Capítulo 14

53 48 0
                                    

Lyca não deu ouvidos para elas e conseguiu se livrar delas, sem perda de tempo saiu correndo atrás da amiga pra tentar se explicar e resolver essa situação. Pena que Bruna não está nenhum pouco afim de falar com ela, Bruna ao chegar em seu quarto tranca de imediato a porta deitando em sua cama e ficando em total silencio ignorando totalmente a amiga que está batendo na porta desesperada com toda essa falta de resposta da parte dela.

Lyca — Abre a porta Bruna, vamos conversar por favor...Bruna!!

Bruna — Eu não tenho nada pra falar com você Camila... vai embora!

Lyca — Mas eu tenho Bruna... abre essa porta amor deixa eu entrar, por favor...

Bruna — NÃO ME CHAMA MAIS DE AMOR LYANDRA CAMILA!! — Bruna se altera — Se eu realmente fosse o seu amor, você não ficaria recebendo nudes de outras garotas!! Me deixa em paz Camila...sai daqui!

Lyca não se conforma e vai atrás da chave mestra e quando a encontra sobe correndo até o quarto de Bruna abrindo a porta afoita, assim que ela entra ja é recebida com vários tapas e empurrões da amiga que está muito magoada com ela pela situação da cozinha e Lyca sabe bem disso.

Da última vez que elas brigaram Bruna entrou em depressão e cortou os pulsos por causa de uma pegadinha que o grupinho da Lyca fez com ela usando o nome dela, e Lyca não deixaria que isso acontecesse outra vez.

BrunaSAI DAQUI CAMILA!! AGORA!! SAI DO MEU QUARTO AGORA!!

LycaEu não vou sair Bruna, você tem que se acalmar... não pode ficar desse jeito.

BrunaEntão quem sai sou eu... ME SOLTA INFERNO!!! NÃO ENCOSTA EM MIM CAMILA!!!

LycaVocê não vai sair daqui Bruna, não adianta tentar que eu não vou deixar você sair nesse estado amor.

BrunaE por que não? Até onde eu sei não pode me prender aqui, você não pode fazer nada Camila!!!

Lyca segura Bruna com todo cuidado possível sem machucá-la tentando levar ela até a cama onde a faz deitar contra própria vontade, em questão de segundos Lyca sobe em cima dela com todo cuidado possível no momento impedindo que a mesma consiga se mexer fazendo Bruna se debater de raiva embaixo dela.

Lyca vai se debruçando sobre ela aos poucos segurando suas mãos sobre a cabeça deixando seu rosto próximo do dela misturando assim as respirações deixando Bruna ainda mais tensa com tanto contado e proximidade com Lyca, Bruna tenta manter o corpo em movimento tentando fugir da amiga mais acaba sendo surpreendida por um beijo lento e calmo Bruna demora alguns segundos mais logo corresponde o beijo da mesma forma sem ter pressa de separar seus lábios dos lábios de Lyca.

Bruna pragueja mentalmente a si mesma por seu corpo a está traindo se entregando aos toques experientes de Lyca que aos poucos vai aumentando o ritmo e intensificando o beijo, não demora muito pra que Bruna se entregue por completo aos toques da amiga correspondendo cada investida.

Aos poucos Lyca vai subindo a camisa dela já sabendo o que encontrará por baixo do tecido, em questão de segundos Lyca deixa os lábios dela e abocanha um dos seios fazendo assim Bruna arquear o corpo pela surpresa e por fim soltar um gemido de prazer que deixa a amiga entorpecida e decidida arrancar mais e mais gemidos como esse que acabara de ouvir sair dos lábios de Bruna.

Sem deixar Bruna perceber, ela desce a mão direita até a barra do short e aos poucos vai entrando dentro do mesmo até sentir o calor daquela região ainda por cima da calcinha, Lyca intensifica ainda mais sua atenção aos seios de Bruna enquanto abre caminho até a intimidade dela começando a movimentar os dedos em círculo fazendo Bruna se contorce toda na tentativa de fugir dela, ao mesmo tempo em que tenta ter mais atrito com a mão em sua intimidade.

