Yoongi e eu já fomos em um cartório, removemos o sobrenome que o BonHwa tinha e agora ele é definitivamente um 'Min'...
Já faz uma semana que estou trabalhando no quarto do garotinho, e está ficando a coisa mais linda. Mal estou dormindo, já que sempre que chego do trabalho, eu fico brincando com a Stella e o BonHwa até a hora de irem dormir e em seguida, vou pro novo quarto do menino.Hoje começa as aulas do gatinho na escola nova, uma das melhores escolas de Seul. Ele está bastante nervoso, já que não conhece ninguém.
ㅡ E se não gostarem de mim? ㅡ Ele me pergunta olhando fixamente pros meus olhos, dá para notar o quão nervoso ele estava
ㅡ Por que não iriam gostar de você? Você é um garoto brilhante. ㅡ Sorrio sincera. ㅡ Quer que eu entre com você? ㅡ Ele balança a cabeça negando
ㅡ Não! O que eles vão pensar em me ver chegando na sala com alguém? Eu já sou um grande super herói. Não sou mais um bebê. A única bebê é a Stellinha. ㅡ Ele tenta fazer uma cara séria, mas ao contrário do desejado, sai a expressão mais lindinha
ㅡ Então eu espero que esse grande super herói saiba que só é para sair do colégio quando eu ou algum dos seus tios grandes chegarem, que saiba que se acontecer qualquer coisa é para me ligar diretamente, que não apronte nada e que nem fique mexendo no celular durante a aula. A principal função do seu celular, é para me ligar ou ligar para os seus tios. Certo, grande super herói? ㅡ BonHwa concorda e sorri.
ㅡ Eu já vou. Você realmente vem me buscar? Você não vai me abandonar não, né? ㅡ Seu sorriso some e o medo preenche seu rosto
ㅡ De onde você tirou isso? Claro que não vou deixar você. Agora anda logo que falta menos de cinco minutos pro sinal tocar e não quero que o grande super herói se atrase no primeiro dia de aula. ㅡ Ele se levanta do banco de trás do carro, se inclina até mim e deixa um selar molhado na minha bochecha.
ㅡ Tchau! ㅡ Ele abre a porta do carro e fecha antes de sair correndo. Vejo ele se distanciar com um sorriso em meu rosto, balanço a cabeça em negação, ligo o carro e dirijo pra empresa.
(...)
"Duas pessoas lindas e o resto tanto faz"?
Desbloqueio meu celular e abro as mensagens do grupo, mais uma vez, o Jin mudou o nome do nosso grupo.
Nosso grupo já teve outros nomes, por exemplo:
Alguém viu maricotinha?
Quem é o tal do Bolsolixo?
Namjoon presidente
Adeus. Até quando eu decidir responder vocês
PAREM EU QUERO JOGAR EM PAZ AAAAAAAAAAAAAAAA
8 - 1 = 0
S/n lindinha o resto invejosos.
Eles brigaram
Festa na laje
Seokjin o homem mais perfeito desse planeta.
Mama aqui ó. (Esse foi eu)
E teve outros nomes, temos anos de amizade e os nomes só pioram.
●●●●●●●●●●●●●●
Zangado❤❤: Quando eu penso que vou ter paz, vocês entopem o grupo de mensagens. Se eu pudesse...
Jeijey💖: Você é muito anti romântico. Custa nos tratar com amor?
Jeikey💖: EXPOSED DO YOONGI HYUNG NA INTERNET ESSES DIAS... me aguarda.
Jin💖: Eu também quebraria ele na porrada. Aff, seria lindo eu enfiando a cara dele na privada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY IDOL • MYG || 2° TEMPORADA
Fanfiction|| 2° TEMPORADA • CONCLUÍDA || Dois anos se passaram. Será que a S/n e o Yoongi finalmente irão ficar juntos? Qual será a reação do Yoongi ao descobrir sobre sua filha? Início: 30/04/2021 Término: 17/02/2022