POV Narrador
Dona Carol guia Bruna até um banco e senta ao seu lado, a preocupação todo tempo presente em seu rosto.
D. Carol — Tá melhor?…quer algo pra ajudar com os enjoos?
Bruna — Tá passando mais, uma bala de menta seria bom agora pra melhorar os enjoos só que hoje acabei esquecendo as minhas em casa...
D. Carol — Entendi...filha, por que você não compra umas balas de menta?? — Ela encara a filha sugestiva.
Lyca — Ok...eu já volto.
Lyca saiu de perto delas para comprar algumas balas enquanto Bruna e sua mãe ficaram conversando sobre os enjoos e coisas sobre gravidez e tudo desse universo que elas têm em comum. No caminho encontrou com umas meninas e marcou com elas no cinema para se “conhecerem melhor”.
D. Carol — Onde será que essa menina se meteu… será que foi fabricar essas balas?
Bruna — Deve ter sido, vamos? Tem uma lojinha que vende balas perto da loja de bebê.
D. Carol — Vamos então, deixa ela sabe-se lá onde ela ta e depois mando mensagem.
Elas saíram para comprar as balas e já aproveitar para comprar mais algumas coisas enquanto Lyca fábrica as balas. Já com as balas na mão, elas foram à loja de bebê e compraram mais algumas roupinhas, produtos de banho para já deixar as coisas organizadas para chegada do bebê dentro de alguns meses.
D. Carol — Agora que já compramos o básico, vamos pra outra loja?
Bruna — Vamos, mais tô preocupada com a Lyca que ainda não apareceu.
D. Carol — Não precisa Bruna, ela já mandou mensagem. Disse que encontrou uma colega e que logo estará aqui.
Dito isso elas foram para próxima loja comprar algumas roupas para e após isso elas iriam enfim escolher o filme que iriam assistir antes de ir para casa, e nada da Lyca aparecer. Hora das compras e Dona Carolina já aproveita para comprar seus mimos como é de lei.
Compras feitas com sucesso, já é hora de ir ao cinema, terminar de uma vez com o dia de passeio no shopping que não teve o efeito positivo que Bruna esperava ao “lado” da amiga que tomou chá de sumiço.
No cinema, finalmente Lyca resolve dar o ar da graça e acompanhá-las na fila e com o celular sempre na mão mandando mensagem para sabe lá quem. Após escolher o filme, elas foram escolher o que comprar para comer durante a sessão.
Compraram tudo e foram para sala de destino, cumprir com o cronograma do dia e finalizar de uma vez esse dia que começou de uma maneira boa e finalizará de uma forma totalmente contrária do que o esperado.
Durante o filme Lyca largou o celular para acompanhar o filme, o que Bruna gostou um pouco até o meio do filme que ela resolve ir ao banheiro e fica quase vinte minutos la.
E quando volta e passa por Bruna, a deixa enjoada com o perfume que está usando, o que em hipótese alguma era o mesmo de hoje mais cedo com toda certeza.
Bruna ficou intrigada com isso mais não deu importância para isso, decidiu se preocupar com os enjoos que voltaram com mais força do que o esperado.
Bruna se levanta sem falar nada e sai correndo até o banheiro mais próximo para poder resolver seu problema insistente.
D. Carol — Que perfume é esse Lyandra? Você não foi no banheiro só pra se aliviar, não é mesmo?
Lyca — Você me conhece mãe…juro que não fiz nada, o perfume eu pedi de uma mulher no banheiro porque gostei do cheiro… só isso.
D. Carolina — Você mente que a cara nem treme…te conheço, e outra esse perfume fez mal pra Bruna viu? Tadinha deve ta vomitando horrores. Fica aí que vou la ver como ela ta e não esquece as comprar!
Dona Carolina saiu da sala bastante irritada com a filha e foi atrás de Bruna, ao receber uma mensagem conseguiu localizá-la e seguiu ao seu encontro. Elas conversam mais uma vez para dessa vez decidem ir embora de uma vez dali que do jeito que Bruna está é melhor ir para casa e não correr riscos maiores.
D. Carol — Vem Bruna, vamos sentar um pouco enquanto o motorista não chega para levar a gente para casa.
Bruna — Vamos, tô me sentindo um pouco tonta tia.
