A: Quase 3k de palavras no capítulo cara... Inspiração o nome hehehehe
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
ㅡ Então é realmente filha dele... ㅡ Namjoon fala em choque.
ㅡ Hoseok-Oppa contou? Fofoqueiro. ㅡ S/n murmura a última parte
ㅡ Fofoqueiro? Você não ia nos contar? Você não vai contar a ele? Você vai esconder? ㅡ Só de ouvir a forma que o Jungkook estava falando, deu para perceber que ele estava de fato, magoado. Jungkook achava que por ser o melhor amigo dela, ia ser o primeiro a saber as coisas.
ㅡ Não. Quer dizer... Sim. Eu ia contar a vocês, vou contar a ele, só não sei como meninos, eu estou com medo, medo dele rejeitar ela, sabem? Não quero que minha bebê seja rejeitada por seu pai. ㅡ S/n falava de cabeça baixa enquanto alisava os cabelos da filha, a idéia da menininha ser rejeitada pelo pai, só deixava a mulher mais nervosa e amedrontada. Stella era a única pessoa que mais importava para ela naquele mundo, os cuidados que seus pais tinham por ela que ela achava ser exagerado, são os mesmos cuidados que ela tem em sua filha, ela percebeu que aquela proteção não é exagero, é amor.
Os meninos escutavam ela atentamente e até podiam entender esse lado, mas uma coisa que eles não entendiam era:
ㅡ Por que você foi embora? Foi realmente por causa do trabalho? ㅡ Jin perguntou olhando agora os olhos da S/n que estavam ficando meio avermelhados ao redor
ㅡ Não. Eu poderia ter recusado a oferta. ㅡ Ela disse e suspirou. Os homens ficaram em silêncio esperando ela continuar, percebendo isso, ela continuou ㅡ Vou contar... ㅡ Ela respirou fundo e antes dela começar, uma porta foi aberta e os meninos nem se deram o trabalho de olhar quem era, pois, em suas cabeças, era o Hoseok saindo do banheiro e ele não tinha muito o fazer já que descobriram a verdade. ㅡ Por um pequeno descuido meu e do Yoongi, primeiro o descuido foi dele por não ter se protegido mesmo eu alertando, o segundo foi dele também por ter me impedido de tomar a pílula naquela hora e o terceiro foi meu por ter focado demais no trabalho e ter esquecido a pílula, eu tomei mas não tinha mais o efeito que teria se eu tivesse tomado antes, faço parte dos poucos porcentos de inutilidade da pílula... Eu descobri que estava grávida quase 10 dias depois, vocês ainda estavam viajando fazendo várias coisas para manter o BTS em pé... Um certo dia, fui na empresa e já planejava contar a ele sobre nosso bebê, mas... Quando ia abrir a porta da sala onde vocês estavam, eu ouvi o Joonie dizer "Qualquer coisinha nesse momento, pode acabar de vez com BTS".
Namjoon interrompe ela ㅡ Eu lembro disso...
ㅡ Espera. Então quando você saiu correndo da sala naquele dia, não era nenhuma comida e sim enjoo da gravidez? ㅡ Taehyung pergunta
ㅡ Estou impressionada com a sua boa memória, Mr. Lindo. ㅡ A mulher sorri e Taehyung também a acompanha no sorriso
ㅡ Continua. ㅡ Jimin que tinha acabado de digerir aquela parte da história, não queria perder tempo e estava totalmente interessado no assunto
ㅡ Certo. ㅡ Ela dá uma leve tossida e e quando vai falar, uma voz doce sai do telefone. ㅡ Mamãe. ㅡ A criança levanta do colo da mãe, anda meia torta e vai para parte de trás do corpo maior agarrando o pescoço da mulher ㅡ Zuuuuuummmm. ㅡ S/n entendia o que a filha queria
ㅡ Meu Deus que coisa mais linda. ㅡ Jungkook coloca as mãos na bochecha e aperta as mesmas
ㅡ Ela quer brincar de aviãozinho. ㅡ Os meninos sorriem ㅡ Amor, mamãe está um pouquinho dodói. ㅡ S/n alisa as mãos pequenas, olha para o rosto da Stella e vê seus olhinhos tristes. ㅡ Mas acho que só um pouco não vai me matar, não é amor? ㅡ S/n ajusta o celular no pequeno tripé e o posiciona em cima da cama ㅡ Calma aí, pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA
Fanfiction|| 2° TEMPORADA • CONCLUÍDA || Dois anos se passaram. Será que a S/n e o Yoongi finalmente irão ficar juntos? Qual será a reação do Yoongi ao descobrir sobre sua filha? Início: 30/04/2021 Término: 17/02/2022