ela fale sobre o assunto e que seja rápido, eu estou com sono.
Para a minha decepção, ela não fala nada, retiro as coisas sujas e coloco na pia, caminho em direção a entrada da cozinha para sair, mas ela me para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA
Fanfiction|| 2° TEMPORADA • CONCLUÍDA || Dois anos se passaram. Será que a S/n e o Yoongi finalmente irão ficar juntos? Qual será a reação do Yoongi ao descobrir sobre sua filha? Início: 30/04/2021 Término: 17/02/2022