19 - Agora somos realmente oficiais 🌻

1.2K 83 11
                                    


Braços envolta da minha cintura me trazem de volta a realidade, Yoongi beija meu ombro exposto.

ㅡ Gostou da minha revelação? ㅡ Ele sussurra no meu ouvido.

ㅡ Ah, sim... Bem... Legal. ㅡ Dou uma risada sem ânimo.

ㅡ Ora... Ia ser revelado mais tarde, só fiz dar um spoiler pro pessoal. ㅡ Olho para ele que dá um sorriso fofo e um selinho rápido em meus lábios.

Viro meu corpo para ficar de frente para ele e coloco as mãos em seu pescoço. ㅡ Você está muito atrevido ultimamente. Merece um castigo. ㅡ Sorrio malicioso

ㅡ E que tipo de castito seria esse? ㅡ Ele pergunta com sua voz rouca, deslizo minha mão esquerda pelo seu peitoral nú, passo pela sua barriga e desço para o cós de sua calça moletom.

ㅡ Você está ficando pronto? ㅡ Sussurro em seu ouvido e no fim dou uma mordida na mesma

ㅡ S/n... O que você está fazendo? ㅡ Sua mão acaricia minha pele por baixo da minha blusa. Seus dedos apertam minha cintura com força e eu acredito que ficará uma marquinha mais tarde

ㅡ O que estou fazendo? Ora... Algo que você vai gostar, talvez até queira que eu faça mais vezes. ㅡ Coloco a mão dentro de sua calça e envolvo minha mão em seu membro. ㅡ Veja, está ficando tão duro que irei compara-lo com uma pedra. ㅡ Yoongi fecha os olhos morde o lábio inferior

Me ajoelho em sua frente, Yoongi abre os olhos e me lança um olhar surpreso. Com a outra mão livre, agarro o cós de sua calça e puxo para baixo fico cara a cara com seu pênis, coloco as duas mãos envolta do seu membro e começo os movimentos de vaivém. Yoongi abre a boca e fecha em seguida, seus olhos se fecham e sua cabeça é jogada para trás.

Solto seu membro, Yoongi abre os olhos e desço os olhos para seu peitoral, que subia e descia. Aproximo meu rosto de seu pênis, mais uma vez ele me olha surpreso quando enfio seu pau em minha boca.

ㅡ Caralho... ㅡ Ele coloca sua mão em minha cabeça, ele agarra forte o meu cabelo e empurra minha cabeça para engolir seu membro ainda mais. Fecho os olhos e aproveito seu volume volume minha boca. Yoongi, me afasta bruscamente e me levanta, ele afasta as coisas de cima do balcão da cozinha e me deita em cima do mesmo. Ele retira minha blusa do pijama e abocanha um seio enquanto massageia o outro, ele sobe a com sua boca até meu pescoço, ele deixa um chupão forte, deixa um beijo no local danificado, ele desce seus lábios até meus seios mais uma vez e dá mordidas fortes que eu tenho certeza absoluta que vai ficar roxo igual o chupão.

Ele coloca suas mãos em meu shorts junto de minha calcinha e puxa as peças para baixo, com seu polegar, ele massageia meu clitóris.

ㅡ Você está completamente pronta para mim, meu amor. ㅡ Ele dá um sorriso safado

ㅡ Sim, sim, sim. ㅡ Choramingo

Yoongi abre mais as minhas pernas, me puxa para ficar mais na beirada do balcão, com seu pênis ereto, ele entra em mim, suas duas mãos vão para cada uma de minhas nádegas, aperta com força e começa a meter com força.

A cada penetração, eu vejo as estrelas de toda a galáxia, suas investidas são intensas, o que me faz revirar os olhos.

Muitas estocadas depois, os gemidos do Yoongi ficam mais altos, sua respiração bem mais pesada, seu polegar esfregando meu ponto fraco, me faz soltar um grunhido alto enquanto eu me desmancho em seu membro, um pouquinho depois, Yoongi goza dentro do meu íntimo, ele se joga em cima do meu corpo ainda dentro de mim, sua respiração se acalma, aos poucos ele sai de dentro de mim e automaticamente sinto um vazio no meu corpo.

MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA  Onde histórias criam vida. Descubra agora