28 - Aniversário da S/n! 🌻

843 53 1
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Vocês lembram o que aconteceu naquele dia do parque, né? Agora vou dizer o que aconteceu depois...

Yoongi e eu conversamos e nos resolvemos. Ele me pediu desculpas por ter agido daquela forma e eu pedi desculpas por não ter ligado pedindo ajuda.

Interessante, não?

Não!

Já estávamos todos de volta à Coréia, e hoje, é o meu dia... Yes, Family, hoje é meu aniversário! E hoje era pra ser um dia cheio de diversão, mas os garotos me informaram que hoje não será possível comparecer no meu dia.

Eu não estou triste. Eu? Triste? Por que eu ficaria triste? Me poupem...

EU ESTOU CHORANDO MUITO POR DENTRO, E JÁ CHOREI NO BANHO DAS 00:00 TAMBÉM. Todos os anos eles tiravam o dia completo pra ficar comigo e esse ano, pela primeira vez, eles não estão. Me sinto abandonada.

Pelo menos o Yoongi poderia ter amanhecido do meu lado hoje... Mas nem isso...

Ninguém me ligou. Ninguém mandou mensagem. Ninguém postou foto comigo. Os verdadeiros eu sei quem são.

Se bem que ainda são 08:21... Devo aguardar?

Enfim, já que não vou ficar com os meninos, eu vou passar o dia todo com a minha filha. Melhor companhia impossível.

ㅡ Filha, vamos comprar roupinhas e brinquedos? ㅡ Stella abre um sorriso enorme. Sorrio ao ver a sua alegria.

ㅡ Mamãe, posso ir na piscina de bolinhas? ㅡ Ela me olha com seus olhinhos brilhantes.

ㅡ Deixa eu pensar... ㅡ Faço uma cara pensativa. ㅡ Claro que pode!

ㅡ OBAAA!!! ㅡ Stella começa a pular em cima da cama e eu começo a rir quando ela se desequilibra a cai em cima de mim.

ㅡ Vamos nos arrumar, princesa. ㅡ Ela levanta na cama rápido, faço o mesmo, Stella estica suas mãos, pego nas pequeninas e ela dá impulso pra pular da cama.

ㅡ Você viu, mamãe? Pulei sozinha. Sou uma mocinha... Papai ficará feliz! ㅡ Ela grita e sai correndo pro banheiro.

(...)

ㅡ Abre a boquinha pra escovar os dentes! ㅡ Stella balança a cabeça negando enquanto coloca as duas mãos tapando a boca ㅡ Stella Min, obedeça a sua mãe! ㅡ Ela nega mais uma vez.

ㅡ Não! ㅡ Ela fala abafado

ㅡ Então está bem, não iremos comprar brinquedos e nem pra piscina onde tem milhaaaaares de bolinhas coloridas, principalmente aquelas azuis que você gosta. ㅡFalo fingindo estar triste, guardo a pequena escova dental dentro do seu copo e tiro ela de cima do balcão da pia

ㅡ Não. Meus dentinhos, mamãe. ㅡ Ela abre os braços mais uma vez, pego em meu colo e a sento na pia mais uma vez, em momento nenhum tirando o sorriso vencedor do meu rosto.

ㅡ Eu sempre soube que você é inteligente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA  Onde histórias criam vida. Descubra agora