Dona Carolina resolve ir até o quarto de Bruna pra saber como ela está e estranha ao ver o marido voltando para o quarto todo nervoso e apressado. Ela Segue até o quarto de Bruna e ao por ouvido perto da porta consegue ouvir alguns gemidos e balança a cabeça negativamente, resolve então bater na porta para assustar as duas e se esconde antes que seja pega no flagra ela bate na porta e sai correndo para o seu quarto e se junta ao marido.

As duas se assustam e Lyca sai de cima dela que fica frustrada pois estava próximo ao seu clímax e por pouco não conseguiu, Lyca percebeu o quão frustrada ela ficou e resolveu continuar assim mesmo, ela quer proporcionar a Bruna uma sensação que a mesma nunca experimentou antes. Lyca dessa vez se deita ao lado dela já colocando a mão onde estava antes e começa os movimentos outra vez fazendo Bruna gemer de prazer novamente até que ela alcança seu clímax finalmente explodindo um prazer absoluto.

BrunaAmor... aah... pa-par.... hmm.... amor... chega... por... fa-vor...— Tenta a todo custo afastar a outra — Camila...aahh...chega por favor...chega...tá bom!!

Bruna tenta parar Lyca que está insacial com movimentos rápidos em sua intimidade, Lyca intensifica ainda mais seus movimentos após ouvir Bruna gemer seu nome tão entorpecida de prazer. Sua tentativa era fazer ela parar mas, o efeito foi o oposto e fez Lyca manter os movimentos em seu ponto já sensível fazendo Bruna se aproximar novamente do clímax.

Quando Bruna alcança o clímax pela segunda vez, Lyca inicia a penetração causando um desconforto fazendo Bruna gemer mas, dessa vez não de prazer e sim de dor pelo ato inesperado.

Lyca para no mesmo instante, saindo com cuidado de dentro dela e se ajeita melhor ao seu lado, já pedindo desculpas por tê-la machucado sem querer Bruna não fala nada pois ainda sente um desconforto na região íntima e não consegue focar em outra coisa que não seja isso.

LycaAmor... desculpa ter te machucado... fala comigo, não foi intencional... — Dispara preocupada — Me desculpa amor eu perdi o controle.

BrunaEu não... pensei que penetrasse amor... não tava esperando... — Suspira fundo com o incômodo entre as pernas — humm...

LycaMe desculpa amor... não devia ter feito isso sem... sem te avisar. Agora que tô me sentindo culpada por ter te machucado.

BrunaNão precisa amor, foi um acidente e não vai mais se repetir, ok? Agora só quero ficar aqui quietinha com você, posso?

LycaPode sim, claro... mais antes disso eu posso olhar se não feri você? Afinal a minha unha tá grande amor...

BrunaPode, eu ia te pedir ajuda pra tirar o short... tá me apertando, você me ajuda?

LycaAjudo sim bruh... só levanta um pouco o quadril pra ficar melhor de puxar, ok?

BrunaTá bom...

Lyca levanta já se posicionando no meio das pernas dela, e puxa a peça com cuidado pra não arranha lá recebendo ajuda da mesma até que a peça já está fora de seu corpo. Lyca afasta as pernas da amiga com cuidado e afastando a calcinha para o lado, Bruna se sente desconfortável com a situação mais não interfere no que a amiga está fazendo, já  que foi um pedido seu.

LycaSua entrada ta um pouco inchada... acho que foi por isso que doeu tanto. Me desculpa...

BrunaTá latejando um pouco, e... eu preciso ir ao banheiro Lyca... me ajuda??

LycaAjudo sim, se quiser posso te ajudar com o banho...coloco a banheira pra encher...

BrunaEntão...a gente já aproveita pra tomar banho de uma vez.

Bruna & Lyca: Um Amor Na Adolescência Pode Dar Certo?Onde histórias criam vida. Descubra agora