Zangado❤❤: Oi amor, bom dia!
Zangado❤❤: Quer dizer, boa noite pra você :)
Zangado❤❤: Estamos no jatinho prontos para a decolagem.
Zangado❤❤: Você deve estar dormindo com a nossa menininha
Zangado❤❤: Quando chegarmos em solo brasileiro e me conectar ao Wi-Fi do hotel, mandarei uma mensagem.
Zangado❤❤: Você já está na fazenda da sua avó?
Zangado❤❤: Estou com saudades das minhas garotas.
Zangado❤❤: Vou ficar off-line por muitas horas, enfim, amor, eu te amo!
Zangado❤❤: Até mais❤Dormindo uma ova, estou apenas vendo as mensagens pela barra de notificações. Estou magoada com ele.
Ah, mas por que você está magoada com ele, S/n?
Simples
Todos sabemos como a revista - fofoqueira - Dispatch é, e graças a ela, eu vi o Yoongi em um restaurante com outra garota há dois dias atrás e essa garota estava com uma mão estendida no braço dele
Eu sei que o Yoongi jamais meteria gaia em mim, mas as vezes aquela maldita insegurança bate, sabe? Pode ser que nem todas as mulheres sintam isso, mas eu sinto.
Vamos lá, o Yoongi é mundialmente famoso, milhares de mulheres dariam tudo para ter um relacionamento com ele - infelizmente nem todas por amor - e no meio dessas mulheres tem aquelas de corpão definido, cabelo lindo, rostinho de princesa e eu as vezes penso "O que ele está fazendo comigo?"
Não. Eu não estou me desmerecendo, mesmo que eu seja perfeita aos meus olhos, aos olhos do BTS e aos olhos das outras pessoas das redes sociais, eu penso que sou insuficiente em algo para o Yoongi. Que ele pode estar cansando ou já pode ter cansado de mim e não me quer mais por perto. Ele sempre fez questão de me dizer o quanto me ama e o quanto sou "perfeita" para ele, mas as vezes não acho, as vezes acho que ele poderia ter encontrado alguém melhor.
'Tô meia depressiva, né?
Jesus Cristo!
ㅡ É ele? ㅡ Meu pai deita do meu lado na minha cama, ele aproxima seu rosto do meu celular e lê as mensagens pelas notificações.
ㅡ Sim. ㅡ Suspiro
ㅡ Amor, você não acha melhor falar com ele? Sei lá, pedir para ele explicar a foto. ㅡ Ele apoia sua bochecha em meu ombro, deito minha cabeça na sua. Caramba, o cheiro do cabelo do meu pai nunca mudou, sempre foi uma delicia.
ㅡ Não sei, quero que ele fale sem que eu peça uma explicação. ㅡ Digo triste, estou quase sem esperanças, tem dois dias que ele me manda mensagens e nenhuma delas foi falando sobre a foto.
ㅡ Se quiser terminar com ele, pode voltar para nossa casa. ㅡ Afasto minha cabeça da sua, ele olha para mim e começa a rir ㅡ É brincadeira!
ㅡ A Stella vai ficar com vocês hoje? ㅡ Ele assente. Sorrio por ver que a Stella virou uma empata de coisas obscenas enquanto estou aqui. E também por meus pais amarem tanto a garota.
ㅡ Vou dormir então, tá? Amanhã vou fazer compras, já que eu não trouxe quase nada da Coréia... Olha, acho que vocês deveriam ter comprado roupas para mim do mesmo jeito que compraram para a Stella. Não sou mais a bebê de vocês? ㅡ Finjo uma voz de decepção, meu pai senta na cama rápido e me olha incrédulo
ㅡ Como que você pode pensar uma coisas dessas? ㅡ Ele põe a mão no peito esquerdo. ㅡ Mas caso queira realmente saber, você não é mais nossa bebezinha. ㅡ Ele sorri, pego um travesseiro e antes que eu pudesse jogar nele, ele sai correndo do quarto.
ㅡ Bobo! ㅡ Olho para a tela do meu celular, observo a foto onde está o Yoongi, Stella e eu, solto um suspiro, coloco o celular em cima do criado mudo e me aconchego nas cobertas quentinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA
Fanfiction|| 2° TEMPORADA • CONCLUÍDA || Dois anos se passaram. Será que a S/n e o Yoongi finalmente irão ficar juntos? Qual será a reação do Yoongi ao descobrir sobre sua filha? Início: 30/04/2021 Término: 17/02/2022