ㅡ Você colocou tudo dentro da bolsa? ㅡ Pergunto saindo do banheiro, eu estava me arrumando parar embora já que finalmente estou livre do hospital.
ㅡ Sim, tudo aqui. ㅡ Ele fecha o zíper da bolsa e se aproxima de mim. ㅡ Você finalmente vai voltar para nossa casa, estou feliz!
Abro um sorriso e olho em seus olhos. ㅡ Você vai ter que fazer minhas vontades durante a semana inteira. Ordens do médico. ㅡ Ele revira os olhos e pega em minhas mãos
ㅡ Na verdade, o médico disse pra você não fazer esforços, mas tudo bem, eu farei seus gostos. ㅡ Ele beija os nós dos meus dedos e deixa um selar breve em meus lábios. ㅡ Vamos? ㅡ Balanço a cabeça, ele entrelaça nossos dedos e saímos do quarto sendo seguidos pelos seguranças que ficaram esse tempo todo protegendo a porta do quarto em que fiquei.
Enquanto andávamos pelos corredores, algumas pessoas acenavam para nós e sorriam, Yoongi e eu apenas retribuíamos os gestos.
ㅡ Srta? Você está bem? ㅡ Uma jovem se aproxima e põe a mão em meu braço me parando. ㅡ Me desculpa aparecer assim do nada, mas eu sou army, seria estranho eu não saber que você estava aqui. ㅡ Ela dá um sorriso nervoso
ㅡ Você apareceu aqui só para ver ela? ㅡ Yoongi pergunta tentando esconder sua desconfiança.
ㅡ Na verdade não, não sabia que vocês iam sair agora, estou acompanhando a minha irmã mais velha e por uma grande sorte minha, eu vi vocês de longe e precisava saber se você está bem, S/n. ㅡ Sorrio sincera pra ela. É muito bom ver que ela não ficou histérica ao ver o Yoongi, e fico mais feliz ainda em saber que ela está curiosa se estou bem. 'Tô emocionada!
ㅡ Muito obrigada... ㅡ Gesticulo para ela me dizer seu nome com a mão que não estava entrelaçada com a do Yoongi.
ㅡ Chung-Ae. Lee Chung-Ae. ㅡ Ela sorri feliz
ㅡ Chung-Ae, muito obrigada por querer saber se estou bem, e sim, eu estou bem. ㅡ Ela solta um suspiro aliviada.
ㅡ Fico muito feliz, é... ㅡ Ela olha para outro lugar e depois nos olha de novo. ㅡ Sei que você já deve estar cansada de ouvir o que eu vou dizer agora, mas mesmo assim, vou abrir a boca.
Arqueio uma sobrancelha, olho pro Yoongi e ele me olha com a testa franzida.
ㅡ Continue fazendo o Min Yoongi feliz, por favor. A minha felicidade depende da dele e vê-lo esse tempo todo tão cabisbaixo me deixou angustiada. Eu não duvido mais que você o ama de todo coração, e mesmo sentindo um pouco de ciúmes, eu peço que continuem sendo tão unidos e cuidando um do outro. Vocês dois sempre terão meu apoio. ㅡ Ela faz uma reverência em 90° graus. Olho pro Yoongi sorrindo, ele beija minha testa e solta um sorriso mínimo. Me afasto um pouco do Yoongi e me aproximo da Chung-Ae, coloco a mão em seu ombro e ela levanta rápido como se tivesse levado um susto
ㅡ Obrigada, de coração. ㅡ Sem lhe dar nenhum aviso, passo meus braços ao redor de seu pescoço e ela envolve minha cintura. Ela é um pouco mais baixinha que eu. ㅡ Você quer uma foto com a gente? É o mínimo que eu posso fazer em forma de agradecimento... ㅡ Sussurro. Ela balança a cabeça rápido e eu rio baixo ㅡ Ok.
Me afasto dela devagar, ela pega seu celular e abre a câmera. Me aproximo do Yoongi, faço um gesto de câmera pra ele.
ㅡ Você pode tirar a foto, por favor? ㅡ Pergunto a um dos seguranças, ele confirma e a Chung-Ae entrega seu celular a ele. Ela se aproxima de nós e fica entre o Yoongi e eu. Yoongi estica seu braço tentando colocar sua mão na minha cintura, eu coloco uma das minhas mãos no ombro da menina e dou um sorriso pra câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA
Fanfiction|| 2° TEMPORADA • CONCLUÍDA || Dois anos se passaram. Será que a S/n e o Yoongi finalmente irão ficar juntos? Qual será a reação do Yoongi ao descobrir sobre sua filha? Início: 30/04/2021 Término: 17/02/2022