AUTORA
Posso dizer que a tristeza realmente se apoderou da vida das pessoas que rodeam a S/n. A mãe da mulher estava todos os dias no hospital lhe fazendo companhia, muitas vezes a mulher de 49 anos chorava só de ver a pessoa mais importante para ela deitada em uma cama de hospital sem poder se expressar.
Nari estava cada dia mais estressada e se pergunta como que a S/n conseguia lidar com todo o trabalho que chegava para ela. Era tanta, mas tanta coisa, que chegou a esquecer uma das reuniões mais importantes que demoraram tanto tempo para conseguir. Ela prometeu para si mesma, que por mais que ela odeie toda pressão em cima dela, ela continuaria fazendo seu papel de secretária e acima disso, o papel de uma melhor amiga.
Izadora nem se fala, ela anda com a vida bem corrida, todos os dias tendo que acordar cedo para arrumar uma criança para poder levá-la até a escola e passando o dia acordada com uma outra criança que parecia ser um furacão, um pequeno e lindo furacão. Ela gostava mais quando Stella era mais calma, que se contentava em ficar quieta e que dormia durante a tarde, mas infelizmente - ou felizmente -, Stella nem se importa mais em dormir durante o dia e só quer brincar. É até um alívio, assim, Stella ocupava a cabeça com outras coisas e esquecia um pouco a mãe, não é fácil e nem legal mentir para uma criança de quase três anos que sente tanta falta de sua carinhosa e louca progenitora.
BonHwa não era mais aquela criança alegre na escola, e nem em casa, ele só ficava "alegre" por causa de sua irmã, que tanto se apegou a ele e por causa disso, ele queria vê-la feliz. BonHwa só ficava dentro da sala de aula, nem em horário de intervalo ele saía para algum lugar, era sempre ele e ele, em seu próprio mundinho, pedindo a papai do céu que protegesse a sua mãe. A criança de quase oito anos prometeu a si mesma que quando a mulher que tanto lhe dava amor acordasse, ele iria chamá-la de mãe, seria a primeira vez que ele a chamaria assim. Ele queria que a mulher que ele mais ama estivesse ali com ele, dando carinho, amor e muita atenção.
O BTS já entrou em turnê e pro Yoongi, esses dois meses foram os mais angustiantes para ele, não poder ver sua noiva era uma espécie de castigo. Quando ele se encontrava livre, tentava se ocupar com alguma coisa só para não pensar demais, e quando não era muito tarde, ele ligava para falar com seus dois filhos, como foi dito antes, são as duas únicas pessoas que estão o animando de um jeito maravilhosamente bom.
Jungkook, Taehyung, Jimin e Hoseok pareciam até que estão em luto, e por mais que eles tenham feito muitos shows durante esses dois meses, a alegria que eles tinham no palco de repente sumia quando estavam nos bastidores, era como um passe de mágica, mas nunca, em hipótese alguma, descontavam suas frustrações em sua equipe, educação ainda existia para eles, apesar de tudo e as pessoas da equipe sempre que podiam, lançavam palavras de forças, principalmente pro Yoongi.
Além da tristeza que os sete rapazes estavam sentindo, ainda tinha as dores musculares de tanto ensaiar e até o mal-estar, muitas vezes tendo que usar respiradores para controlar a respiração pesada. Os problemas aconteciam atrás do palco, mas em cima do mesmo, nada disso existia, estar com os Armys era algo incrível e uma sensação única, as pessoas que desde aquela live do Yoongi pedindo privacidade, estão enviando mensagens de apoio, mesmo eles não sabendo bem o que aconteceu, e os membros do grupo estavam gratos e se pudessem, iam abraçar cada um que estão se preocupando.
Namjoon e Jin por serem os mais "cabeças" do grupo, preferem acreditar que tudo irá ficar bem. Sim, eles também estão bem desolados e sentindo muita falta de sua companheira das bagunças, mas eles pensam - certo - que ficar triste pelos cantos não vai tirar ela do coma do nada. Estão sempre querendo animar seus amigos e por causa disso, o Jin já levou uma travesseirada do Jungkook, mas pela primeira vez, o mais velho nem se importou em descontar, ele entendia o mais novo muito bem. Era sua melhor amiga, a primeira mulher que conseguiu ter realmente uma aproximação com ele e seria muito blefe da parte do mesmo, se abrisse a boca para dizer ao Jungkook que tudo isso é somente uma dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA
Fanfiction|| 2° TEMPORADA • CONCLUÍDA || Dois anos se passaram. Será que a S/n e o Yoongi finalmente irão ficar juntos? Qual será a reação do Yoongi ao descobrir sobre sua filha? Início: 30/04/2021 Término: 17/02/2022