POV Narrador
E quando elas acordam, Lyca dá, um selinho em Bruna e desce para fazer um café da manhã reforçado para elas, pois Bruna não passou a noite muito bem.
Bruna — Bom dia, Lyca.
Lyca — Bom dia, bruh, ta melhor?
Bruna — Um pouco, sabe onde estão minhas vitaminas?
Lyca — Estão aqui, fiz café da manhã pra gente, agora senta e toma café comigo antes de tomar as vitaminas e tudo mais que os médicos mandaram.
Bruna — Tá bom.
Elas sentam a mesa e se servem de um belo café da manhã enquanto conversam sobre assuntos aleatórios até dar a hora de elas irem para casa da Lyca.
Terminando o café, elas foram guardar algumas coisas que Bruna bagunçou antes do motorista chegar para buscá-las para dar uma volta no shopping para que o plano de Lyca e sua mãe seja posto em prática sem levantar suspeitas.
Lyca — Tirou tudo isso da mala só nesse tempo que fiz o café?
Bruna — Sim — risos — não tava achando esse vestido e hoje não quero nada me apertando na região da barriga.
Lyca — Você tá sentindo algo de errado? Quer ir ao médico?
Bruna — Tô sentindo um desconforto na barriga e não, não quero ir ao médico, amor são minhas roupas que não estão mais me servindo bem.
Lyca — Amor?… Tá mais se quiser ir ao médico e só me falar.
Bruna — O quê?… Desculpa, e pode deixar que te aviso sim. Que horas vamos pra sua casa?
Lyca — Vamos após dar uma volta no shopping, tá bom?
Bruna — Como assim? Quando ia me contar que planejou isso pra gente?
Lyca — Eu ia te contar depois do café, mas aí você quis vomitar e eu acabei me esquecendo.
Bruna — Quero outro vestido…esse não serve pra andar no shopping, é quase transparente não acha?
Lyca — Acho, sim, ta uma tentação… — risos.
Bruna — O que disse?
Lyca — Nada…qual mala você guardou os vestidos?
Bruna — Tá na mala verde atrás da porta.
Lyca — Tá…certeza que os vestidos estão…nessa aqui?
Lyca fica impressionada ao ver Bruna apenas de peças íntimas, mesmo essa não sendo a primeira vez que Bruna se troca em sua frente.
Bruna — O quê? Lyca você tá bem?
Lyca — Tô, sim, desculpa e que sua barriga ta começando a aparecer.
Bruna — Verdade…e isso tá me preocupando, sabe que vão falar um monte na escola e fora dela.
Lyca — Sei, mas deixa isso comigo.
Bruna — Nem pense em se meter em confusão por minha causa!
Lyca — Não vou…eles é que vão estar encrencados de mexerem com vocês.
Elas continuam procurando o vestido que Bruna quer vestir para irem ao shopping, Lyca só não contava em ter os seios da amiga tão perto de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruna & Lyca: Um Amor Na Adolescência Pode Dar Certo?
عاطفية⚠️Alerta de Gatilhos⚠️ ⚠️(Violência, abuso sexual, brigas, drogas, agressão física e psicológica)⚠️ Bruna Sampaio (Bruh) 14 anos (órfã e gravida) adotada recentemente por um casal intimo de seus pais semanas após o acidente fatal. Bruna perdeu seus...