Algumas semanas depois — Dia da festa.
Lyca — Vai com calma! Se o vestido não der em você a gente pode comprar outro bruh... não tem problema.
Bruna — Eu tô indo com calma!!! O vestido que não quer entrar! Mais que... droga!! Que ódio dessa Merda de vestido.
Bruna desiste de tentar vestir a peça que ficou pequena por conta do atual volume de sua barriga, ela senta na beira da cama da cama e começa a chorar inconformada pelo que acabou de acontecer. Dona Carol entra e pede que Lyca volte para o outro quarto e termine de se arrumar para sua festa de 15 anos.
D. Carol — Deixa que eu assumo daqui, vá terminar de se arrumar que eu entrego ela na hora da festa sem um arranhãozinho filha.
Lyca — Mas mãe!! — Protesta fazendo cara feia.
D. Carol — Sem mais Lyandra! Vai logo que temos pouco tempo e muita coisa para fazer ainda. — Esbraveja fazendo Lyca ficar ainda mais emburrada.
Dona Carol leva a filha até a porta ouvindo protestos da mais nova inconformada com a situação, após Lyca sair do quarto dona Carol senta ao lado de Bruna e tenta convencê-la a sair junto dela para comprar um novo vestido, mais lindo que o atual que ficou um pouco pequeno na cintura de umas semanas para cá.
D. Carol — Vamos meu bem, sei que vamos encontrar algo que você goste para usar.
Bruna — Não sei tia... Eu não quero... não tô muito afim de sair agora.
D. Carol — Prometo que não vamos demorar, vamos diretamente em algumas lojas e se você não gostar de nenhuma a gente arruma outra saída.
Bruna — A senhora não vai desistir não é mesmo? — Olha para mais velha sem ânimo — Tudo bem... vamos logo então tia.
D. Carol — Sabe que não — Sorri meiga — Vamos?
Bruna — Ta bom, só deixa eu procurar algo pra vestir que não me aperte tanto.
D. Carol — Tudo bem, vou buscar a minha bolsa e te encontro lá em baixo.
Bruna — Ta bom, não vou demorar.
Bruna se levanta e segue para o guarda-roupa enquanto dona Carol se dirige para porta do quarto, Bruna pega um vestido florido de tecido leve que chega até o meio da coxa e uma sandália baixinha e confortável que combina perfeitamente com seu vestido.
Após estar devidamente vestida, Bruna desce a escada e encontra dona Carol bem perto da porta de saída da casa conversando com alguém um tanto séri, Bruna se aproxima dela e então elas seguem juntas para fora da mansão, entram no carro e vão rumo ao shopping mais próximo.
D. Carol — Já tem algum modelo em mente?
Bruna — O que? — Pergunta saindo de seus pensamentos.
D. Carol — Do vestido, pensou em algum modelo em específico?
Bruna — Ah sim... ainda não tia. E voce? Tem alguma dica pra mim?
D. Carol — Tenho alguns modelos em mente, quando chegarmos lá vou te levar em uma das minhas lojas favoritas que talvez tenha o vestido perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruna & Lyca: Um Amor Na Adolescência Pode Dar Certo?
Romance⚠️Alerta de Gatilhos⚠️ ⚠️(Violência, abuso sexual, brigas, drogas, agressão física e psicológica)⚠️ Bruna Sampaio (Bruh) 14 anos (órfã e gravida) adotada recentemente por um casal intimo de seus pais semanas após o acidente fatal. Bruna perdeu seus...