S/N
☆
Abro os olhos devagar, olho pro teto e só depois é que eu sinto um peso sobre meu corpo, olho pra minha cintura e um braço pálido está enrolado em meu corpo, olho pro rosto da pessoa e... Yoongi?
Mexo meu corpo um pouco tentando achar uma posição confortável e quando encontro, eu fico paradinha. Admiro seu rosto com um leve sorriso no rosto, coloco minha mão em sua bochecha e faço um leve carinho.
Yoongi se mexe, retiro a mão do seu rosto e espero o homem se despertar, ele olha primeiro pro outro lado e depois me olha, seus olhos se abrem de uma forma que até me assustei.
ㅡ Pelo amor de Deus, isso é um sonho? ㅡ Ele sussurra. Ele coloca a ponta da língua pra fora, morde a mesma e faz uma cara de dor. Olho para seu rosto sem expressão. ㅡ Você acordou! ㅡ Yoongi abre um sorriso gigantesco. ㅡ Você acordou! ㅡ Ele sussurra e envolve seus dois braços ao meu redor.
Sinto suas lágrimas molharem minha roupa, faço uma cara confusa, afinal, por que ele está chorando? Coloco a mão no ombro do homem e o afasto devagar, já que não estou com muitas forças nos braços.
ㅡ Para, homem. Por que diabos você está chorando? ㅡ Pergunto em um sussurro, quase que minha voz não sai. Olho para seu rosto, ele estava com as bochechas avermelhadas e o nariz também. Ele funga, seca as lágrimas e me olha com um sorriso.
ㅡ Você está me vendo bem? ㅡ Arqueio uma sobrancelha e balanço a cabeça confirmando. ㅡ Quantos dedos eu tenho aqui? ㅡ Ele mostra a palma da mão aberta.
ㅡ Cinco. ㅡ Falo calma
ㅡ Ai, você não está cega! ㅡ Ele fecha os olhos e sussurra. Faço uma careta em sua direção
ㅡ Mas... ㅡ Tanto falar mas ele me interrompe
ㅡ Você se lembra de mim? ㅡ Balanço a cabeça mais uma vez ㅡ Quem eu sou?
ㅡ Min Yoongi!? ㅡ Falo óbvia e a confusão está estampada no meu rosto. Por que ele está agindo assim?
ㅡ Seu...? ㅡ Ele gesticula com as mãos para mim continuar e mordo o lábio inferior
ㅡ Você quer parar, por favor? Não estou entendendo nada! ㅡ Tento falar alto mas parece que perdi minha voz, é como se eu tivesse passado muitos e muitos meses sem falar.
ㅡ Só responde, por favor. Eu sou o que seu? ㅡ Reviro os olhos ao ver seu desespero para mim lhe dar essa resposta
ㅡ Meu noivo. ㅡ Faço uma careta quando ele põe uma mão no rosto e deixa uns barulhos estranhos saírem de sua boca
ㅡ A memória está ok, pelo visto. Obrigado, Deus! ㅡ Ele afasta a mão de seu rosto e sua bochecha estava com marcas d'água. Mais uma vez ele está chorando? ㅡ Mexe as pernas. ㅡ Suspiro e tento mexer as pernas. Mordo o lábio quando não consigo. Yoongi arregala os olhos e levanta da cama com cuidado. ㅡ Você vai mexer as pernas! ㅡ Ele vai até a parte de baixo da cama e puxa os lençóis, o que faz minha pele se arrepiar por causa do ar condicionado.
ㅡ Yoongi...? ㅡ Minha voz embarga. ㅡ Eu não consigo!
ㅡ Calma, calma. Tenta os dedinhos. ㅡ Faço como ele manda mas não adianta.
ㅡ Por que? ㅡ Meus olhos marejam. ㅡ Yoongi...
ㅡ Espera, vou chamar o médico. ㅡ Ele vira as costas e sai correndo do quarto. Enquanto ele não volta, tento movimentar meus pés, as lágrimas que eu estava segurando, descem pelo meu rosto quando consigo "movimenta-las".
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA
Fanfiction|| 2° TEMPORADA • CONCLUÍDA || Dois anos se passaram. Será que a S/n e o Yoongi finalmente irão ficar juntos? Qual será a reação do Yoongi ao descobrir sobre sua filha? Início: 30/04/2021 Término: 17/02/2022