32 - Yoongi relaxando a S/n🌻

919 55 6
                                    

Na manhã seguinte, acordo com pulos em cima da cama.

ㅡ Bom dia, mamãe. ㅡ A doce voz de Stella preenche meus ouvidos.

ㅡ Bom dia, meu amor. ㅡ Sorrio em sua direção, Stella se joga em cima de mim e me abraça.

ㅡ Mamãe, eu "quelo" ir "pa" piscina. ㅡ Me assusto com seu pedido repentino.

Stella raramente pede pra ter contato com a água, tenho medo dela se tornar um Jungkook. E como ela mal pede, eu vou aproveitar!

ㅡ Piscina? ㅡ Ela assente. ㅡ Vamos então pra piscina do condomínio? ㅡ Pergunto sugestiva, ela sorri e balança a cabeça confirmando ㅡ Vamos nos arrumar, então. ㅡ Levanto da cama e ajudo a Stella a pular no chão, arrumo a garotinha e coloco nela um biquíni parecido com o meu, tem outras peças também que é o short do papai e do irmão, que comprei uma semana atrás. Arrumo uma bolsa com protetor solar e óculos. Visto minha saída de banho por cima do biquíni e saio do quarto segurando a mão da Stella.

Desço as escadas e estranho a sala estar totalmente vazia. Vou até a cozinha e encontro o grupo lá sentados alimentando o BonHwa.

ㅡ Bom dia, amores. ㅡ Sento em uma cadeira do lado do Jin que mal espera eu sentar e começa a encher meu prato de comida.

ㅡ Bom dia, preguiçosa! ㅡ Yoongi sorri sem mostrar os dentes, faço uma careta pra ele e sorrio em seguida

ㅡ Pra onde vocês vão? ㅡ Jimin me olha e depois pra Stella

ㅡ Sim, aonde vão com essas roupinhas de banho? ㅡ Taehyung pergunta revezando seu olhar de mim para a Stella que que comia um morango.

ㅡ Se estamos com roupas de banho, é sinal de que vamos pra NASA pedir um foguete e ir pra lua. ㅡ Digo séria ㅡ Que pergunta mais besta.

ㅡ Olha, hyung... Ela me agrediu! ㅡ Taehyung finge choro olhando pro Namjoon

ㅡ Ela nem tocou em você. ㅡ Namjoon diz e em seguida, dá um peteleco em sua testa

ㅡ Você mereceu. ㅡ Yoongi diz sério. Taehyung deixa uma lágrima cair e esconde o riso

ㅡ Titio, não "chola". Eu não deixo a mamãe "bligar" com você! ㅡ Stella diz calma, sua boca vira um biquinho muito fofo quando ela para de falar.

ㅡ Eu não estou chorando de verdade, princesa. Mas obrigada pelo cuidado! ㅡ Stella sorri inocente, Taehyung entrega uma fatia de Kiwi pra ela.

ㅡ Onde você vai? ㅡ BonHwa me pergunta com um semblante triste. ㅡ Você não vai me levar? Você esqueceu de mim? ㅡ Ele pergunta agora olhando pra baixo. Vê ele achando que eu não quero saber dele me parte o coração.

ㅡ Claro que não, amor. Eu vou levar você, só estou esperando você terminar seu café para poder ir colocar uma roupinha em você! ㅡ Ele levanta a cabeça e sorri fraquinho, ele limpa as lágrimas que ele deixou sair e põe as mãos nas bochechas para esconder a vermelhidão

ㅡ Não chore e nunca mais pense que eu estou cansada de você, eu amo você! ㅡ Ele dá um pulo da cadeira e vem até mim, ele fica entre as minhas pernas, passa seus bracinhos ao redor da minha cintura e esconde seu rosto em minha barriga.

Depois de termos tomado café direitinho, Yoongi e os meninos decidiram ir para a grande casa deles, e passarmos o dia lá. Mandei mensagem pra Nari dizendo pra ela ir ficar com a gente, mas a resposta foi: Se você tivesse me informado antes, eu não teria vindo pra casa da minha mãe, mas deixa pra próxima.

Também mandei mensagem pra Izadora e no mesmo instante, ela perguntou se podia levar um amigo, eu deixei depois de perguntar aos meninos se eles não iriam achar ruim. Agora estou passando protetor no BonHwa enquanto Yoongi passa na Stella.

MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA  Onde histórias criam vida. Descubra agora