35 - Morte dupla🌻

923 55 17
                                    

A: Desculpem o tamanho, tentarei amenizar no próximo. Boa leitura!💖

Yoongi

Os dias estão se passando e parece que a eternidade se fez presente a cada hora vivida. Algumas coisas mudaram no nosso cotidiano e quando não estou trabalhando, estou no hospital com a S/n, mal venho em casa, somente para pegar roupas pra mim ou algo mais necessário.

A Stella e o BonHwa agora estão na casa da Izadora, eu fico com eles quando eu posso, não quero ser ausente na vida deles por causa desse acontecimento. Eles são as únicas pessoas que me animam nisso tudo, eles me distraem e me fazem bem, esqueço de tudo que é ruim quando estou na companhia dos meus filhos, mas infelizmente não posso ficar com eles todos os dias por causa da minha agenda.

O apartamento foi tomado pela tristeza, as coisas não são mais alegres como antes, as luzes, os brinquedos pela casa e as risadas já não existem mais. Eu daria qualquer coisa para ela estar aqui comigo, com nossos filhos e nossos amigos.

Parece até que ela morreu, Deus me livre.

Mas ela faz uma falta enorme. Hoseok, Taehyung, Jungkook e Jimin que eram os mais alegres, estão muito cabisbaixo, nem fazem mais brincadeiras com os mais velhos, raramente um deles soltam uma piada, eles se soltam mais em lives, apresentações, shows ou premiação, tudo, absolutamente tudo é encenação. Namjoon, e Jin, mesmo tristes também, são os que tentam animar o grupo, e eu escolho ficar no meu canto sozinho, aproveito para pensar na vida e compor alguma música. No total, não escrevi nenhuma, não consigo me concentrar.

Onde a S/n trabalha, ficou tudo um caos depois do ocorrido, tanto que a Nari teve que ocupar o lugar da minha mulher, senão tudo iria desabar, a própria Nari me contou que aquilo que ela estava fazendo, era por causa do carinho, amor e consideração que ela tem pela S/n, e que não era algo que ela queira fazer, mas por causa da amiga, ela está se esforçando para ajudar em tudo.

Abro a porta do apartamento, deixo meus sapatos na porta e olho ao redor da sala e suspiro, subo as escadas indo diretamente pro nosso quarto, tiro a roupa e vou pro banheiro tomar banho, depois do banho, me enrolo em um roupão e vou pro quarto procurar uma roupa aleatória para ir ficar no hospital com a S/a.

Terei que viajar daqui há três dias para dar início a mais uma tour ao redor do mundo, vou passar meses fora, e não imagino deixar a S/n sem companhia, a não ser... a não ser que eu pergunte se a mãe da S/n pode vim pra cá, tenho certeza que ela não negará um favor relacionado a filha dela... eu acho...

Pego meu celular, olho a hora e acredito que estão acordados às oito e meia da manhã. Procuro o contato da mãe da S/n e inicio a chamada, passa poucos segundos e ela atende.

●●●●●●●●●●

Alô?

Alô, bom dia?

Sim, Yoongi, bom dia!

Me desculpe estar ligando cedo.

Não tem problemas, o que aconteceu? Alguma coisa com a S/n? Ela teve alguma melhora?

MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA  Onde histórias criam vida. Descubra agora