D. Carol — Vem, senta um pouco aqui que vou comprar água pra você.
Bruna — Tudo bem, só não demora muito que realmente não tô me sentindo bem.
Dona Carolina comprou água e quando voltou Bruna havia voltado para o banheiro passando, mal então foi atrás dela enquanto Lyca voltava do cinema com todas as sacolas de compras e os lanches que sobraram acompanhada de outra garota de sua lista enorme de ficantes.
Ao se despedir da garota, segundos depois ela dá de cara com sua mãe e uma Bruna passando muito mal e vomitando bastante, o que deixa ela preocupada mais ao tentar se aproximar da amiga recebe um sonoro não das duas que lhe deram um susto de sincronização.
D. Carol — Não chega perto dela com esse perfume Lyandra, você vai deixar ela pior do já está e a Bruna ta muito fraca pra continuar assistindo. Vamos pra casa e se você quiser ficar pode ficar.
Bruna — Já vamos? Minha vista está pesando muito.
Lyca — Desculpa por deixar você assim e eu não quero ficar, vou com vocês pra casa.
D. Carol — Vamos, mas fica longe dela e quando chegarmos em casa você vai direto pro banho e vai por essas roupas para lavar sem enrolação.
Lyca — Tá bom mãe… faço o que a senhora quiser. Vamos?
D. Carol — Certo, agora vamos pro carro.
Todas seguiram até o carro no portão da frente já pedindo do motorista que todas as janelas sejam abertas e pondo uma distância entre as três. Bruna acaba dormindo no meio do caminho até em casa. Enquanto Bruna dorme, Lyca e sua mãe conversam sobre o dia que acabou sendo o oposto do que elas planejaram mais não por culpa da Bruna e sim da Lyca que resolver agarrar algumas hoje.
Chegando em casa, finalmente Bruna acorda, sai em disparada e entra primeiro para tomar banho e poder deitar para descansar um pouco depois desse dia cheio que teve com as meninas. Nada melhor que cama e descanso num momento como esse.
Lyca fez o mesmo e ficou surpresa por ver a amiga semi nua no quarto de hóspedes no caminho pro seu quarto e ficou com aquela imagem na cabeça enquanto seguia para seu quarto um tanto pensativa. A noite chegou e Bruna ainda dormia quando Lyca subiu para chamar ela para ver um filme.
Ao notar que ela ainda dormia ficou admirando a amiga que ao se mexer mostrou seu corpo quase que completamente nu, se não fosse a coberta ainda cobrindo seu quadril e expondo apenas seus seios, barriga que já começa aparecer e suas pernas.
Após admirá-la por uns longos minutos resolve acordá-la com todo cuidado possível para não assustá-la, o que não adiantou muito já que Bruna se assustou e ao levantar rápido demais fez com que Lyca fosse de encontro com seus seios nus de imediato, sentindo assim algo diferente.
Bruna se afastou da amiga se desculpando e cobrindo seu corpo com o cobertor, esperando uma resposta da amiga para entender toda aquela situação que elas acabaram de vivenciar. Lyca finamente recobra a consciência e se desculpa por acordá-la dessa forma e já começa a explicar tudo.
Lyca — Desculpa bruh, vim te chamar pra ver um filme comigo na sala, mais quando cheguei você tava dormindo e eu fiquei pensando em como te acordar sem sustos, mais como já sabe não foi o que aconteceu…
Bruna — Ta tudo bem, só espera eu me vestir e a gente desse para ver o filme…pode ser?
Lyca — Tá bom, eu te espero sim.
Bruna levanta enquanto Lyca lembra de fechar a porta para evitar mais constrangimento, pelo menos essa foi a intensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruna & Lyca: Um Amor Na Adolescência Pode Dar Certo?
Lãng mạn⚠️Alerta de Gatilhos⚠️ ⚠️(Violência, abuso sexual, brigas, drogas, agressão física e psicológica)⚠️ Bruna Sampaio (Bruh) 14 anos (órfã e gravida) adotada recentemente por um casal intimo de seus pais semanas após o acidente fatal. Bruna perdeu seus...